Zoom g2 1u vem sem fonte mesmo?

Autor Mensagem
The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


bluesmanjf

Então cara ela ta R$ 487,00 + 44,90 de frete + R$ 32,00 da fonte ...
R$ 563,00
É R$ 140,00 conto de diferença ...
Mas eu fico meio bolado de comprar pela net ?! Será que não tem grilo comprar pela net não ai se a parada estragar não tem garantia nem nada né ?
Porque na Loja eu tenho 1 ano de garantia acho...
Sei lá to estudando a possibilade de comprar uma pedaleira ainda porque só o som da guitarra eu prefiro tocar violão xD, a distorção do atomic drive 20w da meteoro é ridicula...
Então fica dificil né ...
Mas sei lá tem alguma pedaleira melhor que ela até R$ 700,00 ?

bahhhh
Veterano
# mai/10 · Editado por: bahhhh
· votar


The_Jhoe

Por esse preço ae da loja, compra uma g7, a minha veio com fonte e sem cabo usb (comprei separado, acho q não deu nem 20 reais).
Por 400 reais kra acredito q de para comprar sem garantia de 1 ano pq se estragar tu vai pagar mais 400 reais em outra não? De qq forma compensa comprar no mercado livre, compra com mercado pago de um user com trocentos pontos e manda bala.

[ ]´s

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


bahhhh

Que isso cara não achei na net por R$ 400,00 reais não !

Só achei por quase R$ 500,00.
Ai incluindo Frete+Fonte = R$ 600,00 no minimo.
Porque a que eu quero é a g2.1u essa por 400 conto eu achei só a g2 comum.
Ta foda não quero gastar tanta grana assim pq ja gastei muito com a minha CLP2-S+Amp+Cabos+Correia+Bag, mas é a unica saida pra mim em uma pedaleira ! =' ( !
Abçs

bluesmanjf
Veterano
# mai/10
· votar


Cara... a minha comprei na net via mercado livre mesmo e chegou direitinho.
A diferença da g2 pra 1.u ( se nao me engano) fica por conta do pedal de expressão e USB.

Se teu negócio é gravar, é preferível pegar a 1.u, pois, ela é mais adequada pra isso. Nada impede vc de gravar com a g2 pela LINE IN do teu pc. Eu faço isso desde 1999 e nunca tive problemas.

chicrito
Veterano
# mai/10
· votar


pessoal que tem G2, to afim de compra uma pelos efeitos de Whammy, Envelope Filter e Tremolo, vale a pena?

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Sei lá cara acho que a g2.1u é bem melhor do que só a g2 ...
Tem a um grande adianto de gravação pela usb !
O que facilita tambem o uso de outros programas no PC como "Guitar Rig" "Amplitube" "Revalver MKIII" entre outros...

O que está pendendo mais pro lado de eu comprar a g2.1u é essa funcionalidade de gravação embora esteja mto cara aqui na minha cidade.

R$ 690,00 !
Duídoo demais !
Será que vale a pena ?

bluesmanjf
Veterano
# mai/10
· votar


Sinceramente eu nao investiria 690 nela ( e eu tenho uma ). É que esse preço ta caro e vc juntando um pouco mais, pegaria algo até melhor.
Na net vc acha mais barato, mas se vc não quer comprar assim, talvez seja realmente a única opção na faixa de preço que quer pagar.

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Qual é o preço "Justo" para se pagar nela ?!

bluesmanjf
Veterano
# mai/10
· votar


Eu pagaria no máximo R$500, que é o que ela vale, até porque já ta pra aprecer por ae o modelo novo dela(g2.n1u) e a tendência é ela cair de preço.

Agora... mesmo q seja os R$690, acho que vai ser difícil achar alguma outra com recursos parecidos por esse preço (a zoom g7 mais barata q vi na net tava 790 reais.)

O v-amp2 q era o que competia na faixa de preço pode ser uma alternativa também.

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Eu até cheguei a pensar em comprar a V-Amp3 ...
Mas desanimei porque não tem o Pedal de Expressão e talz e acho melhor os recursos da g2.1u...
Embora o Vamp-3 tenha um pouco mais de modulaçoes mas a g2.1u voce tem mais efeitos e ainda controla o Wha e o Volume no pedal o que ja é uma mão na roda !

Sem contar na saida USB né !
Então eu cheguei até ver pela net, com o frete e a fonte Sai por R$ 550,00 mais ou menos ...
Só que não tenho garantia!
Acho que vou levar essa de R$ 690,00 mais por causa da garantia...

Queria que alguem aqui de Volta Redonda/RJ vendesse ou tivesse vendendo mais não achei naaada na net ! =/

Abçs !
Ahhh aproveitando o que vc acha da combinação GDI 21 + g2.1u ?
Será que da certo ?!

bluesmanjf
Veterano
# mai/10
· votar


Entendi..
eu nem compraria o 3. Pegaria o 2 mesmo.
O que eu ja comprovei na prática, é que a simulação de caixas do v-amp, além de muito mais opções que a zoom, é bem melhor.

Umas semanas atrás, gravei em linha (com simulação de caixa) e microfonada. A zoom microfonada é muuuuuuito boa.

Bom, fiz o mesmo teste com o vamp 2 do meu amigo. Resultado?
O som com simulação ficou bem próximo do microfonado, o que é perfeitamente entendível já que, o vamp é um simulador de amps, então acredito ser melhor trabalhado nisso.

Mas sinceramente eu prefiro a zoom.

Eu não testei o gdi até pq nunca vi ele de perto.
Eu tive um gt2 clone e ele com a zoom ficava até bom, mas não gostei dele e passei pra frente.

bahhhh
Veterano
# mai/10 · Editado por: bahhhh
· votar


The_Jhoe
Outra opção é arrumar um cartão de crédito internacional e comprar pelo ebay, uma rp355 chega aki por 350 reais (com o frete incluso) se a receita te taxar, tu vai pagar mais 300, no fim dá a mesma coisa e estará com uma pedaleira melhor. A zoom 2.1u compensa desde q consiga ela barato, problema é q tem muito neguinho superfaturando (pq apesar dos comentários ela é uma ótima pedaleira).

[ ]´s

diego gr
Veterano
# ago/10
· votar


Sim, vem sem fonte.
E cuidado porque geralmente vem sem cabo USB.
Acabei de receber a minha e quando fui ligar no note pra gravar, percebi que o cabo USB não vem junto. Raiva!

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


Grande Garoto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom g2 1u vem sem fonte mesmo?