Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Luis Guitar o meu GS100 eu só troquei pq o cara me ofereceu esse valvulado...hehehehe...eu gostava muito dele, tanto que desfiz e fiquei muito mais feliz com ele do que com o Marshall VS100.
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
Will Bejar
opa brother vlw, mas acho q não vou investir no pedal agora, vou juntar pra fazer meu combo Fender Highway 1 mais algum amp decente. Vlw!
|
Daniel_MV Veterano |
# dez/09
· votar
DS-1, DS-2, OD-2r, OD-2, você encontra na faixa de R$ 200,00 estes pedais. Acima disso, já "soam" caros.
Qual a diferença entre o DS1 e DS2?
Grato
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
DaniloReis Fender Highway 1 tava xeretando uma dessas há algum tempo...só especulando, mas aí desisti...já tô com guitarra demais aqui.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Daniel_MV o DS2 tem uma função Turbo, além da distorção ser diferente.
|
Drifter Veterano |
# dez/09
· votar
Daniel_MV
Qual a diferença entre o DS1 e DS2?
www.bossarea.com
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Na MUSICWARE - http://www.musicware.com.br
O DS-1 da Boss está a R$ 199,00.
Quando morava no RJ só comprava nessa loja. O preço é sempre mais barato que em qq lugar que se procure. É um casal que trabalha/donos na loja. Entrem em contato e falem com a Cláudia ou com o Múcio.
Vale a pena. Espero ter ajudado
|
Daniel_MV Veterano |
# dez/09
· votar
Esses pedais todos são alimentados por uma fonte de 9 Volts?
É padrão?
abs
|
Iversonfr Veterano |
# dez/09 · Editado por: Iversonfr
· votar
Daniel_MV
sim... todos sao alimentados por uma fonte padrão 9V com plug P4, alguns pedais de drive aceitam 18V.
http://www.colitec.com.br/loja/images/plug_p4_fonte.jpg
Edit: mas a Electro Harmonix as vezes complica nossa vida fazendo pedais com plug P2
http://www.magazineluiza.com.br/imagens2/produto/20/201925300.jpg
mas no geral é plug p4, procura as fontes da landscape, tenho uma e é bem legal...
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
Daniel_MV
Plugue p4 padrão com negativo central.
tem só alguns fabricantes que não usam esse tipo de conector para fonte, acho que electro harmonix usa um p2 pequeno e a line6 usa um outro...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Ouça o álbum One Hot Minute do Red Hot Chili Peppers...saberá o que é um DS2 + Strato com singles...
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Nunca gostei do DS-1. Prefiro muita mais o Brutal Distortion, da Landscape.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Prefiro o BD-2 Blues Overdrive. Distorção é bem mais foda..
É claro que é questão de gosto, o John Frusciante usa esse pedal ai, se nao for esse é o DS--2
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/09
· votar
DS 1 é pedal pra ser usado em amp valvulado.. não adianta ligar em warm music, meteoro, entre outros ss q não fica legal msm...
digo isso pois possuo um DS-1 e ligo em SS... é uma merda total ligado sozinho pra dar mais sujeira no GT2 fica legal
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Will Bejar
· votar
Hendrixiano DS 1 é pedal pra ser usado em amp valvulado.. não adianta ligar em warm music, meteoro, entre outros ss q não fica legal msm... Cara, discordo...eu tinha um Meteoro GS100 e achava bem legal o DS1 nele...tá certo que eu uso uma Fender, mas ele nunca deixou a desejar ao meu ver.
Como já disse, só troquei ele por ter aparecido uma oportunidade de trocá-lo por um Valvulado pau-a-pau!!!
EDIT: nem preciso dizer que o som melhorou muito...mas não desmerece os SS generalizando-os...
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/09
· votar
Will Bejar
já usei meu DS-1 ligado em um Meteoro GS100 e não acertei o timbre, a guitarra não era Fender mas não era ruim, usava uma Ibanez EX (93).
Gosto é gosto.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Hendrixiano a guitarra não era Fender mas não era ruim, usava uma Ibanez EX (93) Ah sim...eu não quis dizer que vc não achou o timbre pq usava uma guitarra ruim, só usei o meu exemplo.
