Pedal que simula Laney ?

Autor Mensagem
    BaseGuitar
    Veterano
    # ago/09

Bom dia, galera !

Precisava de uma informação: não existe nenhum pedal de distorção que SOZINHO chegue bem próximo do som dos Laney antigos (vide distorção usada pelo Tony Iommi no Black Sabbath) ? Estou partindo da premissa que, se a maioria das marcas consagradas de amps (Fender, Marshall, Mesa Boogie, Soldano, etc), possui versões dos seus amps em pedais (V-Twin, Marshall Shred Master, Supercharger, etc.), porque a Laney não teria um, ou pelo menos não existiria algum pedal que tivesse um som próximo ?

Desde já agradeço a ajuda ! ^^
    BaseGuitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Up !
    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/09
    · votar

tente algum simulador,no modo british gain e dai vc vai regulando até encontrar um som que te agrade...
    BaseGuitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar

assacinodeemos

Valeu ae !

Mais alguém tem outras idéias/sugestões/recomendações ? :D
    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Eu tenho os Laney como Marshall de pobre... Então eu procuraria algo que simulasse os marshall.
    BaseGuitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar

DotCom

Hauhuahauhauha, verdade, também pelo fato de ambos serem Made in UK, faz sentido, teriam uma sonoridade "próxima".

Vou ver o que consigo no Marshall, mas mesmo assim estou á disposição pra eventuais sugestões e dicas.

Pra quem postou, thanks for the help, e o mesmo pra quem tb se dispor a ajudar.
    wppereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar

BaseGuitar
    Os Laney são basicamente cópias de Marshall e Vox. Procure simuladores desses amps...
    Victorblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar

BaseGuitar

Não se esqueça dos Orange!! que era os amplis que o Iommi usava no inicio do Sabbath

Os Laney são mais parecidos com os Marshall, Hi-Watt e Orange do que com os VOX.
    Usa um simulador de Marshall com um booster que vc chegará ao som desejado.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Pedal que simula Laney ?