Dúvida na compra da Zoom G7.1ut

Autor Mensagem
TheJacks
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia

Pode falar, pq a dúvida além de ser entre a G7 e a G9 é também como o Tremendão vai reagir a uma delas!

Andy Viper
Veterano
# nov/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


MauricioBahia
Eu sei, estou acompanhando este tópico também. Mas ainda acho que todo pedal digital, por melhor taxa de conversão que possua, ainda vai comer um pouco de timbre, mesmo que imperceptível. Isso, pra mim, é fato.

Veja que não sou desses xiitas analógico-valvulados.. Só estou dizendo o que acho que acontece na teoria. Na prática, é como falei ao amigo criador deste tópico: se o ouvido "aprovar", isso é o que importa.

Vou dar uma passada por lá sim. Achei muito interessante esta "descoberta" de ajustar o volume de saída das pedaleiras para evitar uma compressão perceptível de som.

Abraço!

TheJacks
Veterano
# nov/09
· votar


Bom galera, voltei ontem do paraguay e comprei a G7 mesmo!

Agora é só testar ela, espero poder usar ela no Tremendão, para ver como ele reage!

Enfim, comprei um par de fones sem fio para brincar com ela e estudar e tal!

Mas se ela não casar com o tremendão terei de me desfazer, é um brinquedo caro para manter parado!

ogaitnas
Veterano
# nov/09
· votar


Se o ampli tiver loop, ligue no return do loop, se não tiver e for ligar no input, canal limpo e eq neutra...

TheJacks
Veterano
# nov/09
· votar


ogaitnas

O tremendão não tem loop! Vou tentar sua segunda opção!!

Valeu....

quenaiplei
Veterano
# nov/09 · Editado por: quenaiplei
· votar


TheJacks

Em qual loja você comprou? Quanto foi? Teve choro? Viu outras ofertas boas?

TheJacks
Veterano
# nov/09
· votar


quenaiplei

Comprei na Musical Center, não vi nada além do qu tem no site anunciado, aliás o atendimento é bem sofrível nessas lojas de lá, e como já fui certo pela G7, só peguei ela e fui embora!!!

Teve um choro de 10 dolares só!

Lord-g
Veterano
# dez/09
· votar


TheJacks
Cara posta uns sons ae do Tremendão + a G7 !

Acho q alem de mim tem mais gente afim de ouvir como o temendão se comporta nesse cenário !

Parabéns cara , muito sons com seus equipos!

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


TheJacks
Cara posta uns sons ae do Tremendão + a G7 !
²

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida na compra da Zoom G7.1ut