Autor |
Mensagem |
Luciano SJ Veterano |
# nov/09
· votar
GENTE, EU USEI A BUSCA, MAS NÃO CONSEGUI DESCOBRIR: O QUE É E APRA QUE SERVE UM PRÉ AMPI? VOM O MEU SET (Mxr Dyna Comp, Cry Baby, Bluesbreaker II BB-2 - Marshall, Boss DS 1, DD-3 Super Chorus Boss) PRECISO DE UM? GRATO.
|
iRock Veterano |
# nov/09 · Editado por: iRock
· votar
Luciano SJ
GENTE, EU USEI A BUSCA, MAS NÃO CONSEGUI DESCOBRIR
Se tivesse procurado direito teria achado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/81702/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/142918/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/40306/
|
Rob 5 Veterano |
# jul/10
· votar
aproveitando meu topico é possivel(e normal) substituir a dist do amp (meu caso o Peavey Bandit) por algum pedal ? to com alguns problemas para timbrar a dist do amp(numa forma legal pois gosto de Marshall) e queria substituila por um pedal tipo o Jh1 marshall ou um gt 2 clone e ainda aproveitaria pois com gravadora e estudio poderia levar o pedal para os shows que nao levaria meu amp ou teria uma banda principal entaum nao levaria o meu
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
Rob 5: é possivel(e normal) substituir a dist do amp (meu caso o Peavey Bandit) por algum pedal ?
Vc quer um Bandit In a Box. Seria isso? Se for, não conheço não. Mas, fica ruim usar um pedal de distorção tipo um SD-1? Tem que ser igual ao Bandit?
Abs
|
Rob 5 Veterano |
# jul/10
· votar
Nao nao cara meu amp é o bandit so que eu curto marshall e queria um pedal para fazer essa dist de marshall que me ajudaria nos eventos e tals
|
Rob 5 Veterano |
# jul/10
· votar
eai galera alguem sabe?
|
thiagorr Veterano |
# jul/10
· votar
Rob 5
catalinbread - dirty little secret love pedal - purple plexe marshall - guv'nor marshall - jackhammer Wampler - Plextortion Wampler - Super Plextortion tech 21 - sansamp gt2
estes são alguns que sei que fazer o que vc quer. tem mais com certeza, só dar uma olhada na busca!!! espero ter ajudado
|
Zakk e sua LP Veterano |
# jul/10
· votar
Rob 5
Cara na minha opinião ligar a G1 num Bluesbreaker da Marshall, e um MXR Micro Amp Booster (pode ser handmade até), para tocar em casa fica EXCELENTE, como o Bluesbreaker é mais para blues, rock leve, ligando um Booster (caso toque vários estilos desde blues até metal) pode conseguir, grandes distorções e até mesmo ditorções menores...
Abs, espero que tenha ajudado
|
Rob 5 Veterano |
# jul/10
· votar
pois é cara naum é pra toca em casa é para tocar em circuitos de pubs e em eventos da gravadora
|
Zakk e sua LP Veterano |
# jul/10
· votar
Rob 5
Que estilo você curte? Quanto tem para gastar?
Abs
|
Rob 5 Veterano |
# jul/10
· votar
tenho até 500 rs curto guns,aerosmith,skid row,evh hardrock
|
thiagorr Veterano |
# jul/10
· votar
Rob 5
não sei se vc é um cara que não tem problema em comprar pedais nos EUAs. se não, da uma olhada esta loja www.tonefactor.com tem esse pedais que te falei e sai muito mais em conta. o catalinbread dirty little secret que ja vi muito falarem bem e eu pretendo pegar um esta 150 poucos dolares. deve te sair por uns 350 no maximo se não for taxado, se for 500.ainda tem todos os outros que te falei
|
Rob 5 Veterano |
# jul/10
· votar
prefiro comprar aqui no brasil thiagorr mas os pedais dai sao animais mesmo o problema é que os pedais que eu vi sao dificeis de vender e tambem nao acho no ML vamu la galera
|
thiagorr Veterano |
# jul/10
· votar
Rob 5
entendi, tranquilo. entra no site do dodo audrin que tem coisas legais tambem. eu no seu caso iria de marshall guv'nor. achei ele um pedal legal. procura uns sons no youtube cara.
|
Rob 5 Veterano |
# jul/10
· votar
beleza cara vo ve o guv nor sim ele tem ganho legal? os videos no youtube tirando os da marshall num evento parece que ele é fraquinho
|
thiagorr Veterano |
# jul/10
· votar
Rob 5
ele é mais fraco que o jackhammer mais da para tocar coisas legais com ele e depois vc pode pegar um sd1 da boss para dar boost nele, ai ele fica mais nervoso. ele tem um controle de deepper (acho que é assim) que deixa o som mais pesado tambem e aqui no centro doRio de Janeiro ta saindo por 250 pratas, um sd1 da boss sai por 210 mais ou menos. vc tem 500 pratas para gastar!!! da para pegar os dois se quiser!!!
|
Zakk e sua LP Veterano |
# jul/10
· votar
Rob 5
Pega um SD-1 da Boss e depois arranja um MXR Micro Amp (é um booster), vai fica massa, pra da um turbo no drive liga o MXR, se for tocar distorções mais fracas só o SD-1 serve. Mas, se você quiser muita distorção pega um Metal Zone 2 da Boss e pronto !
Abs
|
Rob 5 Veterano |
# ago/10
· votar
Usando meu topico pela terceira vez para nao criar outro Galera,ganhei uma les paul golden das atigonas mesmo. quando ainda eram do formato da gibson com o head parecido e nao eram tortas. odiei o cap da ponte e queria saber algum cap para tocar guns aerosmith mr big skid row pois uso minha tele para sons mais leves ela tem braço parafusado mas o sustain por incrivel que pareça é igual o da fender tele. levei num luthier dum amigo meu e ele disse que embora seja golden e parafusa,é guitarra pra tunar embora grande parte da galera odeia a golden,a madeira é boa e é possivell tuna-la enfim,se alguem souber de caps posta ai tenho até 300 para gastar nele.
|
Rob 5 Veterano |
# ago/10
· votar
a e se alguem quiser saber,timbrei melhor o ampli e nem comprei o pedal de drive mas valeu a ajuda
|
Rob 5 Veterano |
# set/10
· votar
ajuda ae galera por favor
|