Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# out/09 · Editado por: jigo__
Galera é o seguinte impulsionado pela GAS (q vai acabar cmg), pelos audios do GuitarHome q gravava com um desses e frente a um preço tentador acabei de comprar no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107206901-pedal-cry-baby-multi- wah-535q-_JM
Ainda não entrei em contato com o vendedor, mas estou receoso por no anuncio ele não dar garantia, mas ele q funciona legal...
vamos as perguntas: Pelas fotos vcs q conhecem o pedal indentificam algum problema, ou coisa fora do lugar?? esta td ok???
esse wah funciona com fonte de 9 v (padrão boss) ou tem q ser a dele msm?? pra dar aquele efeito bem legal precisa de uma dist. na frente?? se precisar estou fu pois to vendendo meu pedal no ML
Quanto ao ML, se o produto chegar in casa e não prestar há algo a fazer?? Apesar do preço vou pedir garantia do produto pois como consumidor tenho alguns direitos...apesar de o pedal estar barato
Por favor ajudem! quem de vcs tiver experiencia com o pedal ou com o ML comentem pra me tranquilizar, pois hj eu não durmo!!!!
abçs
|
Zeraus Veterano |
# out/09
· votar
Olá
Parabéns pela aquisição, é um bom wah.
Pelas fotos o que posso dizer é que o cara foi bem porco em grudar aquelas nhacas na base do pedal. Tinha que virar a base ao contrário, retirar os pezinhos, colocar um calço de silicone nos parafusos e aplicar um velcro bem feito, pra conservar melhor o pedal.
Funciona com fonte 9v padrão boss.
Pra dar aquele efeito bem legal basta sua pegada. No clean ou no drive, wah é wah.
É importante testar o pedal assim que ele chegar. Se estiver funcionando tudo bem, beleza.
Dadas as características do vendedor, o negócio pode ser considerado compra e venda civil, não se aplicando a legislação protetiva do consumidor.
Mas ainda assim numa compra e venda civil há alguns direitos. Todavia, em termos práticos, se o pedal chegar defeituoso e o vendedor não quiser desfazer o negócio, só te resta qualificá-lo negativamente... vai fazer o que, processar o cara? Sai mais caro.
É por isso que no MercadoLivre somente se deve comprar de vendedores com muito boa reputação e uma certa experiência em negócios. Para evitar problemas que na prática a solução é inviável.
Torço para que o pedal chegue OK e vc possa fazer muito rock and roll.
Abs
|
Iversonfr Veterano |
# out/09
· votar
Zeraus
ja pode fechar o topico...
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
Zeraus vlw!!!! tomara q chegue inteiro
Iversonfr ainda não... hehehe queria q mais gente falasse sobre o pedal!!!
abçs
|
Michel_Wylde Veterano |
# out/09
· votar
intao.. o pedal parece estar mto bem conservado. Parabens pela aquisicao... agora manda a GAS fica d bico calado ate o ano que vem.. ou ate o natal.. ou ate semana que vem.. rsrs
[]s
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
jigo__
POrr@@ sei que se vc pagou 370,00 ta barato ein!!! Bem bom!!
|
jigo__ Veterano |
· votar
ogner eu to com o pé atras por esse motivo!!!!
mto barato né mano!? o q vc achou das fotos dele?? sera q ta conservado?
ahuahauahua
Michel_Wylde Ahh ela vai se aquetar sim, a coisa q eu mais odeio no mundo é ter q pegar $$$ do limite do banco, e acho q vou ter q fazer isso, tenho 200 e mais um pedal sendo vendido por 150 reais, ou seja pra frete e outras coisas terei q desenbolsar do banco... :/
Abçs
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
jigo__ Cara posso te dizer que é um baita pedal cara, um baita mesmo! Se o pedal tiver funfando 100% você fez um baaaaita negócio também, aqui em SP na Made in Brazil ele está 900 reais... Pelas fotos ele parece novo por fora, a não ser a base dele que o cara inventou ali. Se desse para você testar em? Sobre a fonte eu usava aquela hayonic que liga até 5 pedais e nunca tive problemas e nem com chiados, pedal silencioso pra caralho!
Abração cara e boa sorte !!
