Distortion DS1 da Boss

Autor Mensagem
Daniel_MV
Veterano
# dez/09


Ai pessoal o famoso laranjinha está com um preço bom na Hendrix

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=10109

Eu sempre usei pedaleira, mas to interessado em montar um setzinho de pedais, nesse caso, como é feito o esquema de alimentação dos pedais no case?

Grato

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Normalmente a galera usa aquelas fontes com 5 ou mais saídas de alimentação.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel_MV
como é feito o esquema de alimentação dos pedais no case?


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118079898-fonte-para-pedais-lad scape-ps2-pedal-supply-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103608416-fonte-para-pedais-1sp ot-combo-pack-visual-sound-8-pedais-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119696288-fonte-ps5-landscape-n ota-fiscal-e-garantia-loja-daniel-_JM

Monségur
Veterano
# dez/09
· votar


Na foxtrot está mais barato...
http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01050340126001

Dá uma olhada, man

guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel_MV
tá bem caro, ele normalmente custa uns 200 reais novo.

guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel_MV
como é feito o esquema de alimentação dos pedais no case?
entendeu?

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Antes de qualquer coisa: você postou no fórum errado.

E R$ 289 em um DS-1 é muita grana! Esse pedal você encontra por R$ 180 novo.

Se for pegar no eBay então, já leva um DS-1 Keeley Mod que é bem melhor.

Copos De Agua
Veterano
# dez/09
· votar


Cara...assim... depois que usei os pedais danelectro(os grandões) eu não quero saber de BOSS, os Danelectros são bem mais baratos e (pra mim) são bem melhores que os BOSS


mas tá caro i.i

Thyagw
Veterano
# dez/09
· votar


O DS-1 foi o pior pedal que já toquei na minha vida, sério
Sem corpo, fraco, magro, estraga até o som de uma Fender
Vale tudo isso não

Tassoni
Veterano
# dez/09
· votar


Não sei porque, mas adoro o meu DS-1. A distorção dele fica muito boa com a minha SX GG1. Toco Hard Rock, principalmente.

Alewfs
Veterano
# dez/09
· votar


Quase peguei um Ds-1 no ML por 130 usado. Achei novo por 180. Comprei um DS-200 da Groovin novo por 99. Alguém aqui ja usou o groovin?. Já vi videos do DS1 da Boss so que num achei do Ds-200. Será que vou conseguir timbrar uma distorçao igual à do Ds1?

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


O ds-1 é o pedal do ame ou odeie... eu curto desde que equalizado direitinho, antes de comprar procure melhor, no ML vc acha em loja por muito menos que isso aí...

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


galera, to com uma oportunidade de pegar um DS-1 por 130, queria saber o q vcs acham da relação custo/benefício. Hoje fui atrás de sons no youtube pra avaliar melhor e eu vi uma comparação entre o ds-1 e o ds-1 keeley mod e não dá véi, o keeley bate muito feio o normal e aí eu desanimei total. Queria saber se alguém aqui no fórum tem e pode dar uma opinião imparcial. Valeu!

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis

Para te deixar mais em dúvida ainda veja isso aqui -> O analogman tb faz uns mods que dão um som legal no ds-1



DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


ogaitnas

Aff, o do cara ainda tá melhor, mas com o keeley eu fico satisfeito!

Buddy_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel_MV
Cara, antes de comprar o laranjinha teste outros pedais de outros fabricantes.
Dica de quem não quer ver vc jogar dinheiro fora ;)

Abraço

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Buddy_guitar

Que tal um cool cat drive da danelectro? Não tenho como ficar testando pedais, só por vídeos :/

Minow
Veterano
# dez/09 · Editado por: Minow
· votar


DaniloReis
O Cool Cat é um chorus.
Experimente o Daddy O, é um drive muito legal. Muito legal mesmo.

*Edit*

Agora lembrei que tem uma série chamada Cool Cat, né? Assim como tem a série Fab, diferente do pedal Fab Tone. Foi mal, viajei.

Buddy_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis
Pô velho esse pedal eu não conheço, então não tenho como opinar.
Eu aconselho o fulltone OCD, mas se não quiser gastar muito o Distortion da EFX é uma ótima opção. Esse último é um DS-1 com alguns mods, como os que o Keeley faz.

