boss sd1 japones - duvida

    Autor Mensagem
    HAL9000
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: HAL9000


    Seguinte galera, tava dando uma pesquisada no ml, sobre esse pedal da boss, e percebi que os novos que são fabricados na china custam entre 180 e 200 reais, mas os japoneses, que são mais antigos (e logicamente usados), cutam bem mais caros, entre 350 a 450 reais. Dai minha duvida, essa diferença de preço é devido somente ao modelo japones ser mais "vintage" e "raro", ou realmente ele é superior aos fabricados atualmente? Alem disso, tenho um sd1 made in japan que paguei 100 reais e gostaria de saber se foi realmente uma barganha...

    marcioguita
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tano preço... =)

    THRASH3R
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tive um Flanger BF-2 taiwan e outro japan, nao achei nada de diferente, a nao ser os knobs de ambos que eram diferentes. Talves o japones dure mais, porem nao tem como saber, soh daque a 20 anos pra saber se os Taiwan irao ter a mesma duração. Mas quanto ao som, são os mesmos. O Valor é mais por ser raro do que pelo som. Acho que pagar esse preço em um pedal que continua em fabricação é absurdo.

    A nao ser que seja um CE-1/2/3 que nao fabricam mais, ou algum outro pedal que esta fora de linha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss sd1 japones - duvida