Pedal ESI Prodrive II. Comprei e tá na mão !

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


RennanRdC
buddy guy

Vo pegar um emprestimo pra nao perder a oportunidade uheuhe!
Abçs!
Boa Noite!




Legal Rennan,mete bronca lá depois mostra para gente por cá !!! Abração,boa noite !!!

Alex Vaughan
Veterano
# fev/10
· votar


Eu não consigo achar o site que mudou.
Tenho vontade de comprar um.
Se alguém souber o site atual por favor coloque.

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Alex Vaughan
Eu não consigo achar o site que mudou.
Tenho vontade de comprar um.
Se alguém souber o site atual por favor coloque.



Fala alex,beleza? Então,eu também não consegui localizar o site. Creio que desde o antigo,à ESI não colocou mais nenhum site no ar. Mas tente contato por este email(esi_eletronics@hotmail.com) ou por este telefone 011-38536962 !!!! E se vc tiver êxito no contato,por favor confirma pra galéra por cá. Pois eu não tenho certeza destes contatos estarem ativos. Abraço !!!!!!!!!!!

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


buddy guy

esse contato de email ta funcionando sim, esses dias mandei um email pra eles e já responderam..

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer
buddy guy

esse contato de email ta funcionando sim, esses dias mandei um email pra eles e já responderam..



Legal velhão,obrigado pelo tok e pela força. Então confirmado,o email está ativo sim !!! Abração !!!!

CaioPrimo
Veterano
# fev/10
· votar


o meu é versão 2008.
Otimo pedal. Mas ja estou em busca de outros timbres mais abertos. cansei de ser comprimido AIHSOEiohesa

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


CaioPrimo

o meu é versão 2008.
Otimo pedal. Mas ja estou em busca de outros timbres mais abertos. cansei de ser comprimido AIHSOEiohesa



Legal Caio,brigadão pela presença !!!!!!!!!!!

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


buddy guy
então buddy,eu andei trocando uns emails com o kra por esse email,dúvidas 100% esclarecidas e repostas em tempo recorde,qem tiver a fim pode ir por esse email que não tem erro,podem procurar tbm pelo perfil da esi eletronics no orkut,foi lá que obtive algumas infos sobre os "podrutius"(seu creysson mode OFF)
abç kra

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


Rafa-Ban

buddy guy
então buddy,eu andei trocando uns emails com o kra por esse email,dúvidas 100% esclarecidas e repostas em tempo recorde,qem tiver a fim pode ir por esse email que não tem erro,podem procurar tbm pelo perfil da esi eletronics no orkut,foi lá que obtive algumas infos sobre os "podrutius"(seu creysson mode OFF)
abç kra



Fala ai meu camarada . Pela ordem então !!! Valeu a dica pra moçada aí. Abração !!!!

Dycall
Veterano
# fev/10
· votar


Ai tem um site com uns videos legais desse pedal se alguem tiver afim de dar uma olhada ta aqui!

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


Dycall
Ai tem um site com uns videos legais desse pedal se alguem tiver afim de dar uma olhada ta aqui!


Boa Dycall,valeu pela força aí. Abração e obrigado pela presença !!!!!!!!!!

Guita Ibanez
Veterano
# mar/10
· votar


Ressucitando:

Tem um camarada que quer me vender um PRDRIVE II por R$ 200,00, vale isso sendo usado?

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Guita Ibanez

Ressucitando:

Tem um camarada que quer me vender um PRDRIVE II por R$ 200,00, vale isso sendo usado?


Eu paguei 260 no meu com frete e tudo.E estou super satisfeito e não vendo ele nem se fosse por 300. Tendo base que o pedal custou para mim,nem a metade de um Sansamp GT2 e que o timbre do prodrive muito me agradou,estou deveras satisfeito !!!

Guita Ibanez
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy


Qual seu amp e guitarra?

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Guita Ibanez
buddy guy


Qual seu amp e guitarra?



Ampli- Peavey KB15 U.S.A
Guitarra- Strato SX
-Strato 2 ,que eu mesmo montei, com braço de luthier e o resto tudo Fender .

Guita Ibanez
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy

Tenho um amp só de estudo mesmo o Peavey rage 158, um bad monkey, um equalizer da groovin, um brutal distortion e um chorus da rocktron (Deep Blue), axo que ksa bem no meu set, toco na igreja, então estilo todos!

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Guita Ibanez
buddy guy

Tenho um amp só de estudo mesmo o Peavey rage 158, um bad monkey, um equalizer da groovin, um brutal distortion e um chorus da rocktron (Deep Blue), axo que ksa bem no meu set, toco na igreja, então estilo todos!



Só coisa boa !!!!!!

Guita Ibanez
Veterano
# mar/10 · Editado por: Guita Ibanez
· votar


buddy guy

Cara me expressei mal, seria assim: vc acha que ksa bem nesse meu set??

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Guita Ibanez
buddy guy

Cara me expressei mal, seria assim: vc acha que ksa bem nesse meu set??


Sim,por isso que eu disse: "Só coisa boa". E além mais,o que importa não é o que ou outro coléga acha ou deixa de achar,o que importa é que vc está feliz com seus equipos. Ok?

Guita Ibanez
Veterano
# mar/10 · Editado por: Guita Ibanez
· votar


buddy guy

E além mais,o que importa não é o que ou outro coléga acha ou deixa de achar,o que importa é que vc está feliz com seus equipos. Ok?

Blz.

Sobre os outros pedais que tenho são bons e gosto de todos, a dúvida é: o Prodrive II ligado em linha com eles vai ficar legal ???

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Guita Ibanez
buddy guy

E além mais,o que importa não é o que ou outro coléga acha ou deixa de achar,o que importa é que vc está feliz com seus equipos. Ok?

Blz.

Sobre os outros pedais que tenho são bons e gosto de todos, a dúvida é: o Prodrive II ligado em linha com eles vai ficar legal ???



Afirmar isto seria complicado de minha parte,aí só testando mesmo. Mas a prióri,tendo base nos samples que tenho ouvido e conhecendo o Prodrive na prática,não vejo de o porque de ele não se sair bem no teu set !!! Abração !!!

Guita Ibanez
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy


Valeu

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Guita Ibanez
buddy guy


Valeu



Opa,estamos aí!!! Abração.

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


O meu chega hoje *------*

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


RennanRdC
O meu chega hoje *------*


Massa,depois posta algo por aqui. Abração !!!!

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Claro!

Talvez faça outro review pras pessoas interessadas nele :D

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


eu ja tive um pedal desse, muito bom, e paciencia pra timbrar, logo logo eu vou comprar outro pra mim, muito barato

o que teriamos que fazer e montar um banco de timbres aqui, com a configuração q cada um usa e o estilo de musica

Slash Hammett
Veterano
# mar/10
· votar


Guita Ibanez
um PDI novo ta 169 reais. a vantagem do PDII eh o booster. pense bem e escolha qual eh o melhor para o seu caso.

Guita Ibanez
Veterano
# mar/10 · Editado por: Guita Ibanez
· votar


Slash Hammett
BLz Valeu, mas como vou pagar o frete fica pelo mesmo preço(169+30frete), então é mais vatangem comprar o PDII mesmo.

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


RennanRdC
buddy guy
Claro!

Talvez faça outro review pras pessoas interessadas nele :D



Opa,beleza pura. Com certeza participarei do vosso tópico. Grande abraço !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal ESI Prodrive II. Comprei e tá na mão !