G9 zoom x GT10 Boss x PodXt live. Preço baixo!

    Autor Mensagem
    alanstu
    Veterano
    # out/09 · Editado por: alanstu


    Esses equipamentos ficam mais em conta no final de ano ou não muda para esse estilo de equipamentos.

    Alguem tem alguma experiencia em compra desses equipamentos?

    estou entre a G9 e a GT10, mas naum sei qual é mais vantagem.
    Ta dificil escolher, depois que adquirir não gostar do equipamento, dai ja era.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    alanstu
    Tem material e discussões o suficiente no FCC. Faça a lição de casa: leia os manuais das duas e procure o meu review sobre a G9 e um outro review sobre a GT-10.

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Esses equipamentos ficam mais em conta no final de ano ou não muda para esse estilo de equipamentos.
    O preço abaixa pra eles lançarem os modelos 2010... É igual carro. E se for comprar usada, tem que ver no hodômetro quantas pisadas foram dadas, se o cabeamento de 2009 tá feito, senão dá multa.

    alanstu
    Veterano
    # out/09
    · votar


    erico.ascencao
    MAs minha duvida é no preço.


    Alguem sabe onde encontrar preços bons aqui em sp?

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    alanstu
    Pra pedaleira, o negócio é testar em lojas e comprar pela internet. Os preços do ML ou de outras lojas virtuais são menores, e no caso de eletrônicos não tem aquela coisa de você ter que sentir direitinho o produto como acontece co os instrumentos em si.

    AHERDY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Comprei minha GT10 na sexta por R$1.529,00 numa loja aqui do RJ. Não achei preço melhor do que esse em lugar nenhum, nem no ML.

    alanstu
    Veterano
    # out/09
    · votar


    AHERDY

    voce teve muita sorte, naum achei nem perto desse preço em lugar nenhum

    AHERDY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, na verdade eu tenho alguma experiência com a prática dos preços nas lojas aqui do RJ, fui na loja que tem os preços mais em conta, e, a partir do valor dela, comecei a chorar nas outras. Deu certo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G9 zoom x GT10 Boss x PodXt live. Preço baixo!