Qual dessas duas pedaleiras comprar?

    Autor Mensagem
    lcsrs
    Veterano
    # out/10


    é assim fuio sabado no shopping comprar meu amp chegando la fui ve o amp que a minha mae ja tinha me falado um warm music fera pra caralho mas eu olhei dai um amp de marca sheldon ruim pra caralho mas vi duas pedaleiras uma zoom g1k e uma digitech rp 55 eu ja tava levando o amp sheldon e a pedalera zoom g1k mas dai o cheque do meu pai nao passou sahushauhsa entao levei só o amp o sheldon com uma distorçao horrivel e agora fiz um site e vo ganhar 200 conto qual pedalera eu compro a
    zoom g1k
    que custa 329 ou a
    digitech rp 55
    e tambem mais uma duvida a zoom g1k tem o wah wah?? pq eu nao vi nela e na digitech eu vi
    valew me ajudem ae

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara vc aparenta começar agora...
    nunca testei essa digitech mas ja tive uma g1x c vc tem 200 reais axo melhor a zoom msm...
    ela eh boa pra começar e tem varios efeitos o que naturalmente amplia seus conhecimentos sobre multiefeitos e pedais.
    no quesito wah wah axo q ela tem mas eh o auto wah que faz com que vc nao tenha 100% de controle do wah.
    de uma olhada na g1x n.

    Manubio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    lcsrs

    Na minha opinião, a Zoom, por ser um modelo mais recente.

    Abraço

    lcsrs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    hmm
    e a zoom tambem é do kiko loureiro(que eu duvido que ele use uma pedaleira de 300 pila) como é isso ela tem os presets dele será? ou é só pra vender mais? vlws

    Mauricio Full
    Veterano
    # out/10
    · votar


    lcsrs
    Cara!! Eu tenho a G1 X e para mim que comecei agora,é como nosso amigo The Man Who falou...Boa para conhecimentos de efeitos e você mesmo aprende a equalizar ela com o amp e ir timbrando a sua guita.Tem várias possibilidades.
    Desejo sorte.......

    Mauricio Full
    Veterano
    # out/10
    · votar


    lcsrs Se liga !!! Essa ´Zoom é uma pedaleira feita em conjunto com o Kiko.Ele sugeriu a implantação de vários efeltos elaborados por ele.A que ele usa normalmente é uma outra bem mais avançada que tem 2 pedais de expressão.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    lcsrs

    Uma opção é a Zoom G1u que tem saída usb e funciona também como interface para para gravações no pc. É um modelo mais recente. Comprei uma semana passada pelo mercado livre:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156432249-pedaleira-zoom-g1usb- cmanual-em-portugus-fonte-original-_JM

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # out/10
    · votar


    lcsrs
    nem c fosse a pedaleira dele...
    poucos tem a grana, a pegada, a guitarra e o amp dele ou seja vc provavelmente num vai gosta de 89% ( sendo generoso) dos timbres originais de qualquer pedaleira ou seja vc paga a mais a toa pois a pedaleira é a mesma ( que a g1) e o trabalho q vc vai ter para timbrar a pedaleira vai c o mesmo por isso eu acho melhor vc compra a g1x pois tem pedal...

    lcsrs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    The Man Who Sold The World
    isso eu sei cara nao é pq eu vou ter a pedalera com a assinatura dele que eu vou tocar como ele haushaus
    essa zoom g1x custa mais o menos quanto? o problema é que por aqui nao tem só la em porto alegre que deve ter
    mas acho q vou comprar a zoom msm quando minha grana vier e tipo esses patchs que tem aqui no cifraclub da zoom 505 zoom 505II e outras eu posso usar eles nessa zoom g1k tbm?

    CryingGuitaa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    como é isso ela tem os presets dele será

    É, e a g2 tem do steve vai. eu acho que vle a pena junta mais 100 e compra a g2

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # out/10 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    isso eu sei cara nao é pq eu vou ter a pedalera com a assinatura dele que eu vou tocar como ele haushaus
    nao disse isso kkkk vc entendeu errado
    eu disse q vc vai pagar por uma coisa q num vai usar: nenhuma configuraçao de fabrica de pedaleira eh boa...
    vc faz sua pedaleira, vc vai pagar pelos timbres "dele" e num vai usar quase nada...
    quanto a patches da internet sou contra tbm, afinal vc deve ler o manual, pegar sua guitarra e criar os timbres do seu gosto mas c vc quiser patches da 505 nao servem na g1 sao pedaleiras diferentes.
    da uma olhada ae
    http://guitarpatches.haax.se/
    quanto ao preço
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159460488-pedaleira-zoom-g1x-gu itarra-com-pedal-de-expressao-com-fonte-_JM
    essa eh a media axo q a g1 x n tah ateh mais barata

    CryingGuitaa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    a g1 tem wah. na verdade tem a versao com footswitch e sem

    lcsrs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    The Man Who Sold The World
    vo ver se eu acho ela em porto pq nao confio em comprar pela internet sei la nao confio vai que vem errado dai naum da pra reclama né

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A G1 tem Auto-Wah Aquele que se usa no reggae, mas sem pedal de expressão
    para vc recomendo uma G1XNext(Comprei a minha mês passado por 400,00 R$ na MILSONS), que tem milhares de efeitos e o pedal de expressão, para vc treinar o seu pé...
    Não pegue a Digitech , nem a G1K!!!!
    Pegue Uma G1Next, ou G1XNext
    Conselho de Amigo...

    Abração

    Ivan C.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gilberto Juba
    Eu to querendo comprar uma pedaleira, toco guitar a pouco tempo, curto um guns, black sabbath, ac dc, vale a pena pegar essa pedaleira que tu postou? g1u?

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ivan C.

    vai na loja e testa, mas tem varias outras opções

    Ivan C.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pode crer leticia, o foda é que aqui na cidade, nao devo encontrar a que tem usb ):

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ivan C.
    acho mais importante vc c preocupar com o pedal de expressao e depois com a entrada usb ( acho que nem sera nescessario isso por enquanto) mas c vc for precisar tente a g2 1 u que tem usb e ja vem com o cubase, eh um pouco mais cara mas eh melhor e mais complexa na questao de opçoes de regulagem

    Gilberto Juba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ivan C.

    Gilberto Juba
    Eu to querendo comprar uma pedaleira, toco guitar a pouco tempo, curto um guns, black sabbath, ac dc, vale a pena pegar essa pedaleira que tu postou? g1u?


    Acho que vale a pena sim e com a vantagem da saída usb (interface) para gravar no pc. No You Tube tem vários videos com a G1u.

    elyts
    Veterano
    # out/10
    · votar


    meu amigo, compre um pedal, não compre pedaleiras baratas, são ruins, se quiser comprar uma pedaleira, compre direito, pedais se de qualidades execelentes, e são mais acessiveis

    _JCM_
    Veterano
    # out/10
    · votar


    lcsrs

    cara, te aconselho a dar uma pesquisada legal no forum.

    Tem muita coisa boa por aí. Veja o que melhor se encaixa em seu som.

    Aliás, que tipo de musicas você toca?
    Qual a sua guitarra?

    E finalizando: utiliza a vírgula... fica ali do lado do M, ok?

    abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas duas pedaleiras comprar?