Autor |
Mensagem |
JH_EVH Veterano |
# dez/09
pessoal, tenho um frontman 15g e queria saber se vale mais a pena pegar uma boss me-70 ou um ampli nessa faixa de preço??
vlw!!
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
JH_EVH Você têm alguma pedaleira ou pedal já? Qual sua guitarra?
Se já tiver uma boa guitarra pra estudo e não tiver pedaleira pegue a Boss e estará pronto pra estudar e evoluir.
|
JH_EVH Veterano |
# dez/09
· votar
a guitarra é a tagima t-735 special, eu gosto dela pra caramba. e pedal eu só tenho um delayzinho q ta meio zuado, entao pode responder levando em conta q eu nao tenho nenhum pedal
vlw
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
JH_EVH Pra você desenvolver algumas técnicas de guitarra e tmb pra se familiarizar com diferentes timbres vai precisar de efeitos, então pega a pedaleira e seja feliz. Pra estudo esse amp Frontman serve tranquilo.
abç
|
JH_EVH Veterano |
# dez/09
· votar
ok, vlw cara!! sempre tem uns pra ajudar!!
|
trevz Veterano |
# dez/09
· votar
eu iria de pedaleira também, a me-70 tem ótimos timbres vai te animar bastante
|
JH_EVH Veterano |
# dez/09
· votar
ok, vlw pela resposta!! alguem aí sabe quais os amplis q ela simula?? e as distorçoes sao realmente boas??
vlw!!
|
Andy Viper Veterano |
# dez/09 · Editado por: Andy Viper
· votar
JH_EVH Olá, possuo uma ME-70, as distorções são muito boas sim, assim como os overdrives. As simulações de amps são as seguintes:
0 - OFF: Desliga o pré-amplificador; 1 - EQ: Equalizador Paramétrico de 4 bandas; 2 - CLEAN: Som limpo; 3 - COMBO: Som Crunch, baseado num amplificador VOX; 4 - TWEED: Som crunch baseado no Fender Bassman; 5 - STACK: Som Marshall dos anos 70; 6 - LEAD STK: Som com grande ganho; 7 - R. FIER: Simula um Mesa/Boogie Dual Rectfier.
|
JH_EVH Veterano |
# dez/09
· votar
Andy Viper vlw, man! por acaso esse vox seria o ac 30 e esse marshall seria o jcm 800?? porque se for deve ser uma pedaleira bem completa, hein??
vlw!!
|
Andy Viper Veterano |
# dez/09
· votar
JH_EVH
Rapaz, essas informações constam no manual dela, mas pelos sons das simulações, deve ser isso mesmo sim.
Abraços
|
JH_EVH Veterano |
# dez/09
· votar
ok, vlw!! Abç.
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
APROVEITANDO QUE EU JÁ POSTEI MEU ÚNICO TÓPICO HOJE será que vale a pena eu pegar um amp melhor ou uma zoom g2.1u? meu amp é um Sheldon gt150 (leia-se 150 é o preço do amp e é o mais barato do mercado) e minha guitarra é uma Schecter Sunset Extreme FR nunca tive experiência com pedais ou pedaleiras, só umas 3 vezes com a zoom g1x do meu amigo
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/09
· votar
JH_EVH
ae cara se quiser dá uma conferida no timbre das distorções tenho aqui uma coisa gravada, clica ai no link do tópico q lá tem o link pra vc ouvir
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223174/
|
l Matheus l Veterano |
# dez/09
· votar
JH_EVH
cara,a pedaleira é ótima,eu tenho e não me arrependo de ter comprado,compre sem medo.
paato
cara,voce tem uma guitarra boa,e realmente carece de outros equips bons,tem dois pontos a rever:
-se voce toca so pra estudo,tipo num quarto,pega a pedaleira para ir se acustumando com os efeitos para que mais em frente pegue uma melhor,porque voce nao precisa de tanta potencia para tocar em um quarto
-se voce toca em pequenos shows(ou pretende),compra um ampli melhor e mais pra frente compra um pedaleira ou alguns pedais analogicos
Mas obviamente,o ideal seria comprar os 2,amp e pedaleira,mas depende,se voce estiver satisfeito com o seu ampli,pega a pedaleira e seja feliz,se não estiver,teste os equips que deseja comprar e veja qual vale mais a pena
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
é cara, vou comprar uma pedaleira mesmo, esse amp não é bom mas dá pra estudar, por enquanto não pretendo fazer audições ou algo do tipo, só estudo
|
JH_EVH Veterano |
# dez/09
· votar
vlw, pessoal!!
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
JH_EVH pega a me 70 pra vc aprender mais sobre efeitos e etc. vc jah tem um amp legal pra estudo, mas tb tem q ver se vc vai precisar de amp pra ensaiar, tocar fora... depende da sua necessidade.
|
JH_EVH Veterano |
# dez/09
· votar
Slash Hammett por enquanto é só estudo mesmo. vlw!!
|