GDI21 ou brutal distortion? (dilema)!

    Autor Mensagem
    Chapoliin
    Veterano
    # out/09


    Fala pessoal!

    Eu sei que a maioria ja ta cansado de falar sobre o GDI, mas eu peço a colaboraçao de vcs só mais essa vez!

    A questão é que tenho um GDI, mas to achando ele com um nível de ruídos muito grande! quando ligo fica ruindo tão alto (não sei pq) que dá vontade de jogar ele no lixo!

    Nessas condições eu queria trocar ele pelo Brutal Distortion da Landscape (pq me disseram que ele não dá tanto ruído assim) e usar o GDI no canal limpo, como overdrive, no simulador da fender!

    O que acham disso tudo? estão de acordo com minha idéia? estou equivocado em alguma parte? Toda opinião é bem vinda!

    Obrigado gente!
    abrss!!

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    http://patchconf.blogspot.com

    Tenta o mod que fiz no meu gdi, para mim reduziu bastante o nível de ruído e melhorou um pouco o som do gdi.

    Eu não trocaria, no máximo pegaria mais uma dist, pq distorção nunca é demais hehe

    Chapoliin
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ogaitnas
    seu blog é muito bom, eu não conhecia!
    Mas a idéia é essa, pegar o brutal e adicionar ao meu setup, e usar o GDI na simulaçao do ampli da fender, que é um overdrive super limpo e gostoso de ouvir, sem chiado!
    Gostei do seu sample, mas eu gosto de dist com mais ganho (se é que me entende.. hehe) aí o GDI chia muito né?

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Chapoliin

    O meu não chia mais hehe, acho que vc precisa equalizar melhor o som dele, gdi sem equalizador soa meio magrinho demais mesmo, mas equalizando ele nmho só não soa bem com o mic no off-axis que sempre deixa o som abafado.

    Chapoliin
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ogaitnas
    E tbm, vc fussou no seu GDI, eu nao sei mexer com isso! pelo que li no seu blog ficou bom mesmo, menos ruído que o original, mas o meu é originalzao e eu nao tenho idéia de como mexer nele, nem arrisco!

    Ally_Slash
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Chapoliin
    opa,acabei de comprer esse final de semana um brutal,o preço estava bom,meti bala!

    Tenho também um clone da gt-2!
    Olha cara,comprei para fazer extamente o que você está fazendo,fica muito bom cara,eu recomendo!

    Chapoliin
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ally_Slash
    Vlw cara! vou fazer isso mesmo! se vc disse que ficou bom!

    Ally_Slash
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Chapoliin
    qual sua guitarra e seu amp?

    Chapoliin
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ally_Slash
    minha guitarra é uma Yamaha rgx420dz! é floyd rose, modelo antigo! mas é ótima!

    cubo fender champion 30w!

    pq?

    Power Band
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    upando.
    eu estou quase comprando um Brutal Distortion, mas me senti atraído pelo GDI...iae, o que dizem ?

    Leo Zanon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Power Band
    Tenho um Brutal , e recomendo!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Já toquei nos dois! E pro meu gosto eu prefiro o Brutal, tanto que tenho um! Apesar de praticamente não usar mais, eu gostava pra caramba do pedalzinho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI21 ou brutal distortion? (dilema)!