Abraço

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Minow

Sim tem vários tipos da série cool cat, drive, delay, chorus etc. Mas todos se enganam (:

Tava dando uma olhada nesse daddy O e gostei bastante do som, mas aqui no brasil tá difícil achar, tem duas opções no ML, os dois são usados e são de outros estados.

Copos De Agua
Veterano
# dez/09 · Editado por: Copos De Agua
· votar


DaniloReis
Cara, aonde você mora?
Se você morar em São Paulo, bate perna lá na Teodoro Sampaio que você vai achar bastante, inclusive tinha pra vender por 230 novo na Made In Brazil, sendo que tinha um povo querendo 200 no usado


procura no site da Made In brazil também

Eu tenho um desses, foi a melhoraquisição guitarrística que eu fiz

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Copos De Agua
Brasília :/ = pouca variedade + preço absurdo

Will Bejar
Veterano
# dez/09 · Editado por: Will Bejar
· votar


Eu uso o DS1 faz algum tempo e eu consigo uns sons bem legais com ele...confesso que não testei outros (só amps), mas eu gosto do DS1...

No começo é meio complicado equalizar, mas quando vc acha fica "bunitu"!!!

Daniel_MV
Veterano
# dez/09
· votar


Valeu galera, achei o preço bom pois o parâmetro que eu tinha é quando vi uma vez por mais de 300 pilas, acho que devo ter confundido o pedal, tem um turbo overdrive tmb, esse é mais caro mesmo.

Eu queria um pedalzinho pra tocar desde um hard rock leve estilo ACDC até algo mais crunch e metal.

Mas na real eu pensei em comprar um overdrive para coisas mais leves e o Distortion para coisas mais pesadas, por isso não estou procurando tanta versatilidade, pois com o tmepo vou incrementar o set.

O Laranjinha muita gente fala desse problema da equalização dele, já vi muita gente tirando timbrassos com esse pedal no set.

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel_MV
Qual guita vc usa?? Eu uso uma strato com singles...e acho muito bacana!!! Só tem que tomar cuidado com o Tone...eu uso em 8h.

Luis Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel_MV
Cara, tenho um ds1, uso pra sons mais hard rock, e quando eu uso ele + a dist do amp, dá um peso legal. Se vc souber regular, dá pra tirar um som legal pra caramba. Eu usava a dist do DS1 ou do amp, dependendo a musica, com um oliver de overdrive, que estou me desfazendo, para dar um up. Se vc souber regular, dá pra tirar um bom som! =)
Se quiser ouvir:

www.myspace.com/bandacaveras

Usava ds1, dist e reverb do amp, oliver overdriver, chorus e delay behringer, guitarra condor rx30. Agora estou vendendo o chorus e o over, não uso mais, e comprei um wah Hell Babe da Behringer e troquei os caps da condor! =)
Logo postarei novos sons!

Drifter
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel_MV

Valeu galera, achei o preço bom pois o parâmetro que eu tinha é quando vi uma vez por mais de 300 pilas, acho que devo ter confundido o pedal, tem um turbo overdrive tmb, esse é mais caro mesmo.

DS-1, DS-2, OD-2r, OD-2, você encontra na faixa de R$ 200,00 estes pedais. Acima disso, já "soam" caros.

Eu queria um pedalzinho pra tocar desde um hard rock leve estilo ACDC até algo mais crunch e metal.

Sim, com o DS-1 dá pra fazer isso, porém você terá um timbre específico, se é que me entende.

Mas na real eu pensei em comprar um overdrive para coisas mais leves e o Distortion para coisas mais pesadas, por isso não estou procurando tanta versatilidade, pois com o tmepo vou incrementar o set.

Sim, se vc quer versatilidade em pedais, será melhor usar o DS-1 para um timbre específico e um outro drive para as demais funções.

O Laranjinha muita gente fala desse problema da equalização dele, já vi muita gente tirando timbrassos com esse pedal no set.

Muita gente fala pq. toca em amplificador ruim. Se o amp. é bom, o pedal com certeza soará bem também.

Rennan_Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel_MV
Cara barato nao ta não
quando comprei o meu estava 189,00 mais paguei a vista entao caiu pra 170,00......rsrsrs

abraços!

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Muita gente fala pq. toca em amplificador ruim. Se o amp. é bom, o pedal com certeza soará bem também.
Mesmo no meu Meteoro GS100 eu achava legal...hoje em dia toco num valvulado e é bem melhor!!!

Luis Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Tenho um gs160, e me quebra o galho bem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Distortion DS1 da Boss