soh eu que não curto o ProCo Rat

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Leblues: então cara, ja tenho um valvulado, eh um laneyzinho vc15, o bichinho eh pequeno mas tem um som que puta merda! Acho esses valvuladinhos pequenos animais pra tocar em casa, gravações e gigs pequenas, tu tem um blues jr neh??

É, então vc não gosta mesmo do timbre! heheh Comprei um Blues Jr. mês passado.

Abs

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
iai ta curtindo o blues jr? hehe legal cara, quase comprei um blues jr, fiquei tentado pelo falante de 12, mas como minha praia eh mais rock n roll e o laney tem loop, tive de ir de laney.

abrc

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Leblues: iai ta curtindo o blues jr? hehe legal cara, quase comprei um blues jr, fiquei tentado pelo falante de 12, mas como minha praia eh mais rock n roll e o laney tem loop, tive de ir de laney.


Nossa... Fiquei 2 noites sem dormir direito pq não podia tocar com volume alto e tava na secura de saturar as válvulas ao máximo! heheeh. Pior que é verdade. Este fds que passou não rolou ensaio, fiquei frustrado. Na verdade, usei só 2x em ambinetes grandes! Passo "flanelinha" todos os dias no amp! Esse é meu estado de felicidade. Eu não achava que iria comprar um valvulado tão cedo, mas pintou esse por R$1600,00 e não me contive. Entrei no vermelho no banco, mas valeu!

Abs

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
hehehe, amp valvulado eh bom demais, outra praia...fico namorando meu laney direto, faz soh uns meses que comprei, to apaixonado ainda hahahaha não quero SS nunca mais.

abrc

felippecg
Veterano
# set/09
· votar


Uso um Rat handmade no meu set e na maioria das musicas uso ele como dist principal, alem de ter um ótimo sustain.

lugaque
Veterano
# set/09
· votar


Leblues tenho o Rat 2, porém não sou muito fã também desse pedal. Gosto muito de pedais de drive, inclusive meio que já coleciono os ditos "clássicos", pois do contrário já teria dispensado ele. De tempos em tempos, tiro ele da caixa para confirmar minhas impressões anteriores, mas não tem jeito. Abraço.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


lugaque
hehe eh isso que eu to falando, tenho essa mesma impressão, falta algo nele comparado com outros drives, acho o timbre feinho coitado rsrsrs

abrc

will789
Veterano
# fev/10
· votar


kra mas quais drives q vcs acham tão melhores q o ProCo Rat? ate agora so havia ouvido falarem bem sobre ele, tava pensando até em compralo...
quai as distorções q vc achão realmente boas?
obrigado

Gambá do Rock
Veterano
# fev/10
· votar


eu gosto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a soh eu que não curto o ProCo Rat