Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
janick
Hm... cara, vc instalou mesmo? não entendi sua pergunta? é sobre o cotrole de médio no prodrive?
mas olha como os captadores são definidos, até assusta pelo preço. muito bom ouvi isso brother!!! \o/\o/\o/
a porra do youtube deletou o vídeo depois de 2 horas upando. que merda!!!! esse youtube... tem como vc gravar alguma coisa pra mim ouvi não??
vc ouviu viu, e ouviu o sample que eu postei? essa é minha ideia de timbre granulado, e timbre não granulado.
voce pode escutar audio demo 3 que eu postei ai em cima, e me dizer se os HB hot chegam perto desse timbre?
abç.
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc Não, o captador! hahaha perguntei se você tinha instalado ele na sua guitarra: Aqui o som que eu gravei, liga pra a falatória do começo não, beleza?
E ai, o que você achou do timbre dela?
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
janick
Não, o captador! hahaha perguntei se você tinha instalado ele na sua guitarra: ainda não!!
Aqui o som que eu gravei, liga pra a falatória do começo não, beleza? tranquilo bro!!
E ai, o que você achou do timbre dela? o HB hot parece que é muito bom pra o que eu quero, o youtube não ajuda muito na questão do som. mais se vc colocou esses cap em uma epiphone e gostou tanto, em uma shelter deve ficar muito bom.
eu fiquei meio cabrero, porque o preço desses captadores são muito barato, ai eu pensei será que eles são bons?? saca? vc comprou no site da malagoli mesmo?
pedaleira fudida hein?? hehehe ela simula a distorção do pedal vox bulldog distortion?
essa cor da epiphone é muito massa!!!
valeu brother.
|
vintras Veterano |
# nov/13
· votar
Ola pessoal,,,eu toquei com o plugin do Sansamp ps1 no pro tools,,achei muito animal o som. Agora estou pensando em pegar um ( fisico) no merc. livre,, vcs poderiam me ajudar se existe outros melhores na mesma faixa, estou confuso pois estou entrando no mundo dos racks, obrigado.
|