Autor |
Mensagem |
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/09
http://migre.me/bWGK será que isso é verdade??? por meus calculos fica R$56,015... isso deve ter alguma tramóia, e ainda tem frete gratis..kkk se for verdade eu tô feito!!!! (sim, eu ví que é usada)
por favor ajudem!!! =)
|
bicinh Veterano |
# nov/09
· votar
é.. aproveita que tem o buy it now.. mas tem um problema:
I will ship this pedal for FREE anywhere in the lower 48 United States
de graça apenas pros EUA.. tenta negociar com o vendedor pra ver se ele racha o frete contigo.. axo que o frete vai la pros US$50,00
|
# nov/09
· votar
pqp...ae é osso...vamu ver oq dá!!! =P vlww
|
# nov/09
· votar
como que eu faço uma pergunta pra esse malukovski hein??? em ingrêis eh ruim intender...=P
|
JH Mayer Veterano |
# nov/09
· votar
Hey, guy, I'm from Brazil, You can help me with ship? I thinked you can pay a half, and I pay the other half. U liked? Accept? If you accept I'll buy it now. Thx.
Tradução:
Hey, cara, Eu sou do Brasil, você poderia me ajudar com o frete? Eu pensei que você poderia pagar uma metade e eu pagaria a outra metade. Você gostou? aceita? Se você aceitar eu comprarei isso agora. Obrigado.
Bom, eu perguntaria assim ^^. Se quiser pode mandar um "Is this price correct?" Também, perguntando se o preço está correto e/ou um "How much is ship for [c.e.p.]?", perguntando quanto ficaria o frete para o seu c.e.p.
Abraços! e Boa compra!
|
bicinh Veterano |
# nov/09
· votar
archmed-GuiTar_gUy
1° faça o cadastro.. 2° logue na sua conta que voce criou 3° no canto direito do anuncio embaixo do "Seller Info" tem um link escrito "Ask a question" só voce clicar lá, e da ctrl c ctrl v no que o JH Mayer deixou prontinho ali
|
# nov/09
· votar
JH Mayer
você usou o tradutor da google??? pq ele traduziu meio errado...=) mais vlw pela dica!=D
bicinh
é eu descobri aq...hehe ,vlw!
|
# nov/09
· votar
merda...compraram na minha frente...=( close now!
|