Pedal que simula Laney ?

    Autor Mensagem
    BaseGuitar
    Veterano
    # ago/09


    Bom dia, galera !

    Precisava de uma informação: não existe nenhum pedal de distorção que SOZINHO chegue bem próximo do som dos Laney antigos (vide distorção usada pelo Tony Iommi no Black Sabbath) ? Estou partindo da premissa que, se a maioria das marcas consagradas de amps (Fender, Marshall, Mesa Boogie, Soldano, etc), possui versões dos seus amps em pedais (V-Twin, Marshall Shred Master, Supercharger, etc.), porque a Laney não teria um, ou pelo menos não existiria algum pedal que tivesse um som próximo ?

    Desde já agradeço a ajuda ! ^^

    BaseGuitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Up !

    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tente algum simulador,no modo british gain e dai vc vai regulando até encontrar um som que te agrade...

    BaseGuitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    assacinodeemos

    Valeu ae !

    Mais alguém tem outras idéias/sugestões/recomendações ? :D

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu tenho os Laney como Marshall de pobre... Então eu procuraria algo que simulasse os marshall.

    BaseGuitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DotCom

    Hauhuahauhauha, verdade, também pelo fato de ambos serem Made in UK, faz sentido, teriam uma sonoridade "próxima".

    Vou ver o que consigo no Marshall, mas mesmo assim estou á disposição pra eventuais sugestões e dicas.

    Pra quem postou, thanks for the help, e o mesmo pra quem tb se dispor a ajudar.

    wppereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    BaseGuitar
    Os Laney são basicamente cópias de Marshall e Vox. Procure simuladores desses amps...

    Victorblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    BaseGuitar

    Não se esqueça dos Orange!! que era os amplis que o Iommi usava no inicio do Sabbath

    Os Laney são mais parecidos com os Marshall, Hi-Watt e Orange do que com os VOX.
    Usa um simulador de Marshall com um booster que vc chegará ao som desejado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal que simula Laney ?