Autor |
Mensagem |
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
alguem aí ou de uma hora pra outra morreu todo mundo?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 Da pra comprar o controlador acho pra controlar com o pe. Mas esquece, wah de pedaleira não é nada bom. Os das novas X3 e Boss até rola, mas dessas assim eu particularmente não consigo usar.
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
mas dá pro gasto pelo menos (pra enganar auashaushaushaushausasuahsua)?
e quanto tá + ou - o controlador (E aliás qual o nome do controlador XD)? (se bem q nesse anúncio aqui vem com um, só n sei se é esse msm, aki o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103244958-pedaleira-multiefeito s-v-amp-2-behringer-c-foot-bag-font-_JM )
Mas, enfim, dentre esse q eu citei, qual deles vai me dar a melhor distorção pra Heavy Metal e Modulações legais (De boa qualidade, n precisa ser melhor q a dos outros, basta ter boa qualidade)?
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
alguem?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150
Isso que vem nesse anuncio é o foot switch, não tem nada a ver com o pedal de expressão. Eu não sei qual pedal de expressão da para usar no V-amp 2 sei que da para usar o FCB 1010 da própria Behringer, mas ai é caro, na minha opinião não vale a pena.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 Se eu fosse você compraria desse anuncio ae o V-amp 2 por 400 reais, sobraria mais 400 pra você pegar um bom pedal de wah separado e pronto!
|
Mateusm10 Veterano |
# ago/09
· votar
Luqueuris150
Cara ve su tu consegue pegar uma pod 2.0 a desvantagem q n tem foot, tem q comprar separado acho q com 800 se voce procurar direito voce acha, ou então pega uma usada e se sobrar compra um foot.
|
Mateusm10 Veterano |
# ago/09
· votar
Luqueuris150
Eu recomendo a pod 2.0 o problema q não vem com foot, tem que comprar separado acho que com 800 dinheiros tu acha um, ou então pega uma usada e compra um foot. Caso não der para pegar a pod de jeito nenhum, das que você mencionou eu indico a v-amp ou a Me-20
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
kra, n to achando nenhum POD 2 novo lá no ML.
Mas o POD 2 tem distorção boa?
|
Mateusm10 Veterano |
# ago/09
· votar
Tem melhor que o v-amp
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
é uma boa, realmente, então eu to pensando em pegar o V-Amp 2 desse anúncio do ML q tah de 400 conto e pegar aqui em Salvador o Boss PW - 10 Wah Wah por R$ 539,00 que tal? sai uns R$ 1000,00 tudo junto, mas axo q o kra deve dar um descontinho ...
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
Mateusm10
eu vi um comment de um kra na foxtrot (loja aki de salvador) q o kra dizia q a qualidade das dists do v-amp 2 e do pod 2 eram iguais, mas o v-amp 2 era melhor pq era + barato.
|
Mateusm10 Veterano |
# ago/09
· votar
A pod voce tem a opção de conectar no pc e regular melhor, não sei se o V-amp tem esse recursso, cara eu ja testei os dois NA MINHA opinião a pod e melhor que o v-amp,na foxtrot deve ter os dois vai lá e testa
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
Tem, ma$$$ ...
nesse caso eu ficaria sem o Wah Wah e sem o controlador ou o Foot. Mas se valer a pena msm eu pego. to vendo as opiniões aki q eu vo testar axo q semana q vem lá na loja e eu pego o q eu mais gostar, mas eu quero ter certeza de algumas coisas antes.
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
mas pelo q eu to vendo aki realmente esse POD 2 parece ser melhor, quem sabe eu n consiga alguma coisa no dia da compra ...
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
alguem tá aí?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 Eu nunca ouvi distorções muito melhored do POD dos que eu consigo aqui em casa com o V-amp não. Posso não ter procurado muito, mas do pouco que ouvi não me impressionou. Ainda sou mais pegar o V-amp 2 novo ter o foot e ainda sobrar para um wah...
