Autor |
Mensagem |
Btardelli Veterano |
# dez/10
bom galera segunda feira passada comprei um hard case para pedais com a Ncases pelo mercado livre...ate ai tudo bem! Comprei e paguei no mesmo dia... No outro dia me disseram que estava em produção e depois que estava pronto! Postaram no dia 23 de dezembro e a caixa chegou ontem para mim! Quando abri minha primeira surpresa foi que utilizaram uma caixa de leite para ''proteger'' o case no transporte! Ate ai tudo bem também porque o case estava perfeito por fora então assinei o papel do sedex deu uma garrafa de vinho para o entregador e enfim subi para o escritório abrir a o case e dar uma olhada antes de chegar em casa Quando abri me deparei com um pedaço do curvim rasgado, e no lugar do velcro fêmea para fixar os pedais tinha um espécie de tecido,carpete e não veio com as divisórias e o velcro prometido! Então fechei a adega 15 min. mais cedo e fui compra o velcro na loja de tecidos... Comprei o mesmo velcro que uso em meus pedais! Chegando em casa colei o velcro na pedaleira e mais uma surpresa! o velcro não gruda no carpete! Mais mesmo assim resolvi deixar a pedaleira no case..como ia ficar deitada em baixo da cama não teria problema... Ai mais um problema! O case não fechou!depois de muito forçar e de uns track na madeira consegui fechar o case ai mais um problema! As fechaduras estavam tortas! Não fecham direito! E agora o vendedor não responde meus emails! O que posso fazer?
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli
O que vc pode fazer e o negativar cara! Mas sempre ouvi fala tão desse pessoal da Ncases!!!
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli
Puts cara, que coisa...Não tem como ligar pro vendedor? Já qualificou ele no ML? (se sim, você pode mudar a qualificação e fazer uma denúncia) Mas eu acho que a melhor maneira é tentar a conciliação...até porque esse vendedor é muito bem qualificado, né? Talvez ele não tenha respondido devido aos feriados agora de fim de ano.
Abraços!
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
guitarfilth Então eu também só tinha ouvido falar bem dessa empresa! Mais agora me arrependi! Eu estou tentando conversar mais já mandei uns 5 emails e ate agora nada! PAltafim Então ele e bem qualificado tem parece q 160 e poucas vendas e apenas 3 negativas... Eu ainda não os qualifiquei justamente por estar tentando resolver mais eles não respondem os emails e não atendem ao telefone!E por ser feriado eu duvido muito, pois eles me mandaram um email desejando feliz natal as 5 horas da tarde do dia 24,ou seja,não estão fechados!
|
TerraSkilll Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli Tem nota? Use a garantia (considerando que você não fez nenhum modificação no case).
Pode tentar alguma negociação com o vendedor. Converse na boa, se sair acusando, dificilmente vai conseguir algo. Se não resolver, veja no Procon ou no Tribunal de Pequenas Causas se há alguma medida que pode ser tomada.
Abraço.
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli
Mas email de feliz natal não quer dizer nada não...Pode ser tanto email automático, como o cara pode ter entrado no email, mandado feliz natal pra todo mundo e saiu...simple assim. Qualquer coisa você tem a garantia, certo?
Abraços!
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
TerraSkilll Então eles não me mandaram nem uma nota... E eu estou tentando resolver na boa mesmo... Sem ofender, chingar estou tentando conversar para tentar resolver o problema ate por que eles podem simplesmente virar um foda-se na minha cara e desligar o telefone ou não responder os emails porque ele já esta com o meu dinheiro! E um negativo no ml para eles não vai mudar em nada...
|
Jafet Veterano |
# dez/10 · Editado por: Jafet
· votar
Btardelli
Tive o mesmo problema, antes comprei um case e veio perfeito, ate hoje eu uso ele, aí precisei de outro e quando chegou foi uma bomba, o pé saiu em uma semana, o preguinho do pé atravessou o case e já ia arranhar minha pedaleira, nao veio nem divisoria nem velcro... ai fiz um texto aqui no cifra e mandei pra eles pelo email do site, rapidamente me atenderam e mandaram o velcro, os pés novos e as divisorias!! Não sei o que tá acontecendo com eles, na minha opinião eram os melhores do mercado!!
