Sobre a Zoom g2

    Autor Mensagem
    BoogieMan
    Veterano
    # nov/09


    Olá colegas do Fórum, estou com uma duvida meio chata e venho pedir a ajuda de vocês. Li alguma coisa sobre o assunto, li alguns tópicos do Bahia e do Bog mas alguns ainda falam que não dá pra usar a g2 ligada a outros pedais pois o timbre sai afetado. Pretendo utilizar a g2 para afinador, modulações e equalização ligada a Jackhammer e crybaby wah. Gostaria de saber se o som sairia muito afetado devido ao meu amplificador não ter loop ( Meteoro Atomic drive 20w =S ) e se respeitando as limitações da G2 tal como volume eu poderia tirar um som legal? Obrigado a todos desde já e um Abraço.

    BoogieMan
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Postei na seção errada, desculpem, Peço ao moderador para transferir para a seção pedais/pedaleiras. Obrigado.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    BoogieMan: li alguns tópicos do Bahia e do Bog mas alguns ainda falam que não dá pra usar a g2 ligada a outros pedais pois o timbre sai afetado

    Claro que dá, tanto que a uso no meu set. Meu amp também não tem loop. ;-)

    Gostaria de saber se o som sairia muito afetado devido ao meu amplificador não ter loop ( Meteoro Atomic drive 20w =S )

    Se vc não usa o canal de distorção do amp, não precisa necessariamente de usar loop.

    Abs

    ps. alías, já li que usar o loop à toa (se não usa o canal de distorção do amp) pode até prejudicar o timbre.

    BoogieMan
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MauricioBahia

    Entendi, não sabia direito pra que servia o Loop dos amplifcadores. Por um tempo cogitei comprar pedais separados, mas vi que não seria o certo para mim, dai veio a idéia de usar a g2 no meu set, pensei em comprar a ME-20 também para usar os efeitos dela, mas a ME-20 é um pouco mais cara. Obrigado Mauricio, sempre na boa vontade para ajudar a todos. Abraço amigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a Zoom g2