Pedal ESI Prodrive II. Comprei e tá na mão !

Autor Mensagem
Guita Ibanez
Veterano
# abr/10
· votar


Alguem pode me confirmar se posso ultilizar essa fonte no Prodrive II sem gerar nenhum problema ao pedal?

Tenho uma Landscape PS - 2, essa do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127771001-landscape-ps-2-fonte- p-pedais-9v-dc-5-plugs-_JM

Essa serve ????

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Guita Ibanez
Alguem pode me confirmar se posso ultilizar essa fonte no Prodrive II sem gerar nenhum problema ao pedal?


Recomendação de usar fonte de 9v estabilizada de no mínimo 300 miliampéries !!!!!!!!!

Bem no começo do tópico eu falei sobre isto e o Gilney Parson no video também fala. Abração !!!

Guita Ibanez
Veterano
# abr/10 · Editado por: Guita Ibanez
· votar


buddy guy
mínimo 300 miliampéries

pow cara consome d+ em, é tudo isso mesmo? só pra ele!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Guita Ibanez
buddy guy
mínimo 300 miliampéries

pow cara consome d+ em, é tudo isso mesmo? só pra ele!



Pelo menos foi o que o Gilney Parson indica no video. No primeiro post tem 2 videos do Gilney testando os pedais da ESI,dá um loock nos videos que em um deles(não me lembro qual)ele fala sobre isto.Vale a pena assistir !! Abração !!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


A que uso é da MDR MUSICAL DEROSE ADAPTADOR AC de 500 mA 4 saídas.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Guita Ibanez

Achei,ele recomenda usar a fonte de 300 no mínimo,no primeiro video !!!!

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Chegou aqui finalmente!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


RennanRdC
buddy guy
Chegou aqui finalmente!!!



E aí,comprou direto com o Enjolras,quanto custou zero,demorou a chegar? Desserte aí sobre o atendimento da ESI,desde o primeiro email até a chegada do pedal às suas mãos. Só para que o pessoal que estiver afim de comprar um,saiba qual foi o tratamento que vc teve da parte do Enjolras. E fale aí também se vc "apaixonou-se" pelo pedal..hehehe... Boas !!!

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Compei direto por ele, mandei um email no começo de janeiro, tava quase comprando o da EFX, ai soh lah pra fevereiro que ele respondeu.
Decidi comprar o prodrive, o atendimento eh legal, mais ele demora muito as veses, e atrasou umas 2 semanas pra enviar, paguei 60 reais de sedex(sim, 60!!) e no fim atrasou este tanto...

Porem to muito satisfeito, sonzera danada!!

Abçs, quando voltar do garrote e testar ele melhor eu vo fazer um review!!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


RennanRdC


buddy guy
Compei direto por ele, mandei um email no começo de janeiro, tava quase comprando o da EFX, ai soh lah pra fevereiro que ele respondeu.
Decidi comprar o prodrive, o atendimento eh legal, mais ele demora muito as veses, e atrasou umas 2 semanas pra enviar, paguei 60 reais de sedex(sim, 60!!) e no fim atrasou este tanto...

Porem to muito satisfeito, sonzera danada!!

Abçs, quando voltar do garrote e testar ele melhor eu vo fazer um review!!



Legal,então,quanto custou o pedal zero? 60 foi só do SEDEX e o pedal,quanto saiu ? Parabéns aí pela compra.

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


300 conto tudo...

Tirando os atrasos, foi bom.

Curti,



vo batalhar pra compra um amp, o que eu tenho nem pode ser chamado de amp!


buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


RennanRdC
300 conto tudo...

Tirando os atrasos, foi bom.

Curti,



vo batalhar pra compra um amp, o que eu tenho nem pode ser chamado de amp!



Cara,parabéns pela compra aí,foi um preço interessante. Aos poucos vc vai montando o teu set de pedais e ampli.Mas já começou bem.Grande abraço e vamos aguardar pelo seu review !!!! Valeu !!!!!!!

Guita Ibanez
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Pô cara não posso ver o vídeo agora! Só mais uma coisa essa fonte de 300mA é apenas para o Prodrive II ???

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Guita Ibanez
buddy guy

Pô cara não posso ver o vídeo agora! Só mais uma coisa essa fonte de 300mA é apenas para o Prodrive II ???



Sim,mas esta da landascape que vc tem deve servir sim. Esta sua é para quantos pedais ?

