Felicidade, comprei Boss MD-2 + OD-3 + CH1 por R$400,00!

Autor Mensagem
    john_joao
    Veterano
    # fev/10

Estou postando aqui só para dividir minha felicidade por ter comprado um Boss Mega Distortion um Chorus e um OD3 por "míseros" 400 mangos totais! Todos novinhos!
    ahauuhauhauhuah

abraço a todos!
    Ricb
    Veterano
    # fev/10
    · votar

john_joao

Parabens .....mas e a estoria.Conte com detalhes....

abç
    john_joao
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: john_joao
    · votar

Ricb
    Cara,

esse pedais o antigo dono que não toca guitarra pegou como parte da gravação de um album, o cara queria 600 reais mais um monitor de lcd de 15 nesses pedais mais um TS jhand made, eu balancei 400 reais a vista e ele me fez o tres Boss por esse preço! o unico de detalhe é o OD 3 que não veio na caixa, mas está zero zero, os outros até a caixa novinha tem! bom depois escrevo mais , agora eu to brincando com essas belezinhas! depois escrevo um review!

abraço
    Ricb
    Veterano
    # fev/10
    · votar

john_joao

Cara de sorte........depois posta o review.
    Felipe90
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Achei muito legal sua compra, tirando o MD-2 ... detesto distorção de metal.
    john_joao
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Felipe90
    Achei muito legal sua compra, tirando o MD-2 ... detesto distorção de metal.

cara eu já tive um metal zone, então fiquei meio com o pé atrás na hora de cpomprar esse, mas como o custo-benefício tava alto eu peguei mesmo assim, mas ele me surpreendeu achei mais natural que o metalzone, sem aquele caixa de abelhas, além disso ele é um pouco mais comportado, mas definitavamente é "metal", quer dizer não agrada todo mundo mesmo pois seu campo de timbres como você mes disse é distorção de metal.

agora engraçado eu achei que o chorus fosse mais ao estilo jc120, achei ele meio seco, alguem por aí já obteve resultado semelhante?
    abração.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Felicidade, comprei Boss MD-2 + OD-3 + CH1 por R$400,00!