Autor |
Mensagem |
sobrevivente Veterano |
# nov/09 · Editado por: sobrevivente
Galera, a chave de acionamento do meu Oliver DD-30 quebrou, e ela é idêntica ao do meu DD-7.
> Qual é o nome da chave de acionamento que é usado nos pedais da Boss (DD-3, DD-7, etc)? > Onde posso comprar essa bendita?
Foto!
Valeu!
|
sobrevivente Veterano |
# nov/09 · Editado por: sobrevivente
· votar
Bom, a quem interessar, ela é chamada de switch (?) e tem para vender no ML. O problema é o preço... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111650152-chave-preta-dos-pedai s-da-boss-switch--_JM
|
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
sobrevivente
é foda, carinho mesmo. tenho um Digitech parado aqui porque preciso trocar esse switch maldito. nunca encontrei pra vender. os caras que trampam aqui em SP arrumando pedais sempre tem pra arrumar o seu. o foda é que cobram mais caro ainda...
|
Guga Ramone Veterano |
# nov/09 · Editado por: Guga Ramone
· votar
Tira a chave fora, leva nas lojas de eletrônica e pede um igual. Lembro de ter visto essas chaves há muito tempo atrás e não eram tão caras...
Na pior das hipóteses, como já tá quebrado, tenta abrir a chave e limpar os contatos.
|
Ismah Veterano |
# mar/17
· votar
8 anos depois, o problema do preço persiste... Está 55 cents de dólar (!), numa loja oficial "Boss parts", e 32~35 reais no MercadoLivre, em todos os casos, preciso pagar um frete absurdo... Por esse preço se encontra chaves momentâneas
Alguém já trocou a chave táctil / momentânea / push button por outra equivalente? Como fez as adaptações?
|
Tiltmode77 Veterano |
# mar/17
· votar
sobrevivente
Amigo, eu não sei de fato, mas uma chave Dpdt não serveria ? Acho que nesse caso uma 3pdt ou uma 2pdt
|
Ismah Veterano |
# mar/17
· votar
Tiltmode77
Acho que ele já achou, solução depois de 8 anos rsrs Eu que não achei, ainda.
|
sobrevivente Veterano |
# mar/17
· votar
Ismah Acho que ele já achou, solução depois de 8 anos rsrs Eu que não achei, ainda.
Nem comprei, o pedal ficou sem funcionar mesmo, e tá parado todos esses anos, haha!
|
Ismah Veterano |
# mar/17
· votar
Quebrou a chave On/Off ao que entendi, certo?
Ela é uma chave táctil, momentânea, que ao ser pressionada fecha curto entre dois fios, o uso mais comum das rústicas é nos tap tempo. Custa centavos no mercado de componentes, e existem modelos para todos os gostos, só que no meu caso não desejo modificar ele (penso em revender).
|
Paludo756 Membro Novato |
# ago/17
· votar
Não usar o pedal foi a solução mais inteligente.
|
Ismah Veterano |
# ago/17
· votar
Tu é meio chegado em ser coveiro, não?
|
# ago/17
· votar
Ué, tu não tinha comentado ali em cima ainda este ano? Tu é meu fã né? Admite!
|
Ismah Veterano |
# nov/17
· votar
Uma destas chaves deve ser a certa... Resta saber qual... Fogo é pagar 17 reais de frete, em 1,50 em peças... rsrs
http://www.soldafria.com.br/index.php?route=product/category&path=583_ 30_381
|
# nov/17
· votar
sobrevivente Se a chave funcionar seu pedal vai ser um sobrevivente hehhehe
|
sobrevivente Veterano |
# nov/17
· votar
Ismah Tô com uma raiva desses fretes ultimamente... fui comprar no ML uma emenda rca (macho x macho) por R$4,50 e R$20 de frete. Desisti e mandei vir da china, hehe.
|
Ismah Veterano |
# nov/17
· votar
Fora que tem cara vendendo abaixo do preço de mercado o produto, e cobrando o resto no frete...
|