Quem tem zoom G2 ou zoom G2.1U?

Autor Mensagem
marcelo guitar
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarUser

So quero saber se algumas pessoas tiveram resultados com essas configurações pois ainda não peguei o meu, qual é a tua de entrar falando isso, larga de ser mau educado!

Bog
Veterano
# ago/09
· votar


marcelo guitar

Achei que o drive leve foi a coisa que MENOS me agradou na G2. Ela até consegue fazer distorçãozona, mas na hora daquele drive discreto, que vai limpando conforme a nota soa, ela não se sai tão bem não. Tem um jeito de fazer, que é selecionando uma simulação clean e usando o booster, mas não vai muito além disso.

Claro, você talvez consiga se sair melhor, se tiver alguma paciência de configurar (não não, nada de patches prontos, hehe) e bons ouvidos.

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/09
· votar


marcelo guitar

quanta pergunta preguiçosa hein fera? (2)

é...

tudo o que vc perguntou ou tem no manual ou aqui no fcc.

Mas enfim... os volumes são no 3º knob. Selecionando a função ctrl, o 3º knob faz a função de volume "overall".

Use a busca amigo.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thmenezes_RJ

Pior que quem não lê o manual, normalmente não usa a pedaleira como deveria e aí acha que é uma porcaria e tal... Nas verdade, acaba subutilizando o equipo e deixando várias dicas FUNDAMENTAIS de lado.

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Sem dúvida.

Abs

marcelo guitar
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
thmenezes_RJ
vcs são burros ou estão de brincadeira comigo!

quero conversar com que usa essa pedaleira pra saber sobre o timbre, só isso. E vcs ficam nessa de esculachar as pessoas falando:
vai lê manual, vai lê manual................, se não tem a pedaleira ou nunca usou larga de ser otário e não fica respondendo bobagem.
valeu!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


marcelo guitar: vcs são burros ou estão de brincadeira comigo!
quero conversar com que usa essa pedaleira pra saber sobre o timbre, só isso. E vcs ficam nessa de esculachar as pessoas falando:
vai lê manual, vai lê manual................, se não tem a pedaleira ou nunca usou larga de ser otário e não fica respondendo bobagem.


Cara, eu acabei de te ajudar um monte ali na página 1 e vc me esculacha aqui... Devo ser burro mesmo.

Flw

ogaitnas
Veterano
# ago/09
· votar


marcelo guitar

se vc não ler o manual, sinceramente, vc será sempreo "otário" da frase, sem ler manual, você não vai operar equipo nenhum direito...

sem defender ninguém, só acho que gente que reclama de ter que ler o manual de aparelhos eletrônicos realmente não sabe o que faz...

marcelo guitar
Veterano
# ago/09
· votar


ogaitnas

Burro! não estou reclamando da pedaleira.

só quero saber o que as pessoas que já usam a mais tempo tem pra falar.

E vcs que não tem nada a comentar da pedaleira fiquem CALADOS!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


marcelo guitar: E vcs que não tem nada a comentar da pedaleira fiquem CALADOS!

Eu uso há mais de 2 anos...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200555/

Mas eu parei por aqui.

Boa sorte.

Bog
Veterano
# ago/09
· votar


marcelo guitar

Putz cara, na boa, que falta de educação!

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/09
· votar


marcelo guitar

Eu já comentei e muito sobre essa pedaleira, e comentaria de novo com prazer, se valesse a pena. Mas acho comentários burros vindos de gente burra como eu e o Bahia de nada te adiantariam.

...parei por aqui.

Boa sorte.
(2)

SK8Boy
Veterano
# ago/09
· votar


marcelo guitar

Owww...faltou educação por aki msm....tbm tenho a pedaleira, mas conforme o recomendado, repito novamente: Vá ler o manual(eu tive q fazer isso....e lí antes msm de comprar a pedaleira, q ja tenho a 1 ano), no mais....

...parei por aqui.

Boa sorte.
(3)

marcelo guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Bog
thmenezes_RJ
MauricioBahia

não falei de vocês e sim do oigatnas que gosta de esculachar as pessoas.

Foi mal pessoal mas não foi pra vcs!

marcelo guitar
Veterano
# set/09
· votar


A ZOOM G2 TEM UM BOM SUSTAINER?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem zoom G2 ou zoom G2.1U?