Qual dessas pedaleiras é a melhor?

Autor Mensagem
Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


alguem aí ou de uma hora pra outra morreu todo mundo?

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Da pra comprar o controlador acho pra controlar com o pe.
Mas esquece, wah de pedaleira não é nada bom.
Os das novas X3 e Boss até rola, mas dessas assim eu particularmente não consigo usar.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

mas dá pro gasto pelo menos (pra enganar auashaushaushaushausasuahsua)?

e quanto tá + ou - o controlador (E aliás qual o nome do controlador XD)? (se bem q nesse anúncio aqui vem com um, só n sei se é esse msm, aki o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103244958-pedaleira-multiefeito s-v-amp-2-behringer-c-foot-bag-font-_JM )

Mas, enfim, dentre esse q eu citei, qual deles vai me dar a melhor distorção pra Heavy Metal e Modulações legais (De boa qualidade, n precisa ser melhor q a dos outros, basta ter boa qualidade)?

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


alguem?

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150

Isso que vem nesse anuncio é o foot switch, não tem nada a ver com o pedal de expressão.
Eu não sei qual pedal de expressão da para usar no V-amp 2 sei que da para usar o FCB 1010 da própria Behringer, mas ai é caro, na minha opinião não vale a pena.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Se eu fosse você compraria desse anuncio ae o V-amp 2 por 400 reais, sobraria mais 400 pra você pegar um bom pedal de wah separado e pronto!

Mateusm10
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150

Cara ve su tu consegue pegar uma pod 2.0 a desvantagem q n tem foot, tem q comprar separado acho q com 800 se voce procurar direito voce acha, ou então pega uma usada e se sobrar compra um foot.

Mateusm10
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150

Eu recomendo a pod 2.0 o problema q não vem com foot, tem que comprar separado acho que com 800 dinheiros tu acha um, ou então pega uma usada e compra um foot.
Caso não der para pegar a pod de jeito nenhum,
das que você mencionou eu indico a v-amp ou a Me-20

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


kra, n to achando nenhum POD 2 novo lá no ML.

Mas o POD 2 tem distorção boa?

Mateusm10
Veterano
# ago/09
· votar


Tem
melhor que o v-amp

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


é uma boa, realmente, então eu to pensando em pegar o V-Amp 2 desse anúncio do ML q tah de 400 conto e pegar aqui em Salvador o Boss PW - 10 Wah Wah por R$ 539,00 que tal? sai uns R$ 1000,00 tudo junto, mas axo q o kra deve dar um descontinho ...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Mateusm10

eu vi um comment de um kra na foxtrot (loja aki de salvador) q o kra dizia q a qualidade das dists do v-amp 2 e do pod 2 eram iguais, mas o v-amp 2 era melhor pq era + barato.

Mateusm10
Veterano
# ago/09
· votar


A pod voce tem a opção de conectar no pc e regular melhor, não sei se o V-amp tem esse recursso,
cara eu ja testei os dois NA MINHA opinião a pod e melhor que o v-amp,na foxtrot deve ter os dois vai lá e testa

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Tem, ma$$$ ...

nesse caso eu ficaria sem o Wah Wah e sem o controlador ou o Foot. Mas se valer a pena msm eu pego. to vendo as opiniões aki q eu vo testar axo q semana q vem lá na loja e eu pego o q eu mais gostar, mas eu quero ter certeza de algumas coisas antes.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


mas pelo q eu to vendo aki realmente esse POD 2 parece ser melhor, quem sabe eu n consiga alguma coisa no dia da compra ...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


alguem tá aí?

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Eu nunca ouvi distorções muito melhored do POD dos que eu consigo aqui em casa com o V-amp não. Posso não ter procurado muito, mas do pouco que ouvi não me impressionou.
Ainda sou mais pegar o V-amp 2 novo ter o foot e ainda sobrar para um wah...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

é isso q eu to analisando ...

lá na foxtrot se eu n me engano eles dão Bag e foot tbm por 589 reais. mas se eu comprar o wah Bos PW 10 (R$539,00) e o V-Amp 2 lá eu axo q consigo q o kra faça pra mim por R$ 1000,00 ou 900,00 sei lá, ou quem sabe arranjo um jeito de dividir no cartão, sei lá ...

axo q assim ficaria melhor, né?

mas na ligação, seria Wah --> V Amp ou V Amp --> Wah?