use esse contato e mande direto pra diretoria, foi o que eu fiz:
http://www.ncase.com.br/Contato.php
Olha aqui a mensagem que mandei pra eles
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99135/p1
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
Jafet oloco cara! Vou tentar mandar um email para eles com o link do tópico... Quem sabe... Depois que você falou do prego que se soltou fui dar uma olhada no meu e o mesmo problema mais pelo lado de fora... Os pregos (aparentemente 3) parecem estar mau pregados, meio saindo e a base esta mau cortada...ta meio torta! Mais em relação à parte de baixo... Os seus cases são com velcro ou esse carpete embaixo? Abraço
|
Jafet Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli
Os dois são de carpete, mas o primeiro que tem um tamanho padrão é perfeito, meus problemas foram com um que eu comprei de medidas maiores, sem ser aqueles clássicos que tem no site!! Nem parece a mesma empresa colocando eles lado a lado, o primeiro eu uso com minha GT-8 desde 2007 e olha que viajo muito com a banda! Esse agora durou uma semana! Mande o email e coloque os links aqui do fórum!! Essas empresas de músicas ainda vão temer muito nosso fórum ehehehehehehehhe
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
Jafet hehe Então mandei mais um email para eles com o link desse tópico e também o do outro que você mandou...vamos aguardar...e por coincidência o meu case também e para uma gt-8...mais a tampa parece ter uns 3cm e o pedal de expressão tem que estar no máximo para eu poder fechar (forçando) o case... To com medo de danificar a pedaleira...
|
Btardelli Veterano |
# dez/10 · Editado por: Btardelli
· votar
BOM GALERA UPEI UMA FOTO TENTANDO FECHAR O CASE... case ''fechado'' o resto não teve uma qualidade aceitável da imagem...qualquer coisa eu posto...
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
up!
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
up² me ajudem por favor!?
|
alfacorrea Veterano |
# dez/10
· votar
Como assim "me ajudem"...
Vc está perdido na selva amazônica com pigmeus africanos te perseguindo, índios sioux te flechando e tigres asiáticos te caçando?
Como já dizia um antigo patrão: TVN - DTJ
te vira negão, dá teu jeito...
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli
q azar cara...
n tem oq fazer como o colega disse soh negativar...
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
alfacorrea eu estou tentando! mais nao respondem emails,nao atendem o telefone...nada! mandei uma pergunta no anuncio deles...vamos ver Rock Season nao entendi.... janderimperium negativar e eles continuarem com o meu dinheiro? vou lutar ate o fim!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
Btardelli: E agora o vendedor não responde meus emails! O que posso fazer?
Simples. Vc está disposto a resolver. Se a outra parte não está, pau na moleira! Não tem papo. Se tem provas do ocorrido, Zé Fini.
E agora o vendedor não responde meus emails!
E o telefone, endereço? Isso sempre tem. O ML cede tudo que vc quiser!
Abs
|
mattguitar Veterano |
# dez/10
· votar
poxa vc deu azar heim...comprei uma case com eles esse mes e chegou tudo em ordem,e ate o tal carpete que parece nao grudar muito com velcro gruda sim,ja levei minha case andando ate o estudio que é um trajeto consideravel a pe e os pedais ficaram firmes o meu case foi o vintage skull no tamanho padrao feito por eles (60x30x10).eu sempre faço as compras no mercado livre pelo mercado pago,mesmo quando eu tenho o dinheiro,deposito na conta do mercado pago o valor fica na minha conta do ML e so quando recebo o produto é que eu libero o dinheiro.
coloquei no meu fotolog uma foto da case quem quiser dar uma olhada http://www.fotolog.com.br/_matiass
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli cara vc não tá guardando su gt nele não né? 1° não guarde, tire uams fotos em boa resolução, enviei por email inclusive dela dele ´´fechado`` com a pedaleira dentro, e exiga uma resposta num praço de 48 horas se não vai divulgar o problema e entrar no procom contra eles
|
andregui7 Veterano |
# dez/10
· votar
Poxa vida, que azar. Eu comprei com eles e o case tava perfeito. Veio com a divisória e os velcros.
Passa esse link do forum por e-mail pra eles.
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia To tentando ligar... mais ninguém atende! daniel_guitar Então mandei um email com a foto que eu postei aqui...e disse que queria uma solução ainda este ano! Vamos ver...ja tirei a pedaleira de dentro do case também... vlw a dica Abraço
|
andregui7 Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli ainda este ano Difícil hein... olha o recesso aí.
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
andregui7 sonhar faz bem! kkk Mais agora falando serio... Se eles responderam email na véspera de natal e no natal não axo difícil responderem um email dia 30 ou 31 de manha...
|
-GUITAR- Veterano |
# jan/11
· votar
VC DEU MUITO AZAR MESMO ... NÃO ENTENDO .... TENHO UMA LOJA E OS CARAS FAZEM CASES PARA MIM A ANOS ... PERFEITOS , VENDO MUITO BEM , ALIAS OS QUE MAIS SAEM ... SÃO FAMOSOS EM MATERIA DE QUALIDADE ... ACREDITO QUE VC ESTA EXAGERANDO ....
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
-GUITAR- pra que o caps ?
|