Brutal distortion ou GDI21

Autor Mensagem
Alysson PA
Veterano
# nov/07


to querendo comprar um pedal de distorção pra um heavy metal, e tambem pra um rock mais clássico, e me interessei pelo GDI21 e pelo brutal distortion, li varios tópicos dos dois e isso só me deixou com mais duvidas ainda, queria que voces me ajudassem dando sua opiniões e porque preferem um dos dois , ou tambem sugestoes de pedais nessa faixa de preço dos dois de 130 a uns 170

Desde ja agradeço...

Alysson PA
Veterano
# nov/07
· votar


alguem ae pra me ajuda?

Abigobaldo
Veterano
# nov/07
· votar


bem... ja que o gdi pega um bukado de timbres, eu ficaria com ele... ae da pra toka heavy metal e rock classico tranquilo

Phedoo
Veterano
# nov/07
· votar


E se o ganho do gdi nao for suficiente vc ainda pode usar ele como boost pra distorçao do ampli.

guitarfusion
Veterano
# nov/07
· votar


Alysson PA

não conheço esse brutal distortion mas tenho um Gdi. Acredito q vc vai gostar devido a varias possibilidades de timbres

HYBRID PRS
Veterano
# nov/07
· votar


pega o GDI21!!!

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


Alysson PA

qual teu amp?

JeGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


esse brutal distortion é de que marca? e qual seu amp?

mais independente disso eu pegaria o gdi21
eu ja testei ele e aprovei ;)

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


o Brutal Distortion é da Landscape, eu pretendo comprar ele, mas vou dar uma pesquisada no GDI21 tbm, já que vcs tão recomendando

JeGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


nunca testei esse brutal distortion, mais esse gdi eu recomendo ;)

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


já testei o GDI.. alias, to com um em casa..

tem um som mto bom, não perde nada pros clones do sansamp.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


eu dei uma olhada no GDI21 e já conhecia, só nao lembrava pelo nome... ainda prefiro o Brutal Distortion

esse video pode t ajudar


_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N

viu no que ele espetou o pedal? eauehaehueea

um cabeçote e uma caixa 4x12 marshall.. heuaheua

Alysson PA
Veterano
# nov/07
· votar


vlw ae pelas opinioes e meu ampli eh daqueles da warm music...(lixo por isso queria um pedal pq a distorção do ampli eh um lixo, o brutal distortion eh da lansdscape nesse site tem uns sons dele ai voces veem e comparam com o GDi e olha qual voces preferem

http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=28&cat_id=4

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


_JCM_
o Gdi em amps valvulado fikca pessimo eu axei horrivel liguei em 1 George Tube foda de mais, e fikou 1 lixo distorção gritante artificial, meu Mt-2 deu de 10000 a 0 no gdi

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


CaioPrimo

eu não tive oportunidade de ligar ainda num valvulado..

mas pelo q vi, ligando num transistorado, o som não ficou de todo ruim não.. mas tem q perder um tempo pra regular certinho..

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


_JCM_
Sim eh muito estranho eu nao tivi a oportunidade de testar o prodrive em 1 valvulado, mais o Gdi fikou realmente 1 Lixo jah em transitorizados, e amps mais fracos ele sempre fikou mtu bom
eh muito estranho x)

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


CaioPrimo

Sim eh muito estranho eu nao tivi a oportunidade de testar o prodrive em 1 valvulado, mais o Gdi fikou realmente 1 Lixo jah em transitorizados, e amps mais fracos ele sempre fikou mtu bom
eh muito estranho x)


ehhe... vai saber né? no meu amp até ficou bom, mas dá trabalho regular ele... e tem mto ruido.

Alysson PA
Veterano
# nov/07
· votar


e alguem ai me fala sobre o brutal???

Todos preferem o GDI?? Oo

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


Alysson PA

cara, não testei o brutal, por isso não posso te dizer nada..

Alysson PA
Veterano
# nov/07 · Editado por: Alysson PA
· votar


cara, não testei o brutal, por isso não posso te dizer nada..

hmm mais o gdi vc garante neh?

ps:gdi por 149 ta bom o preço?

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


Alysson PA

hmm mais o gdi vc garante neh?

ps:gdi por 149 ta bom o preço


cara, o GDI é um ótimo custo/benefício.. não faz milagres, mas acho ele um pedal bem versátil...

te aconselharia a testar os dois lado a lado.. pra v qual te agrada mais..

to meio por fora dos preços, mas acho q tá de bom tamanho por R$ 149,00

tenta pesquisar tbem o prodrive, simulamp... teve um cara q fez um review do sansamp tri-ac... dá uma vasculhada na busca mano.

abraço

Alysson PA
Veterano
# nov/07
· votar


_JCM_

ahh ta certo mano... mais qria ver a opinião de alguem sobre o brutal distortion tambem...

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Alysson PA
Pelo jeito quase todo mundo que postou conhece e gosta do GDI, e praticamente ninguém conhece o Brutal.

Cara... eu diria pra testar. Se comprar o Brutal vai ser muito difícil que se arrependa, pois os pedais da Landscape tem muuita qualidade e também são baratos.

PS.: Tenho um GDI também, e adoro

Dr Jivago
Veterano
# nov/07
· votar


Alysson PA

Eu já tive o GDI e não gostei. Esse negócio de muita variedade de timbre para mim só vale a pena quando é possível salvar presets ou você vai ficar mudando toda hora a regulagem do pedal?

Dentre os dois eu pegaria o Brutal, mas se quiser gastar um pouco mais vale a pena investir num Argos. Esse deve ser do caralho porque são distorções analógicas com armazenamento de presets.

Na minha opinião, é o único desses clones de GT2 que vale a pena

Alysson PA
Veterano
# nov/07
· votar


Vo fala com o cara da loja e se eu consegui mais desconto eu pego o brutal agora c nem consegui vo fica com o GDI mesmo

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


Alysson PA
tenta o brutal parece ser foda robusto e bem construido, FUja de behringer se optar por 1 GT-2 clone procura 1 handmaker vai ser mais seguro que este Gdi

guitarfusion
Veterano
# dez/07
· votar


Alysson PA

quer um conselho Testa os dois pq uma coisa é vc escutar um sample no site que concerteza foi gravado em studio usando equipamentos de primeira.....outra coisa é vc pegar o pedal e espetar num amplizinho......então a melhor coisa que vc faz é ir na loja e testar os dois e escolher o que mais lhe agrada, eu tenho o Gdi é um Chamado Simulamp da Hobbertt e os dois são Otimos

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


149?
Aff.
O Joaberosa ta fazendo por 129 no ML.

Um abraço

Alysson PA
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV

Nem boto fé no mercado livre....

guitarfusion

To ligado axo q vo testa os dois mesmo, mais axo q vo pega o brutal ... axo q o som dele eh mais pesado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brutal distortion ou GDI21