Gosto é gosto. Eu concordo, gosto é gosto, e deve ser por isso que eu disse que discordava de vc quando disse: DS 1 é pedal pra ser usado em amp valvulado.. não adianta ligar em warm music, meteoro, entre outros ss q não fica legal msm... Aqui, acho que vc errou ao generalizar...mesmo pq "gosto é gosto". Isso que acaba gerando muita briga nos tópicos (não estou dizendo que VC é o causador), pq alguém diz isso, e a galera acaba achando que é regra. Digamos que vc deveria dizer: "se eu fosse vc, testaria com uma série de amplificadores a fim de saber se vc gosta, já que eu não gostei com os que eu usei". Saca??? Tipo assim, da mesma maneira que vc não gostou do GS100+DS1, eu gostei da combinação!!! Mas quem de nós está certo??? Quem deve saber isso pra comprar é o próprio autor do tópico.
Chega de filosofia!!! rs
Abraço, galera!!!
|
old steel Veterano |
# dez/09
· votar
Eta pedalzinho bom.Sabendo usar com uma boa guitar imbatível.
|
MoCóTo Veterano |
# dez/14 · Editado por: MoCóTo
· votar
CRIEI UM TOPICO POREM FOI BANIDO,ACHO Q POR CAUSA DO TITULO MAIS O CONTEUDO N TEM NADA HAVER COM O OUTRO :(
Bom galera a vida toda toquei na minha V-amp2, agora resolvi montar meu set depois de uns bons anos,depois que ja conheci i oq cada efeito faz e bla bla bla... entao ganhei um ds1 e liguei da seguinte forma
guitarra >ds1 >pedaleira
na pedaleira usei um simulador de ampli morden hi gain. q é o que mais gosto e um delay, no inicio joguei um pouquinho de ganho na pedaleira para as bases, e nos solos ativei o DS1, timbre maravilhoso, toquei o dia todo, pois estou de ferias do serviço posso aproveitar kkk, porem no dia seguinte liguei com as mesma configurações achei super chato,som muito fechado achei um som enjoativo.
Bom notei q muitos do forum usam o DS1 e gostaria de saber como vcs usam ele, para que possa me da uma ideia do melhor modo de usar ele
Obrigado !
|
Slegin Veterano |
# dez/14
· votar
MoCóTo Cara, estranho... Certificou de estar utilizando os mesmos specs e regulagens? As vezes foi sua ansiedade no momento que fez tudo soar maravilhoso.
|
MoCóTo Veterano |
# dez/14
· votar
Slegin Sim eu ate salvei a configuração na pedaleira, to qse achando momentâneo mesmo,queria oq a galera usa junto com ele,ai decido se troco ou guardo, ate comprar um outro q combine com ele..
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
MoCóTo Já tocou com o DS1 sem nenhuma outro pedal(eira)???
|
MoCóTo Veterano |
# dez/14
· votar
Will Bejar
sim ele sozinho achei um pouco magro o som dele, ai com a pedaleira deu um peso legal, so q agora ficou enjoativo achei sem definição sei laa
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
MoCóTo Mmmmm.. eu usava o DSS1 original e só rolou bacana com um Meteoro Nitrous de 100w que tive e os valvulados. Com o Marshall VS100 e outros SS não consegui bons resultados.
Hoje, utilizo uma versão com modificação de componentes, ele fica MUITO melhor. Não tenho certeza, mas é muito provável que esse meu não tenha nenhum mod conhecido (Keeley e etc...), apenas troca dos componentes por melhores.
|
MoCóTo Veterano |
# dez/14 · Editado por: MoCóTo
· votar
Will Bejar Eu tenho um meteoro Nitrous160w 2 12 aqui , andei fazendo uns teste aqui liguei na minha strato, ai ele se comportou melhor ficou ate legal.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
MoCóTo Boa!!! Mas com valvulado ele canta bonito!!! hehehehe
|
Edu_Afram Veterano |
# dez/14
· votar
Cara o DS-1 é meio rebelde, tem um espírito indomável se fosse vc escolheria outro pedal.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Ôxi... Só por causa disso???
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/14
· votar
Will Bejar
Com o Marshall VS100 e outros SS não consegui bons resultados.
Eu tive a mesma experiência. Aliás, tanto o DS1 quanto o BB1 não soaram bem no VS100, mas no MG100 de um amigo ficaram lindos...
|