Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao kramba esse condor deve ser fantástico pelo que dizem,dele aqui.. ja imaginaram? hj em dia mta gente aqui*(incluindo eu)cultua as guitarras e o gx35r da condor..imagina se alguns de nós faz história empuhando os equipos da empresa e ela vira lenda,como aconteceu com fender,gibson e marshall...fico imaginado daqui 20,30 anos as pessoas pagando fortunas por um condor
|
_Frango_ Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao
Naum tenho essa grana para comprar um ampli melhor, e se eu comprar parcelado eu vou ficar sem grana pra comprar pedais ai eu vou ter um ampli filé sem pedais.. vou comprar pelo menos mais alguns efeitinhos e dps trocar o ampli e a guitar.. devagar a gente chega lá... ;P
esse Condor GX35 parece ser bom pakas neh !? ele ta na faixa de quanto sera ? naum axei ele no ML..
|
_Frango_ Veterano |
# jan/10
· votar
Rafa-Ban
A condor esta com produtos de otima qualidade e ta crescendo no mercado.. condor clp2 por exemplo bate em alguns modelos da epiphone.. eu toquei esses dias nessa guitarra e fiquei encantado com o timbre dela...
|
_Frango_ Veterano |
# jan/10
· votar
Eh eu axo q o set vai ficar assim mesmo.. com o vibe no lugar do monovibe e o resto tudo igual.. vlw ai pessoal pela a ajuda..
|
pedico Veterano |
# jan/10
· votar
Esse mono vibe parece com a caixa de Omo multi açao . uashuahsuhaushas
Acho q o set tá bom , só q vc deveria trocar o ampli e a guitar primeiro .
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
Rafa-Ban kramba esse condor deve ser fantástico pelo que dizem,dele aqui.. Não sei se é bom. Mas seu eu fosse presentear um moleque que está afimzaço de começar a tocar, eu daria uma SX SST e um Condor GX35, assim o moleque ficaria feliz por um bom tempo.
|