Autor |
Mensagem |
paato Veterano |
# dez/09 · Editado por: paato
ouvi falar dessas pedaleiras tipo sou iniciante, comecei há pouco tempo MESMO e a distorção do meu amp é uma bostinha mesmo então gostaria de saber qual das duas seria melhor para um iniciante que nem eu? eu vi por 320 as duas na playtech tem algum lugar mais barato? outras pedaleiras melhor na mesma faixa de preço? (320 no máximo mesmo) obrigado :)
sem me xingar, por favor haha
|
xXxAlemãoxXx Veterano |
# dez/09
· votar
Cara se você conseguir mais R$10 da pra pega uma G2 no Mercado Livre da uma olhada la.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118848654-pedaleira-p-guitarra- zoom-g2-c-manual-portugus-e-garantia-_JM
Flw
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
cara eu prefiro comprar em loja física mesmo já comprei pelo mercado livre e fui roubado :T
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
paato: tem algum lugar mais barato?
http://www.grupomuraro.com.br/
A G2, que é melhor que a G1, tá R$316,79 neste site.
Abs
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
é o mesmo do mercado livre é em sorocaba essa loja cara, tava procurando alguma em são paulo :T
|
kbessaxx Veterano |
# dez/09
· votar
paato Cara ja comprei com eles, são muito honestos, pode ir sem medo!!!
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
kbessaxx cara eu tenho 15 anos OAOSUIGFSOAYIGSOGIGSOIA minha mãe não deixa essas porrinhas então eu juntei o meu próprio dinheiro mas eu já tive cartão, fiz uma compra no ML e não veio, e quando minha mãe descobriu ela comeu meu cu (não literalmente) mas esse tópico não é sobre a minha vida pessoal
o fato é que consegui juntar esses 320 durante o ano e pretendo comprar uma pedaleira, já que já tenho minha Schecter Sunset Extreme FR e ouvi falar desses 2 D:
|
marcioguita Veterano |
# dez/09
· votar
Se compra a Onner posta suas impressoes aqui, trata se de pedaleira nova, com ritmo embutido e deve estar no msm patamar que as da linha + barata dsa zoom (g1 ,g2)
|
thmenezes_RJ Veterano |
# dez/09
· votar
paato
ahhh cara, a G2 é bem melhor que as duas.
Bem... como n conheço a onner, fico com a zoom. Sou curioso em relação a essa onerr.
|
SK8Boy Veterano |
# dez/09 · Editado por: SK8Boy
· votar
paato Faz um esforço, e pega a Zoom G2 msm. Recomendadíssima levando-se em consideração o valor da mesma.
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
cara, é que eu li aqui no fórum o pessoal esculachando a distorção da zoom aí fiquei meio 'assim' quanto a ela por que o efeito que eu mais uso é distorção e compressor então, será que vocês conseguem uma loja física em são paulo com a g2 por esse preço mesmo? (400 no máximo)
|
marcioguita Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, testa e ve se gosta, porém, se seu negócio é drive e comp. pega pedalzinho, pois pedaleira sacrifica a distorsao, em funçao da versatilidade. abçs
|
paato Veterano |
# dez/09 · Editado por: paato
· votar
é cara eu até pensei nisso :s não sei se eu compro pedalzinho ou se eu compro uma pedaleira D: é por que pra iniciante como eu eu ainda não testei tudo sabe? então queria ver como é então num futuro distante eu compraria um set de pedais, assim que eu penso D: eu já testei a zoom g1 do meu amigo e gostei até só a distorção que deixou a desejar
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
AE PESSOAL talvez eu compre essa pedaleira ZOOM G2 no http://www.grupomuraro.com.br/
gostaria de saber se essa loja é confiável mesmo farei depósito bancário e se o produto chega em boas condições, quem já tiver comprado nesse site por favor me avise sobre a qualidade
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
paato Dizem que essa loja é bem confiável, eu arriscaria comprar nela.
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
é que eu estranhei a loja ter preços MUITO baixos
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
poisé, cabei de ser informado de que serei reembolsado com mais 400 reais devo guardar e comprar uma BOSS ME-20 ou uma Zoom G2.1u?
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
paato
Eu comprei minha G2 no Muraro.
Abs
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
ah sério? que bom agora já estou mais seguro :D muito obrigado por todas as recomendações, opiniões, etc vou comprar uma Zoom G2.1u no Muraro via depósito bancário.
GRATO PELA OPINIÃO DE TODOS (dá pra eu fechar tópico? HAHAHA)
|
SK8Boy Veterano |
# dez/09
· votar
paato Vai fundo, essa é a minha pedaleira, e é mto boa msm.
|
lepalomo Veterano |
# dez/09
· votar
paato vou comprar uma Zoom G2.1u no Muraro via depósito bancário. Vale à pena! Onerr is dead!
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
ae cambada, parece que acabou a zoom g2.1u no grupomuraro será que até o final de janeiro/começo de fevereiro tem outras? D:
|