Autor |
Mensagem |
Rob 5 Veterano |
# dez/09
Eay galera vo pega 2 pedais e um deles seria o zw 44(ou ts9) e queria saber qual pedal ficaria melhor boostado por ele big muff pi little pro co rat jackhammer ou guv nor? grato a todos que postarem opnioes usei a busca mas não achei nada valeu
|
PedroComitto Veterano |
# dez/09
· votar
cara nao tem como responder isso, é totalmente GOSTO.
pra mim pode ficar maravilhoso junto com um jackhammer (exemplo) e pra voce pode ficar horrivel !
voce tem que testar...
se nao der pra testar os dois pedais juntos, escolhe desses o que voce gosta mais, porque a característica principal do timbre vai provavelmente ser de um desses pedais.
|
iRock Veterano |
# dez/09
· votar
Rob 5
Cara tenta um Fulltone OCD. Eu uso um OCD boostado por um SD-1, fica uma maravilha, e com esses dois pedais tenho muita versatilidade, des de um clean boost, passando por um drive leve, um mid gain, até um high gain.
|
SevenTool07 Veterano |
# dez/09
· votar
Esse zw-44 é o wylde overdrive? se for ele eu não acho que seja uma boa idéia boostá-lo com outro pedal de distorção. Fiz isso aqui em casa com meu simulamp e não alterou muita coisa. A diferença vai ser grande mesmo quando você boostar o canal sujo do seu ampli e usar o zw.
|
PedroA Veterano |
# dez/09
· votar
Fiz isso aqui em casa com meu simulamp e não alterou muita coisa. A diferença vai ser grande mesmo quando você boostar o canal sujo do seu ampli e usar o zw.
Concordo, comprei um aki e fiz issu, não fez mt diferença...
|