Autor |
Mensagem |
paato Veterano |
# dez/09 · Editado por: paato
ouvi falar dessas pedaleiras tipo sou iniciante, comecei há pouco tempo MESMO e a distorção do meu amp é uma bostinha mesmo então gostaria de saber qual das duas seria melhor para um iniciante que nem eu? eu vi por 320 as duas na playtech tem algum lugar mais barato? outras pedaleiras melhor na mesma faixa de preço? (320 no máximo mesmo) obrigado :)
sem me xingar, por favor haha
|
xXxAlemãoxXx Veterano |
# dez/09
· votar
Cara se você conseguir mais R$10 da pra pega uma G2 no Mercado Livre da uma olhada la.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118848654-pedaleira-p-guitarra- zoom-g2-c-manual-portugus-e-garantia-_JM
Flw
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
cara eu prefiro comprar em loja física mesmo já comprei pelo mercado livre e fui roubado :T
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
paato: tem algum lugar mais barato?
http://www.grupomuraro.com.br/
A G2, que é melhor que a G1, tá R$316,79 neste site.
Abs
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
é o mesmo do mercado livre é em sorocaba essa loja cara, tava procurando alguma em são paulo :T
|
kbessaxx Veterano |
# dez/09
· votar
paato Cara ja comprei com eles, são muito honestos, pode ir sem medo!!!
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
kbessaxx cara eu tenho 15 anos OAOSUIGFSOAYIGSOGIGSOIA minha mãe não deixa essas porrinhas então eu juntei o meu próprio dinheiro mas eu já tive cartão, fiz uma compra no ML e não veio, e quando minha mãe descobriu ela comeu meu cu (não literalmente) mas esse tópico não é sobre a minha vida pessoal
o fato é que consegui juntar esses 320 durante o ano e pretendo comprar uma pedaleira, já que já tenho minha Schecter Sunset Extreme FR e ouvi falar desses 2 D:
|
marcioguita Veterano |
# dez/09
· votar
Se compra a Onner posta suas impressoes aqui, trata se de pedaleira nova, com ritmo embutido e deve estar no msm patamar que as da linha + barata dsa zoom (g1 ,g2)
|
thmenezes_RJ Veterano |
# dez/09
· votar
paato