Onerr Gep50 ou Zoom G1 + Behringer OD100?

    Autor Mensagem
    jpdiman
    Veterano
    # jan/11


    Então, por enquanto, eu só tenho esse pedalzinho de ovedrive/distortion da behringer (OD100), e to pensando em juntar uma grana e comprar essa pedaleira onerr gep50, ou então até mesmo a zoom g1, apesar de eu ter um pouco de preconceito com a g1 por algum motivo que nem eu sei aksgnaiofgsjapojfsgfrndc então, eu tava querendo comprar essa pedaleira, pra suprir minhas necessidades de ter vários efeitos sem ter que comprar vários pedais, porque tenho 15 anos e não trabalho. e como falam que o distortion e o overdrive dessas pedaleiras são mt digitais, então eu ligaria a pedaleira no OD100 mas to em duvida na pedaleira ainda, voces acham que compensa eu comprar a gep50 ou a g1?

    ps: não mandem eu ver a busca do fórum, porque acredito que eu já tenha lido todos os tópicos sobre a gep50 e a zoom, e não consegui chegar a uma conclusão...

    obrigado

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    acho que ninguém aqui ainda comprou a gep50, já perguntaram, mas sempre foram para outras pedaleiras... se viu samples ou conseguiu testar e curtiu, vai nessa.

    jpdiman
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: jpdiman
    · votar


    mas entre a g1 e a gep50, a gep50 é superior né? minha mãe acabou de falar que vai compra-la para mim *-*

    edit: é confiavel comprar na http://www.foxtrot.com.br/ ?

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara tb tava na duvida(Zoom g1n ou GEP 50) no começo do ano passado.Sabe qual comprei...............................a zoom g1n pq nao conheço as pedaleiras da onerr eu até testei ela,mas comprei a zoom pq curti mais....................e digo nao me arrependo de ter comprado a zoom.Eestou agora um pouco triste pq to no GAS da boss ME-25..................só que nao tenho grana ;(

    jpdiman
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: jpdiman
    · votar


    eita, to vendo que pelo preço que eu vou pagar na gep50, da pra eu comprar a zoom g2. entre as duas qual é vantagem? haha

    edit: a gep50 tá 335 na foxtrot, e a G2 329 no grupo muraro

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    G2

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jpdiman

    Sinceramente, olhando somente os specs, a gep50 parece bem igual a g2, mas ela tem menos controles, aí sei lá, nmho só depende de ouvir o som e ver qual vc curte mais.

    Em spec e funções as duas são muito parecidas.

    jpdiman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    obrigado ae pra quem respondeu, já me decidi, vou com a G2 mesmo, até porque da pra parcelar em mais vezes no grupo muraro kkkkkk e dai mais pra frente eu compro um pedal de expressão, e outro pedal analógico e vou montando um kit melhor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Onerr Gep50 ou Zoom G1 + Behringer OD100?