Modificação Keeley DS1 - by EFX

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# nov/11
· votar


Duds McCready
É, cara... o som ficou mais alto e encorpado mesmo. Me surpreendeu!
Mas talvez se o cara tivesse setado os 2 no mesmo volume, a disputa seria mais justa, como o macaco veio falou.

Eu mesmo já fiz alguns vídeos e cometi esse erro... =/
O Visual Sound tem mais volume que o TS, e eu hora nenhuma coloquei o mesmo volume nos dois, pra comparar o timbre... Vacilei.

É a velha história: Geralmente quanto mais alto o volume, mais encorpado tende a ser o timbre... Mais graves!
De qualquer forma, achei que o pedal melhorou sim, mas vc diria que o seu ficou no mesmo nível do Keeley? (já que quem fez a Mod foi a EFX, e não o
próprio Keeley).

Se tu curtiu o pedal, isso que importa!
:D


Dreh28
Fala, cara!!!!

No caso do Del-Rei, eu tbm gostei mais do original, mas é aquele negócio, nos vídeos, o áudio dificilmente fará justiça ao que realmente é, então eu sempre prefiro ouvir de perto! :-)

Então, vídeos pelo Youtube realmente são diferentes do real.
Mas a questão é que quando o vídeo mostra 2 (ou mais) pedais, a intencão é comparar os 2, saber a diferença entre eles (mais encorpado, mais agudo, mais alto, maior chiado, etc, etc, etc). E nesse caso, acho que o Youtube serve perfeitamente, já que no vídeo os 2 pedais são expostos ao mesmo tratamento de áudio.

Resumindo: Vc não sabe como eles soam exatamente ao vivo, mas percebe a diferença entre eles. Geralmente isso é bom pra quem tem 1 dos pedais e pensa em comprar o outro... E faz a comparação!
Sacou!?

Claro, testando pessoalmente, ou ao vivo é a melhor coisa!!
:D

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# nov/11
· votar


Del-Rei
Fala brother!

Eu prometo que vou me esforçar e tentar gravar um vídeo com a mod da EFX. Não tenho um DS1 original, para comparar, mas vou mostrar pelo menos a mudança de timbre com a chave ligada e com ela desligada. Só ali já é possível perceber uma diferença. Ela desligada soa mais como o DS1 Original. Enfim, nada para defender que a Mod fica melhor, mas sim para auxiliar quem tem dúvida sobre fazer ou não a mod e poder ter algum lugar para ao menos perceber como fica o pedal após a mudança ;)

PS: Quanto ao vídeo, postei o que encontrei no google. Não tenho acesso ao Youtube aqui, por isso não vi o lance do volume, muito menos se esse é o vídeo que eu andei vendo há algum tempo atrás =/

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modificação Keeley DS1 - by EFX