Digitech RP500 x Line 6 Pod X3

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# set/09
· votar


Boa noite!!!

erico.ascencao
A Digitech tem estes dois modos de funcionamento "alternáveis" (algo como os modos manual e memory que são encontrados nas Zoom e Boss)? Ou é "uma coisa só", como na X3L?
Eu não mexi na X3L ainda, e portanto não vou lhe dizer com certeza como ela funciona, mas imagino que os foots dedicados aos efeitos ligam e desligam estes efeitos desde que estejam armazenados num determinado patch e isso é semelhante ao Modo Pedaleira da RP, mas o Modo Pedal Board da RP trabalha como se fosse pedais separados, ligados em linha e acionáveis pelos foots independente de patch.
Valeu!!!

Zandor
Veterano
# set/09
· votar


Penta_Blues
Cara, eu não tenho o X3, tenho o XT (feijão) e não os comparei para avaliar se possuem os mesmos timbre e, nesse caso não sei se ficaria viável comparar o XT com a RP.
Valeu!!!



Aah não faz mal, eles tem a mania de colocar o mesmo circuito em vários chassis diferentes, a minha maior curiosidade é ouvir esse tipo de comparação mas eu nunca encontro nenhuma, tem só um video no youtube de uma gravação com um pod e um outro simulador da digitech

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Penta_Blues
Eu tenho a X3 Live, é do jeito que eu expliquei. Ela só trabalha no modo patch - ou seja, ao ligar a pedaleira, você tem que escolher um patch pra tocar. Dentro de cada patch, você pode usar os foots independentes para ligar/desligar cada módulo. Você ainda pode salvar, por exemplo, um tremolo (seção "mod") desligado no patch; deste modo, ao acionar o patch, o tremolo estará inicialmente desligado, e basta pisar no foot "mod" para acionar o tremolo do jeito que você editou.

Fabaessa
Veterano
# set/09
· votar


Não esqueça uma coisa MUITO importante a ser considerada:
Cada marca deixa uma "impressão sonora" no equipamento.
Eu sempre soube quando alguém usava boss, porque consigo perceber o artifício digital deles. A line 6 , a mesma coisa. A Digitech também...
Então se você gosta de digitech, ela é a escolha certa.

High Street
Veterano
# set/09
· votar


pow...
estou com um certo receio de pegar uma RP-500, muita gente tá mandando eu desistir de multi-efeitos e sair pra os analogicos, mas sei lá...
to esperando ver ai...gostaria de ouvir gravações com ela.
Mesmo se comprasse agora tambem não teria como gravar, estou sem guitarra :)
mas, todos os videos que eu vi das RP's novas (90,255,355,500,1000) são muito boas, agora é o seguinte, queria ver com um Meteoro ou Warm music e uma Condor ou Shelter, ai sim... :)

Marcio McBean
Veterano
# set/09
· votar


High Street
Condor ou Shelter, ai sim... :)

Velhinho... você já tocou em uma Shelter SX? Cara... na boa, bem melhor que as Epiphones de até R$2.000,00...

Koala_rft
Veterano
# jul/11
· votar


compação da X3 com a RP500(high gain)


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/263130/

andregui7
Veterano
# jul/11
· votar


Se fosse entre GT-10 e RP500. Com certeza iria de RP500.

Agora, entre X3 e RP, aí não sei...

Koala_rft
Veterano
# jul/11
· votar


eu entre a X3 e a RP500 fiquei com a Rp500

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digitech RP500 x Line 6 Pod X3