pedal que simula a segunda voz para Voz!

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # jan/10


    Alguém saberia me ajudar e me informar se existe algum pedal ou dispositivo que ligado ao microfone e ao ser acionado "cria uma segunda voz para a Voz principal?
    Obrigado, Zélo Cardoso

    a.y.o
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    zélo cardoso
    existe sim. mas não é bem um pedal, é um teclado, o vocal de uma antiga banda minha usava um roland só nao sei qual.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    zélo cardoso
    existem alguns. os com preços mais em conta por enquanto, são o Voice Box da Eletro Harmonix (tenho) e os da linha Vocalist Live da digitech.

    Desprogramador
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Desprogramador
    · votar


    zelo cardoso
    Neste tópico eles tem um efeito da Boss para vocalistas:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/216564/

    Assista aos vídeos. Acho que pode servir para a sua dúvida

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Desprogramador
    a grande desvantagem desse aí da boss, é q até onde entendi ele não faz a leitura dos acordes, vc têm q programar os modos harmonicos, "jonicos, menores, maiores, etc", ou seja, não me parece ser um plug and play.

    Desprogramador
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ABATANGERINA
    Plug and play de tudo é meio difícil né? Até um harmonizer ou um pitch shifter exigem essa programação básica.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Desprogramador
    Plug and play de tudo é meio difícil né? Até um harmonizer ou um pitch shifter exigem essa programação básica.
    O voice box e o vocalist live da digitech são

    stefanov
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: stefanov
    · votar


    O meu Voice Box da EHX chega semana que vem e farei um review tb \o/

    Pelo que eu sei o EHX Voice Box faz efeito de vocoding e oitavadores só com o sinal do microfone. Agora para simular talkbox, harmonizar 3as, 5as, multi-harmonias, precisa de algum input indicando a nota (violão, guitarra, teclado, baixo) etc. O Vocalist 2/4 são assim também, montam harmonias em cima do que você tá tocando, enquanto o Boss VE-20 identifica a nota apenas em cima da voz e projeta as harmonias por ela. Meio suspeito né? Eu vi um video demo do Boss e não me agradou muito. O Vocalist 2 eu testei, ele se perde às vezes. O mais simples e bacana foi o EHX para mim.

    Os pedais de voz da TC Helicon, pelo que dizem são muito bons também.


    ABATANGERINA,

    velho, vc já gravou alguma coisa pra galera pirar no pedal?

    []'s

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    stefanov
    gravei naum cara, tenho uma preguiça do cão de gravar....mas uso direto, se tiver alguma dúvida pergunta, q se souber, respondo. eu já postei um review do voice box aqui no fórum. http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/223756/

    Hero Guitarrist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ABATANGERINA
    Sobre o Voice Box da Eletro Harmonix, percebi que tem uma entrada para Microfone e um para a guitarra. é possível adicionar esse Voice Box a um pedalboard de guitarra? Até pq caso meu plug esteja aí, vou perder todos os efeitos da minha guitar (drive,wha, etc).

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Hero Guitarrist
    é possível adicionar esse Voice Box a um pedalboard de guitarra?
    sim, é exatamente o q eu faço. só q têm de ser OBRIGATORIAMENTE o 1º da cadeia.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Pessoal, queria um pedal que faz segunda voz e etc, tipo a boss ve20 mas so pra isso, um pedal compaquito, alguem conhece?

    makumbator
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    Alex guitar man

    Manda uma mensagem privada para o Mauricio Bahia, que ele tem um muito legal (não lembro o nome!!!hsahsah!)

    http://forum.cifraclub.com.br/membro_87637.html#recados

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    http://www.tc-helicon.com/products/voicetone-h1/

    tc helicon h1 - abre duas vozes no intervalo que vc definir.

    Abç

    amilanezi
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    O BOSS VE-20 é o melhor custo x benefício do mercado...tenho e recomento.

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal que simula a segunda voz para Voz!