Ajuda com meu futuro set

Autor Mensagem
_Frango_
Veterano
# jan/10


Ola galera !

Eu toquei um bom tempo com a guitarra seca sem efeitos, pois naum tinha money para montar um set
mas agora arrumei um trampo e estou começando a montar meu set.. jah comprei 2 pedais, gdi 21 e dd 400,
ambos da behringer, e no mes que vem vou adquirir mais um..
Pesquisando aki no forum consegui pensar em um set bacana, tava sem nada pra fazer aki na net então eu fiz uma
montagem com as fotos dos pedais e um orçamento de quanto ficaria tudo.. eu peço a ajuda de vcs para avaliarem se esse set
ai tah fileh ou da para substituir alguma coisa.. acc criticas e sugestões conto com a ajuda de vcs.. lembrando eu toco soh
por hobby e naum presciso de algo muito profissional apenas para brincar mesmo e tirar um som legal aki em casa.. e eu toco
de tudo principalmente Hard Rocks 80 e 90 e curto uns reagges tbm...

Tah ai o link do set:
http://img695.yfrog.com/img695/861/set22.jpg

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


Se eu fosse voce pega o Vibe da www.efxpedais.com. Muito mais em conta que o da MG
E acho que ao inves do GDI no futuro voce poderia pegar um handmade, que é um pouco mais confiavel
E esse afinador Behringer não sei nao cara
Nunca ouvi bem dele
O delay ja ouvi dizer que é razoavel
Mas com certeza voce vai mudar de planos no set
É impossivel planejar o mesmo set por 2 semanas

[]'s

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


Faltou alguns dados importante:

Qual a sua guitarra?

Qual o seu ampli?

Voce toca em banda que tem som proprio ou faz cover?

Toca em casa como diverção?

_Frango_
Veterano
# jan/10
· votar


Thyagw

Dei uma olhada no vibe da efx, concerteza o preço eh bem mais em conta mas e a qualidade do som ? os 2 estão no mesmo nivel ? eu testei o monovibe uma vez e gostei muito.. o gdi ainda naum me fez passar raiva e o afinador vou da mais uma pesquisada..

_Frango_
Veterano
# jan/10 · Editado por: _Frango_
· votar


erdnaxela