Comprar na made in brazil

    Autor Mensagem
    trevz
    Veterano
    # set/09


    entao galera tava afim de adquirir um pod xt live, e pelas minhas pesquisas o melhor preço que encontrei foi na made in brazil R$1.840,00, até axei na playtech + o preço lá fica 200 reais mais caro e vi alguns topicos na pesquisa de uns 2 anos atras falando da made in brazil, que la o atendimento é ruim e tal, vou comprar pela internet o que vcs tem a dizer sobre essa loja e se tiverem outra para recomendar fiquem a vontade,

    abraço!

    Maxximo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ve nu www.gangmusic.com.br
    o preço deles bateu ML O.O

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Essa loja fica do lado! É enorme e tem todas as guitarars que você imagina, é bem chique!
    Nunca ouvi falar nada de ruim dela, sempre compro cordas lá e tal.

    O dono dessa loja (que por sinal deve ser bem milhonário creio eu) é pai do amigo do meu amigo :P.
    Abç

    Curly
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Maxximo

    o preço deles bateu ML O.O

    não é mais uma "loja", eles não têm produtos, a proposta é importar dos EUA, procure saber da estória toda que envolve a Gang antes de comprar ou recomendá-la, existem vários tópicos aqui e em outros foruns sobre isso...

    trevz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Maxximo
    nem achei o pod lá, e outra a algum tempo atras tinha um aviso estranho no site da gang music, dizendo que estavam proibidos de vender, algo do tipo

    marv
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Trevz

    Ja comprei varias vezes na Made IN Brazil (pessoalmente, pela internet e pelo Telefone) e nunca tive problemas.

    Recentemente comprei uma caixa 2x12 e a transportadora nao entregou no dia informado. Liguei na loja conversei com o responsavel pelo envio e ele prontamente resolveu a situacao junto a transportadora me ligando assim que a caixa foi entregue para conferir se estava tudo ok.

    []'s

    trevz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    valeu galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar na made in brazil