| Autor | 
Mensagem | 
archmed-GuiTar_gUy Veterano | 
 # nov/09 

http://migre.me/bWGK será que isso é verdade??? por meus calculos fica R$56,015... isso deve ter alguma tramóia, e ainda tem frete gratis..kkk se for verdade eu tô feito!!!!  (sim, eu ví que é usada)
  por favor ajudem!!! =)

| 
bicinh Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  é.. aproveita que tem o buy it now.. mas tem um problema:
  I will ship this pedal for FREE anywhere in the lower 48 United States
  de graça apenas pros EUA.. tenta negociar com o vendedor pra ver se ele racha o frete contigo.. axo que o frete vai la pros US$50,00

| 
 # nov/09 
  · votar  
  pqp...ae é osso...vamu ver oq dá!!! =P vlww

| 
 # nov/09 
  · votar  
  como que eu faço uma pergunta pra esse malukovski hein??? em ingrêis eh ruim intender...=P

| 
JH Mayer Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Hey, guy, I'm from Brazil, You can help me with ship? I thinked you can pay a half, and I pay the other half. U liked? Accept? If you accept I'll buy it now. Thx. 

Tradução: 
  Hey, cara, Eu sou do Brasil, você poderia me ajudar com o frete? Eu pensei que você poderia pagar uma metade e eu pagaria a outra metade. Você gostou? aceita? Se você aceitar eu comprarei isso agora. Obrigado. 
  Bom, eu perguntaria assim ^^. Se quiser pode mandar um "Is this price correct?" Também, perguntando se o preço está correto e/ou um "How much is ship for [c.e.p.]?", perguntando quanto ficaria o frete para o seu c.e.p. 
  Abraços! e Boa compra!

| 
bicinh Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  archmed-GuiTar_gUy
  1° faça o cadastro.. 2° logue na sua conta que voce criou 3° no canto direito do anuncio embaixo do "Seller Info" tem um link escrito "Ask a question" só voce clicar lá, e da ctrl c ctrl v no que o JH Mayer deixou prontinho ali

| 
 # nov/09 
  · votar  
  JH Mayer

você usou o tradutor da google??? pq ele traduziu meio errado...=) mais vlw pela dica!=D
  bicinh
  é eu descobri aq...hehe ,vlw!

| 
 # nov/09 
  · votar  
  merda...compraram na minha frente...=( close now!

|