JC_Junior
Veterano
# abr/10
· votar


Não precisa de uma fonte de 300mA. Esse pedal tem baixo consumo de corrente. Pedais de drive analógicos consumem, no máximo, 10mA. Somente se você utilizar outros pedais com o GT-2 na mesma fonte, uma de 300mA seria recomendada.

Se utilizar somente o GT-2 numa única fonte, uma com um fornecimento maior que 10mA já seria bom, uma de 50mA já tá de bom tamanho.

Quanto mais mA's mais pedais você pode alimentar.

Guita Ibanez
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Sim,mas esta da landascape que vc tem deve servir sim. Esta sua é para quantos pedais ?

Todos: Bad Monkey, Deep Blues, Brutal Distortion e equalizer!

Os que quiserem podem me add no MSN: hedhuh@hotmail.com

trashit hc
Veterano
# abr/10 · Editado por: trashit hc
· votar


[editado]

gostaria também que o amigo Henrique S. retirase o link do orkut para esse assunto morrer aqui no FCC.

Henrique S.
Veterano
# abr/10
· votar


trashit hc

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=316735&tid=54437659584253464 93&kw=ESI

nao é isso?

Guita Ibanez
Veterano
# abr/10 · Editado por: Guita Ibanez
· votar


Esse nº enorme de pessoas contra o Enjolras é justamente pelo PRÉ-JULGAMENTO que as pessoas fazem, muitas vezes sem ao menos conhecer os envolvidos, não conheco nenhum dos envolvidos, tive contato apenas por email com o Enjolras e ele foi bastante atencioso e sincero sobre os preços e prazos, mas acabei comprando um Prodrive II usado devido a urgência para está com o pedal, no mais o melhor e deixar esse assunto pra lá, achei um falta tremenda do membro "Osanan Anthony" acho que ele deveria resolver isso com o Enjolras, até por hoje em dia é difícil ver alguem elogiar os Fabricantes pois qndo eles fazem tudos certos, as pessoas pensam: " elogiar pq? fizeram mais que sua obrigação".

Precisamos mudar para melhor, só assim nosso Brasil mudará!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


trashit hc


Cara,sei dizer que o meu eu comprei de terceiros(já usado,mas em estado de novo). Não comprei com o Enjolras.Lógo não posso opinar sobre o cara.


EDIT Só sei dizer de uma coisa: Muito antes de eu comprar o pedal eu já havia escutado o pedal na mão do Grande Gilney Parson e tinha apreciado muito o pedal. Depois que chegou,pude constatar a excelência do pedal. Muito bem construído,robusto e não fica nada a dever para o Samsanp Gt2.Pedal este que acho muito abelhudo no timbre,prefiro muito mais o meu Prodrive II,opinião sincera de quem tem o pedal e tem compromisso com a verdade !!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


trashit hc

Tem outra: Tem muita coisa naquele orkut que não serve de base para ninguém(opinião de muitos que conheço e que tem uma certa idoniedade). Não dá para tirar muita base pelo que o povo fala em orkut não !!!! Por isso que eu não tenho orkut e nem faço questão algúma de ter.A opinião dos meus amigos e colégas de Cifra Club,para mim tem muito mais peso !!!

PedroGtr
Veterano
# abr/10
· votar


So to vindo aqui pra ratificar.
Tambem comprei o Prodrive II, e a assistencia do Enjolras foi muito boa, tirou todas as minhas duvida rapidamente via email.

Pedal mt bom. Mt Boa qualidade.
Isso sem contar o envio, que pra mim nao levou nem uma semana direito, desde eu pagar, até recebe-lo em minha casa

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


trashit hc
Henrique S.


Bom,agradeço as informações dos colégas. Porém,vou pedir aos demais que viérem depois deste meu post aqui a gentileza de não citarem mais sobre A PESSOA de Handmakers. Para que com isso não venha-mos desvirtuar o tópico(e descambar para discutir-mos a pessoa em sí que fabrica).Para que eu não venha presenciar mais coisas do tipo que presenciei neste tópico e neste outro aqui . .Que acabaram por culminar a saída de um Grande moderador e amigo(Mauricio Bahia) do Cifra.Para que com isso,este tópico que foi criado na intenção de demonstrar o pedal em sí e poder "dár um parâmentro" aos amigos e colégas de Cifra e que estão na intenção de adquirir um. Lógo,reintero para que não desvirtuem,pois encarecidamente,não quero ter que denunciar ninguém(por disvirtuar). Pois,detestaria ter que fazer isto e ainda ver este tópico fechado por conta de desvirtuamento e discuções que não vão nos levar a lugar algúm. Compreensão se faz mister neste caso. Grande abraço à todos !!!! E fiquem à vontade para exporem suas opinões sobre O PEDAL !!!! Valeu ?

