Autor |
Mensagem |
john_joao Veterano |
# fev/10
Estou postando aqui só para dividir minha felicidade por ter comprado um Boss Mega Distortion um Chorus e um OD3 por "míseros" 400 mangos totais! Todos novinhos! ahauuhauhauhuah
abraço a todos!
|
Ricb Veterano |
# fev/10
· votar
john_joao
Parabens .....mas e a estoria.Conte com detalhes....
abç
|
john_joao Veterano |
# fev/10 · Editado por: john_joao
· votar
Ricb Cara,
esse pedais o antigo dono que não toca guitarra pegou como parte da gravação de um album, o cara queria 600 reais mais um monitor de lcd de 15 nesses pedais mais um TS jhand made, eu balancei 400 reais a vista e ele me fez o tres Boss por esse preço! o unico de detalhe é o OD 3 que não veio na caixa, mas está zero zero, os outros até a caixa novinha tem! bom depois escrevo mais , agora eu to brincando com essas belezinhas! depois escrevo um review!
abraço
|
Ricb Veterano |
# fev/10
· votar
john_joao
Cara de sorte........depois posta o review.
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
Achei muito legal sua compra, tirando o MD-2 ... detesto distorção de metal.
|
john_joao Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe90 Achei muito legal sua compra, tirando o MD-2 ... detesto distorção de metal.
cara eu já tive um metal zone, então fiquei meio com o pé atrás na hora de cpomprar esse, mas como o custo-benefício tava alto eu peguei mesmo assim, mas ele me surpreendeu achei mais natural que o metalzone, sem aquele caixa de abelhas, além disso ele é um pouco mais comportado, mas definitavamente é "metal", quer dizer não agrada todo mundo mesmo pois seu campo de timbres como você mes disse é distorção de metal.
agora engraçado eu achei que o chorus fosse mais ao estilo jc120, achei ele meio seco, alguem por aí já obteve resultado semelhante? abração.
|