Quanto tempo dura ???

    Autor Mensagem
    _PV_
    Veterano
    # nov/03


    tenho um ds-1 e uma fonte quebrada uma nova tah 26 conto e eu to xerado quanto tempo dura a bateria de 9v nu ds-1 da boss ? as baterias estao em media 9 reais com o tempo eu compro outra fonte soh q tenhu un showzin de 7 musicas a uma semana ... quanto tempo a bateria segura. valw

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    nobre
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    _PV_
    uma fonte custa 10 reais cara... comprar fonte original da boss? eu nao compro

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    _PV_
    dura uma vida...

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acho q so a unica pessoa q conseguiu acabar com uma bateria de pedal em 3 semanas :(

    agora uso fonte, nao tem mais probvlema

    CaCo_
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    aff pra que fonte original?
    simplesmente olha a tensao e a corrente necessaria para a alimentaçao do circuito e compre fonte generica mesmo
    vc vai economizar e o produto vai ser o mesmo
    essse negocio ai q vc tem q comprar fonte de tal marca e conversa pra quem tem grana

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    MKazan
    Bateria 9v dura uma vida?
    uma vida dela, se for ne
    hehe

    _PV_
    Bateria num dura muito nao..acho q 3 semanas usando bastante eh normal, sei la...Nunca usei em pedal bateria, soh fonte mesmo.

    _PV_
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    onde q eu comrpo fonte por 10 conto comprei a minha HAYAMA ESTABILIZADA por 26 conto as da boss oner tava 60 e 40

    Matheus SSP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A vantagem de tocar com a bateria é que ela não dá ruído que a fonte dá.

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarHouse
    se vc usar uma bateria boa. e tirar a bateria ou desconectar o pino do input qdo não estiver tocando, dura uma vida.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Existe recarregador pra esse tipo de bateria ? Compensa comprar um se tiver ?

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    existe bateria recarregavel desse tipo. aí tem o carregador sim.

    Compensa comprar um se tiver ?
    aí depende do preço e do seu bolso, né.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sei... mas vc tem idéia do preço duma bateria recarregável e dum recarregador ?

    JhonyCabello
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _PV_

    Ai kra, compra uma fonte generica mesmo mas que não vá comprometer o pedal, afinal de contas a energia q vai passar pela corrente é a mesma. MARCA é p/ qm tm grana.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    # Enviado: 24/nov/03 07:16

    diwillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A bateria soh vai ser consumida enquanto o cabo tive plugado no input do pedal...entao eh soh tira e soh colocar qd for toca q ela dura um monte!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    # Enviado: 24/nov/03 07:16

    Gënt
    a bateria ja acabou faz tempo hahaha

    diwillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alexandre Souza

    Aauhaihuaiha
    Nem vi...
    Agora uma pergunta...PRA Q Q ALGUEM FOI RESSUSCITA UM TOPICO DESSE?? UAhIAhOIAhiuha

    Kasp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alexandre Souza
    uma PITOMBA q a bateria jah acabou
    o MKazan disse q dura uma vida
    hehehe
    a gente vai morrer e o pedal vai continuar ligado
    :)

    Minow
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _PV_
    Dura bastante tempo cara, pode comprar numa boa.

    biel_strato
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara a bateria do meu pedal durou 11 meses, comprei o pedal no inicio do ano, e toco minha guitarra todos os dias..

    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O Celular velho da minha mae tinha saida de 9VDC, o meu ds1 liga perfeitamente nela. Vai na Santa Efigenia ou na Teodoro que voce arranja uma rapidao sem tirar muito do seu bolso

    pedrolake
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vai na Santa efigenia la tem milhoes de lojas de fontes e você acha um preço bom, tenta a transformadores e fontes são francisco, mandei fazer uma fonte para o real echo da danelectro lá e saiu 12 reais com garantia de 3 meses. abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Enviado: 24/nov/03 07:16

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    numas dessas o cara já deve ser profissional e ta ganhando muito dinheiro tocando.
    ___________________________________________
    Mas ajudar o tópico....
    Não precisa ser fonte original não! Eu comprei uma da Aquarius e funcionou perfeitamente nos meus pedais. Essa fonte é um otimo custoXbeneficio.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quanto tempo dura ???