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
é isso q eu to analisando ...
lá na foxtrot se eu n me engano eles dão Bag e foot tbm por 589 reais. mas se eu comprar o wah Bos PW 10 (R$539,00) e o V-Amp 2 lá eu axo q consigo q o kra faça pra mim por R$ 1000,00 ou 900,00 sei lá, ou quem sabe arranjo um jeito de dividir no cartão, sei lá ...
axo q assim ficaria melhor, né?
mas na ligação, seria Wah --> V Amp ou V Amp --> Wah?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 Cara procura melhor acho que 589 reais ta caro pelo V-amp 2. E em qualquer lugar que você comprar ele vem com foot e bag, isso faz parte dele, a não ser que você compre usado. Tem loja que vende na faixa dos 400 450, você mesmo passou uma aqui.
Sobre a ligação eu prefiro Guitarra -> Wah -> V-amp 2 -> Amp
E no seu caso, eu pegaria um Cry Baby, que pode até econtrar por mais barato e eu gosto mais do som dele, já toquei nos dois, inclusive tive o Cry Baby 535Q por uns anos. Ve se com essa grana que sobrar não da para pegar o Cry Baby Classic (GCB-95F). Se der eu iria sem duvidas, se não sobrar grana suficiente para esse, procura testar o "tradicional" mesmo, o Cry Baby GCB-95.
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
aki na loja o GCB 95 tah mais caro que o PW - 10 da BOSS e pela descrição parece o PW 10 é bom, mas se vc diz q jah testou e ele n foi isso tudo ...
eu vou dar uma olhadinha no ML aki pra ver axo o GCB mais barato
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 Eu não disse que não foi isso tudo. Disse que prefiro muito mais o Cry Baby, pois é o tipo de wah que eu gosto. Se for pra escolher entre uma simulação de Cry Baby (que faz o Boss) e o próprio Cry Baby eu prefiro o próprio, até porque tive e amei o pedal.
Wah é uma coisa que não vale a pena pegar usado, pois pode está com o potenciômetro e outras peças muito gastas dando muitas dores de cabeça e fazendo você ter que gastar dinheiro trocando.
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar
GuitarHome
realmente, eu pensei bem nisso eu to olhando aki uns. To procurando novos, n usados. Axei esse por um preço amigável, mas n tenho certeza se é novo msm. aki o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103309945-pedal-wah-dunlop-orig inal-cry-baby-model-gcb95-pguitarra-_JM
e esse tbm
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103508643-pedal-wah-wah-dunlop- cry-baby-gcb95-so-r-29900-_JM
e mais esse, q eu tenho certeza q eh novo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103500869-cry-baby-gcb95-dunlop -tuix-music-_JM
ainda to procurando pra ver se axo mais.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
O primeiro está BEM usado, e o segundo meio suspeito esse preço...
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar
Axei mais esses tbm lol
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103500869-cry-baby-gcb95-dunlop -tuix-music-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102759106-pedal-wah-wah-dunlop- cry-baby-gcb95-mais-vendido-do-mundo-_JM
sendo q esse último é outro, n eh o GCB 95 XD
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103010584-pedal-vox-wah-wah-v-8 47-cry-baby-_JM
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 O Vox parece ser legal também, eu pegaria o Cry Baby ou o Vox caso consiga ambos zerado. Da até para conseguir, você mesmo ja percebeu!
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
Se eu n me engano, os 4 últimos links (incluindo o VOX) são pedais novos. daí vem a dúvida do qual é o melhor entre os 2 ...
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 Não existe melhor. Cada um tem um timbre diferente, procura testar ou sons no youtube.
Cada um gosta de um, se não todo mundo teria só um...
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
é msm auahauhauhauahuahauhauhauha eskeci disso ...
mas eu tenho quase certeza q vo pegar o GCB pq eu jah vi vídeos no youtube outras vezes sobre eles, mas já faz um tempo, vo revê-los.
então axo q sai R$ 800,00 tudo junto, né? mas com a taxa do Mercado Pago sai uns R$ 900,00 ...
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 Deve sair, faça perguntas antes lá né. Se eu fosse você eu testaria, muitos reclamam do GCB-95 ser muito agudo e soar muito estridente no final de seu curso chegando até a irritar. O Vox já tem um som mais grave e encorpado, da uma olhada nisso. Não sai comprando assim do nada, acho legal dar uma olhada melhor.
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
oks, to vendo uns vídeos aki.
Se bem q o fato do agudo estridente vai ser bom pra mim, combina com o Heavy Metal, principalmente pra eu tokr músicas d Slipknot tipo Sulfur :D
mas eu to testanto aki ...
quando eu terminar d ver o vídeo eu volto e digo as impressões que tive.
|