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar


Henrique S.

ratinhooooooooo... que treta sinistra brother!!!
até outra empresa entrou no rolo... Deus me livre!!!


Guita Ibanez

Esse nº enorme de pessoas contra o Enjolras é justamente pelo PRÉ-JULGAMENTO
a maioria ali tá de cachorrada mesmo, acho que nunca compraram nada do cara...
mais é orkut né, bem parecido com ''brazillis''



buddy guy

Cara,sei dizer que o meu eu comprei de terceiros(já usado,mas em estado de novo). Não comprei com o Enjolras.Lógo não posso opinar sobre o cara.

tranquilo amigo!!
só queria saber mesmo o motivo daquele barulho no orkut.


buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


trashit hc


Te conheço e sei que a intenção foi boa. Mas nem todo mundo tem boas intenções,concorda? E tem muitos que gostam de ver a coisas descambar para o lado negativo(e vc e muitos de boa indole sabem disso). No lance de orkut,veja o que relatei em post anterior:

trashit hc

Tem outra: Tem muita coisa naquele orkut que não serve de base para ninguém(opinião de muitos que conheço e que tem uma certa idoniedade). Não dá para tirar muita base pelo que o povo fala em orkut não !!!! Por isso que eu não tenho orkut e nem faço questão algúma de ter.A opinião dos meus amigos e colégas de Cifra Club,para mim tem muito mais peso !!!


Grande abraço e fique à vontade !!!!!

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Te conheço e sei que a intenção foi boa.
com certeza!!

Mas nem todo mundo tem boas intenções,concorda?
infelizmente sim!

(e vc e muitos de boa indole sabem disso)
muito obrigado por suas palavras!!!

pra mim a coisa mais importante em um ser humano é ele ter um bom caráter!!! e uma boa índole!!!
eu também já notei que vc tem essas qualidades de sobra!!

Tem outra: Tem muita coisa naquele orkut que não serve de base para ninguém(opinião de muitos que conheço e que tem uma certa idoniedade). Não dá para tirar muita base pelo que o povo fala em orkut não !!!! Por isso que eu não tenho orkut e nem faço questão algúma de ter.A opinião dos meus amigos e colégas de Cifra Club,para mim tem muito mais peso !!!
assino em baixo tudo que vc disse!!

eu tava lendo as barbirades lá no orkut, ai quando eu postei, foi que vi esse seu post, quando fui postar pra te responder, faltou energia por causa da chuva que caia aqui.
só agora eu pude responder.

se salva pouca coisa boa no orkut.

eu não tenho orkut pessoal, é criei um perfil pra banda que eu toco, e para fazer contatos com outras bandas.

eu também não sou muito chegado em orkut não!!

.A opinião dos meus amigos e colégas de Cifra Club,para mim tem muito mais peso !!!
com certeza!!
tudo que eu aprendi sobre instrumentos, gravação home estúdio, eu devo a vcs do FCC!!!
quando lançarmos nossa demo, vamos agradeçer ao FCC nos agradecimentos!! hehehe


vou apagar meu post sobre isso, e parar de desvituar seu tópico!

grande abraço!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


trashit hc


Opa nobre amigo,obrigado pelas palavras.Fique sempre a vontade para comentar em meus tópicos.É sempre um prazer tê-lo por cá comentando,vc e os demais amigos também. Grande abraço.Se precisar de qualquer coisa é só mandar mp que terei prazer em ajudar.Valeu?

Dhud
Veterano
# ago/10
· votar


cara pesquisei muito esses pedais clones gt2, pois sou meio xato p timbres,o resultado eh qe quando pesquisei sobre o ESI e curti os timbres acabei comprando um no mercado livre hehehe...comprei um dos 1ºs modelos, foi o qe mais me chamou a atençao...Sao power demais,sem comentarios,plugados num bom amp vc n precisa de mais nada,e sao baratos RECOMENDO!essa semana xega,to loko p ver!!!

CaioPrimo
Veterano
# ago/10
· votar


Dhud
vai fundo, passei o meu pra frente pq utilizo um valvulado que casou muito bem com meu MT-2, e tbm tava sem grana, mais é um pedal pra toda obra, versatil, resistente, timbre excelente, cai bem em qualquer ampli !

Joe cover
Veterano
# ago/10
· votar


Po cara to doido pra ter um desse mas quero saber como consego?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal ESI Prodrive II. Comprei e tá na mão !