Ajuda do mais experientes sobre set de pedais!

    Autor Mensagem
    lucasorocha
    Veterano
    # dez/09


    to meio sem grana pra montar um set bom de pedais pq sao muito caros!!!
    ai eu vendo uns caras falando bem dos pedais da black snake!!
    queria saber se dar pra montar um set bom ou legal com esses pedais???
    vlw galera!!!!

    Milli
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    acho que os pedais handmade se saem muito bem no custoxbeneficio... dentre eles procure pelos efx, lata-de-sardinha etc...

    lucasorocha
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    e os black snake da pra formar mesmo um set legal??

    Milli
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Milli
    · votar


    olha eu não falei sobre ele até porque não os conheço, nunca ouvi falar para ser bem sincera com você.
    o que você pode fazer é ir na loja e pedir para testar e tire suas proprias conclusoes, tem muito pedal bom e barato que substitui tranquilamente esses Boss da vida, que convenhamos, estão deixando a desejar.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/104008/

    kbessaxx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tem muito pedal bom e barato que substitui tranquilamente esses Boss da vida, que convenhamos, estão deixando a desejar.
    [2]

    Concerteza!! procura os handmades cara!!!!

    gabiscap
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Esses black snake só vão quebrar seu galho por um tempo até você exigir mais do pedal e ele não te proporcionar. Se está sem grana para hand mades de melhor qualidade recomendo comprar uma boa pedaleira, e ai vai montando aos poucos seu set.

    gabiscap
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Quando digo boa me refiro à uma com uma faixa de preço menor: Vamp 2, zoom g1 ou g2, digitech rp's enfim.

    lepalomo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    lucasorocha

    Qto vc espera gastar?

    Thyagw
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu comprei o Obsession Drive deles (clone do OCD), antes de comprar o OCD original

    Não deixa nada a desejar

    O pedal é bem feito, acabamento legal, abri ele e não parece ter nenhum defeito na solda e nem no acabamento eletrônico
    O pedal tem um som bem legal, e como o OCD, um dos melhores pedais de overdrive

    A única diferença que eu achei foi que o clone da BlackSnake é um pouco (bem pouco) mais agudo que o OCD v2
    Quanto ao vendedor, comprei por deposito por fora do mercado livre
    Cara muito honesto, respondia os e-mails rapidinho

    Deu até um desconto pra depósito bancario
    Saiu 125 + frete

    []'s

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    lucasorocha

    Possuo um Booster Black Snake há quase um ano e coincidentemente esta semana vai chegar meu Compressor. Cara, sem dúvida são os handmade com maior custo -benefício do mercado. As caixinhas são de metal, resistentes, e os pedais são clones de modelos famosos, a maioria da MXR (o compressor, por exemplo, é clone do Dyna Comp MXR).

    Agora, um ponto que realmente conta a favor da Black Snake é o dono, o Edson Mereti. O cara é extremamente atencioso, e você pode ter certeza que mesmo no pós-venda ele vai te ajudar sempre que preciso.

    Por exemplo, eu uso o meu booster para violão, e estava notando uma leve saturação.. Entrei em contato com o cara, que se prontificou a verificar o pedal pra mim, e AINDA PAGOU OS DOIS FRETES, ida e volta (coisa de 20,00 os dois juntos), mesmo o pedal estando sem problema algum. Atendimento show de bola mesmo. Não sei pra você, mas pra mim, isso faz diferença.

    Não me importo se estou fazendo propaganda ou não, acho que aqui é um fórum pra músicos e me sinto na obrigação de informar aos demais quando um produto é merecedor de elogios. Tem tanto pilantra por aí..

    Abraços.

    lucasorocha
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pois vou montar um set com esses pedais msm!!!
    vlw ai galera pela a ajuda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda do mais experientes sobre set de pedais!