Autor |
Mensagem |
_PV_ Veterano |
# nov/03
tenho um ds-1 e uma fonte quebrada uma nova tah 26 conto e eu to xerado quanto tempo dura a bateria de 9v nu ds-1 da boss ? as baterias estao em media 9 reais com o tempo eu compro outra fonte soh q tenhu un showzin de 7 musicas a uma semana ... quanto tempo a bateria segura. valw
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
nobre Veterano |
# nov/03
· votar
_PV_
uma fonte custa 10 reais cara... comprar fonte original da boss? eu nao compro
|
MKazan Veterano |
# nov/03
· votar
_PV_
dura uma vida...
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
acho q so a unica pessoa q conseguiu acabar com uma bateria de pedal em 3 semanas :(
agora uso fonte, nao tem mais probvlema
|
CaCo_ Veterano |
# nov/03
· votar
aff pra que fonte original?
simplesmente olha a tensao e a corrente necessaria para a alimentaçao do circuito e compre fonte generica mesmo
vc vai economizar e o produto vai ser o mesmo
essse negocio ai q vc tem q comprar fonte de tal marca e conversa pra quem tem grana
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/03
· votar
MKazan
Bateria 9v dura uma vida?
uma vida dela, se for ne
hehe
_PV_
Bateria num dura muito nao..acho q 3 semanas usando bastante eh normal, sei la...Nunca usei em pedal bateria, soh fonte mesmo.
|
_PV_ Veterano |
# nov/03
· votar
onde q eu comrpo fonte por 10 conto comprei a minha HAYAMA ESTABILIZADA por 26 conto as da boss oner tava 60 e 40
|
Matheus SSP Veterano |
# nov/03
· votar
A vantagem de tocar com a bateria é que ela não dá ruído que a fonte dá.
|
MKazan Veterano |
# nov/03
· votar
GuitarHouse
se vc usar uma bateria boa. e tirar a bateria ou desconectar o pino do input qdo não estiver tocando, dura uma vida.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/03
· votar
Existe recarregador pra esse tipo de bateria ? Compensa comprar um se tiver ?
|
MKazan Veterano |
# nov/03
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
existe bateria recarregavel desse tipo. aí tem o carregador sim.
Compensa comprar um se tiver ?
aí depende do preço e do seu bolso, né.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/03
· votar
Sei... mas vc tem idéia do preço duma bateria recarregável e dum recarregador ?
|
JhonyCabello Veterano |
# jul/06
· votar
_PV_
Ai kra, compra uma fonte generica mesmo mas que não vá comprometer o pedal, afinal de contas a energia q vai passar pela corrente é a mesma. MARCA é p/ qm tm grana.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/06
· votar
# Enviado: 24/nov/03 07:16
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
A bateria soh vai ser consumida enquanto o cabo tive plugado no input do pedal...entao eh soh tira e soh colocar qd for toca q ela dura um monte!
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/06
· votar
# Enviado: 24/nov/03 07:16
Gënt
a bateria ja acabou faz tempo hahaha
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
Aauhaihuaiha
Nem vi...
Agora uma pergunta...PRA Q Q ALGUEM FOI RESSUSCITA UM TOPICO DESSE?? UAhIAhOIAhiuha
|
Kasp Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
uma PITOMBA q a bateria jah acabou
o MKazan disse q dura uma vida
hehehe
a gente vai morrer e o pedal vai continuar ligado
:)
|
Minow Veterano |
# jul/06
· votar
_PV_
Dura bastante tempo cara, pode comprar numa boa.
|
biel_strato Veterano |
# nov/11
· votar
cara a bateria do meu pedal durou 11 meses, comprei o pedal no inicio do ano, e toco minha guitarra todos os dias..
|
PauloSouzaGuitar Veterano |
# nov/11
· votar
O Celular velho da minha mae tinha saida de 9VDC, o meu ds1 liga perfeitamente nela. Vai na Santa Efigenia ou na Teodoro que voce arranja uma rapidao sem tirar muito do seu bolso
|
pedrolake Veterano |
# nov/11
· votar
Vai na Santa efigenia la tem milhoes de lojas de fontes e você acha um preço bom, tenta a transformadores e fontes são francisco, mandei fazer uma fonte para o real echo da danelectro lá e saiu 12 reais com garantia de 3 meses. abs
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/11
· votar
Enviado: 24/nov/03 07:16
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
numas dessas o cara já deve ser profissional e ta ganhando muito dinheiro tocando. ___________________________________________ Mas ajudar o tópico.... Não precisa ser fonte original não! Eu comprei uma da Aquarius e funcionou perfeitamente nos meus pedais. Essa fonte é um otimo custoXbeneficio.
|