duvida qunt a comprar o sd1

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08


    Pessoal toh escutando mt rock´n roll tipo the wonders e outras bandas como beatles e talz e gostaria de saber se o sd1 dah pra tocar esse tipo de som pq com meu set acho q soa mt pesado atualmente tenho o ds2 e o hm3 ambos da boss e tava querendo um pedal mais leve, um overdrive mesmo pra dar aquela leve saturada na guitarra... tb usaria ele pra booster e iria pra um som mais pesado ficar revesando entre o ds2 e o hm3...

    Erotomania
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pode ir com o SD-1 sim velho !
    Ele bem regulado cê consegue uma leve dist muito bacana hehe

    Nycolas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    daniel_guitar
    Vai na fé!!!
    Tenho um e não abro mão dele :D

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Nycolas
    vou pegar ele mesmo :D ia investir na guitarra mas antes vou complementar o set pra ter mais versatilidade agora soh falta conversa meus pais ¬¬ comprei o ds2 faz nem um ano e talz mas e pq ele com drive leve eu ñ curto mt ñ

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Erotomania
    eu usei um mas por pouco tempo gostei mt do som dele mesmo no meu amp q é um staner...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    daniel_guitar
    Esse pedal é incrivelmente versátil e é realmente fácil tirar um bom timbre dele.
    Responde bem à palhetada, é no máximo ele fica meio que um overdrive à la Green Day e cia (puta timbres esses caras tiram!)

    Nycolas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    daniel_guitar
    Aproveita e posta seu Set pra galera ai... =)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Aproveitando o topico. Dá pra mandar uma blueseira com ele??
    abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Nycolas
    meu set é um greatone digital delay que quebra um galho, boss ds2 e boss hm3 (vou ver se consigo arrumar alguma foto é som deles), já tive tb o boss ge7, boss mt2, behringer gdi 21 e o marshall bb2 (que é o unico que me arrependo de ter passado pra frente =/ recomendo mt esse pedal, tem um som perfeito, inclusive mais pra frente pretendo recuperar esse pedal)

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    então cara eu ñ gosto do estilo dessas bandas ñ mas os caras tem ums timbre mt foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida qunt a comprar o sd1