Autor |
Mensagem |
FlaT Veterano |
# dez/09
Eu to querendo comprar uma Digitech RP50 pra brincar aki em casa, mas meu amp é um Meteoro Classic Deluxe V8, e não tem loop de efeitos... tem como eu ligar no INPUT? Por exemplo... Do amp vai pra RP50, e dela pra guitarra... Tem como fazer isso?
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
FlaT Por que não teria como ligar no input? ¬¬
|
DotCom Veterano |
# dez/09
· votar
Ué, e por que não poderia?
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
FlaT
Dá sim. Coloca um cabo do amp para o Output da pedaleira. Depois coloca outro do Input da pedaleira até o jack da guitarra.
Close Topic.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
liga o out da pedaleira no input do ampli... sem segredos... só usar o ampli no canal limpo, com pouco ganho de preferência, e na eq mais neutra possível, em alguns casos, realce os médios...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
FlaT
Pense simples mer caro: Plug and Play!
Outra, se vc não usa a distorção do amp, não precisa de loop de efeitos pra nada.
Abs
|
mssp_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
so precisa de dois cabos. um para ligar a guitarra no input da pedaleira e um para ligar o output da pedaleira no amp.
|
lucas corona Veterano |
# set/11
· votar
UP pra não abrir um tópico!
Tenho uma G2 e um amp sem loop, quero comprar um pedal de dist. e usar a pedaleira só pra chorus, delay, etc.
Tem como ligar elas juntas? vai ter perda de sinal? e como ficaria a ordem?
|
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
lucas corona: Tem como ligar elas juntas? vai ter perda de sinal? e como ficaria a ordem?
É só fazer um patch na Zoom com chorus e outro com delay, ou os dois efeitos juntos.. O pedal de distorção você liga antes da Zoom.
Guitarra -> Dist. -> Zoom -> Amp
Tem dezenas de tópicos sobre isso.
Abs
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
O delay vai ficar de canto...prefiro ele sempre no loop, mas é questão de gosto, tem gente que discorda.
|
# set/11
· votar
Azian
O amp do lucas corona não tem loop.
Abs
|
Azian Veterano |
# set/11 · Editado por: Azian
· votar
MauricioBahia
Verdade, tinha lido que ele tava pensando em compra um amp sem loop.
|