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Cara procura melhor acho que 589 reais ta caro pelo V-amp 2. E em qualquer lugar que você comprar ele vem com foot e bag, isso faz parte dele, a não ser que você compre usado.
Tem loja que vende na faixa dos 400 450, você mesmo passou uma aqui.

Sobre a ligação eu prefiro Guitarra -> Wah -> V-amp 2 -> Amp

E no seu caso, eu pegaria um Cry Baby, que pode até econtrar por mais barato e eu gosto mais do som dele, já toquei nos dois, inclusive tive o Cry Baby 535Q por uns anos.
Ve se com essa grana que sobrar não da para pegar o Cry Baby Classic (GCB-95F). Se der eu iria sem duvidas, se não sobrar grana suficiente para esse, procura testar o "tradicional" mesmo, o Cry Baby GCB-95.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

aki na loja o GCB 95 tah mais caro que o PW - 10 da BOSS e pela descrição parece o PW 10 é bom, mas se vc diz q jah testou e ele n foi isso tudo ...

eu vou dar uma olhadinha no ML aki pra ver axo o GCB mais barato

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Eu não disse que não foi isso tudo. Disse que prefiro muito mais o Cry Baby, pois é o tipo de wah que eu gosto. Se for pra escolher entre uma simulação de Cry Baby (que faz o Boss) e o próprio Cry Baby eu prefiro o próprio, até porque tive e amei o pedal.

Wah é uma coisa que não vale a pena pegar usado, pois pode está com o potenciômetro e outras peças muito gastas dando muitas dores de cabeça e fazendo você ter que gastar dinheiro trocando.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


GuitarHome

realmente, eu pensei bem nisso eu to olhando aki uns. To procurando novos, n usados. Axei esse por um preço amigável, mas n tenho certeza se é novo msm. aki o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103309945-pedal-wah-dunlop-orig inal-cry-baby-model-gcb95-pguitarra-_JM

e esse tbm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103508643-pedal-wah-wah-dunlop- cry-baby-gcb95-so-r-29900-_JM

e mais esse, q eu tenho certeza q eh novo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103500869-cry-baby-gcb95-dunlop -tuix-music-_JM

ainda to procurando pra ver se axo mais.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


O primeiro está BEM usado, e o segundo meio suspeito esse preço...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


Axei mais esses tbm lol

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103500869-cry-baby-gcb95-dunlop -tuix-music-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102759106-pedal-wah-wah-dunlop- cry-baby-gcb95-mais-vendido-do-mundo-_JM

sendo q esse último é outro, n eh o GCB 95 XD

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103010584-pedal-vox-wah-wah-v-8 47-cry-baby-_JM

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
O Vox parece ser legal também, eu pegaria o Cry Baby ou o Vox caso consiga ambos zerado. Da até para conseguir, você mesmo ja percebeu!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

Se eu n me engano, os 4 últimos links (incluindo o VOX) são pedais novos. daí vem a dúvida do qual é o melhor entre os 2 ...

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Não existe melhor. Cada um tem um timbre diferente, procura testar ou sons no youtube.

Cada um gosta de um, se não todo mundo teria só um...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

é msm auahauhauhauahuahauhauhauha eskeci disso ...

mas eu tenho quase certeza q vo pegar o GCB pq eu jah vi vídeos no youtube outras vezes sobre eles, mas já faz um tempo, vo revê-los.

então axo q sai R$ 800,00 tudo junto, né? mas com a taxa do Mercado Pago sai uns R$ 900,00 ...

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Deve sair, faça perguntas antes lá né. Se eu fosse você eu testaria, muitos reclamam do GCB-95 ser muito agudo e soar muito estridente no final de seu curso chegando até a irritar. O Vox já tem um som mais grave e encorpado, da uma olhada nisso. Não sai comprando assim do nada, acho legal dar uma olhada melhor.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

oks, to vendo uns vídeos aki.

Se bem q o fato do agudo estridente vai ser bom pra mim, combina com o Heavy Metal, principalmente pra eu tokr músicas d Slipknot tipo Sulfur :D

mas eu to testanto aki ...

quando eu terminar d ver o vídeo eu volto e digo as impressões que tive.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual dessas pedaleiras é a melhor?