Algeum pode me dizer pedais sao esses?

    Autor Mensagem
    Neto Costa
    Veterano
    # set/09


    esta aqui a imagem se puderem me dizer agradeço muito ja que sou novo no ramo e nao percebo nada!???
    [img]http://www.uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/pedais.jpg[/img]

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Neto Costa
    Boss e MXR, agora os modelos procura você :).
    Pra que? Você quer copiar o cara?

    Ah e eu tenho um tenis dessa marca, só que o cara conseguiu comprar o tenis mais feio da marca...

    edalko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    No chutometro:

    Line selector da Boss
    compressor MRX
    Overdrive da Boss (SD-1, OD-2...)
    DD3 Boss
    Flanger Boss
    TS9 da Ibanez

    Midgard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Neto Costa

    o verdinho ali do canto é um tube screamer da ibanez, o laranjinha com um knob só é o Phase 90 da mxr.

    Me parece que tem um dd3 da boss (branquinho) e o amarelinho deve ser um super overdrive da boss

    Neto Costa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Copiar nao mas entender o q é preciso!!!!!é que quero colocar o som a nivel pelo menos do PHIL DAMEL dos MAchine head!!brigadaum ae galera!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    é que quero colocar o som a nivel pelo menos do PHIL DAMEL dos MAchine head!!brigadaum ae galera!!!

    Ok, provavelmente para isso vai ter que gastar milhões em amps e guitarras e o principal: Perguntar pra ele se ele amputa a mão dele (ambas as mãos) e te vende para você colocar elas em você, pois pegada é fundamental nesse caso.

    Midgard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Neto Costa

    pode ter certeza que o Valvuladão dele faz mais diferença que esses pedais.

    Maxximo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    phaser MxR, Boss dd3, ibanez tube screamer, boss overdrive(nao sei qual, se é super ou sei la oq), e line selector e flanger tbm da boss.

    Neto Costa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ja vi e num é essas coisas naum!!muito cara de fundo de garagem tem a pegada melhor q a dele!!mas o nivel de som ao vivo é otimo !!phil damel so entrou no machine na hora certa!!

    Neto Costa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    essa sem querer babar ovo mas vc proprio "guitarHome"toca muito mais que o cara!!quem ve percebe na hora!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algeum pode me dizer pedais sao esses?