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome o kra vlw, teu som contribuiu e mto pra eu comprar esse pedal, tomara q esteja ok!!! se tiver algum problema tb q de pra arrumar eu fico tranquilo tb pq to pagando mto pouco...hehe
vamos ver se da td certo!!!
Agora vem a pior parte, a espera!@
abçs
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
jigo__ Cara se tiver que troca o potenciômetro acho que você pagaria uns 90 reais por um Dunlop e mesmo assim ainda ficaria barato no final das contas.
|
Drifter Veterano |
# out/09
· votar
jigo__ O pedal parece estar em ótimo estado, apenas a parte inferior dele que está + ou - ... mas qto. a isso, num pega nada!
A minha GAS está pra venda... em questão de uns dias ai, vendi: RV-3 (Boss), GE-7 (Boss), Case de Pedais (Hellocase), Power Supply 12 (Landscape). Além de ter vendido no final do ano passado o OD-20 (Boss) e Volume (Ernie Ball)...
Cara, uma hora vc vÊ o que é útil e o que não é... pode ficar tranquilo, porque a GAS é controlada... basta esperar!
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
Drifter hauahauhau eu to vendendo tb um pedal de drive no ML pq a conta apertou e com o amp valvulado in casa meio q dexei de lado o pedal!!!
mas vou falar uma coisa, vender e comprar equipo é mto bom, dexa a gente a 1000 por hora!! hauahauhaua
abçs
|
jigo__ Veterano |
· votar
alguem por ai sabe mais ou menos qtos Kg pesa um pedal desse com embalagem???
é q o kra ta falando q ta fazendo o preço do sedex com base em 6 kg, e eu duvido mto q chegue a td isso!!!!
até pq ta saindo 50 pau de frete, sendo q nas minhas contas ta saindo R$40...
abçs
|
wppereira Veterano |
# out/09
· votar
jigo__ Como pode ver AQUI, o pedal não pesa mais de 2 kgs....
|
Drifter Veterano |
# out/09
· votar
jigo__ Cara, eu comprei um wah para um colega dias atrás... tenha base como uns 4 kg.
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
Drifter wppereira vlw gente, eu ja tinha me baseado em 4 kg msm, vou pagar só R$40 msm
abçs
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
Galera o pedal chegou esta bem conservado e td mais....
mas tenho algumas duvidas!!! pois nunca usei um wah
como faço pra desliga-lo? ou o pedal fica ligado o tempo todo???
ao mudar a posição das 6 opções de timbre é normal fazer um "click" no som???? rsrs
ajudaew meu polvo!!
abçs
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
po galera ajuda aew!!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
jigo__ Ué cara, para desligar basta aperta ele, ele tem uma chave embaixo do pedal, pressiona ele todo pra baixo e faz uma forcinha. E sobre o click é normal sim fazer, faz tipo um "poom".
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome kra sobre pressionar ele pra baixo pra desligar num sei q to colocando pouca força, mas axo q ta ficando ligado o tempo td...
o som dele é perfeito da pra ir de vox a 535 tranquilo...
vou ligar e fazer uma forcinha se não der vou ter descoberto pq o pedal tava tão barato! hauahauahua abçs
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
jigo__ Cara, faz o seguinte, tenta apertar com a mão, simples hehehe, é meio durinha mesmo dependendo de o quanto ela foi apertada, qualquer coisa é só soltar um pouco ela. Se viu a chave? Ela fica embaixo do "acelerador" do pedal, onde você coloca o pé, e não embaixo da carcaça..
http://images.quebarato.com.br/photos/big/B/E/200BE_1.jpg
É a parte prata ali :), se deve saber já hehe! Abç
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Ou Xara vlw viu!!!
tp eu tava triste aqui ja, mas agora deu td certo!! ta td perfeito!!
meu proximo passo agora é comprar uma shecter igual a tua!!!! ahuahauahu
abçs e vlw msm!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
jigo__ hauhuauahuau é isso ae \o/!! Posta uns sons do pedal depois cara, mesmo eu conhecendo hehehe! Abração!
|
Drifter Veterano |
# out/09
· votar
jigo__ Parabéns! Viu, nem tudo que tá barato no ML é farsa...
Abraços e fique na PAZ!
|