Duvida Cruel: Boss Me 70 Ou Pod xt?

Autor Mensagem
    dark evil
    Veterano
    # ago/09

Qual vale mais a pena??

Vale a pena investir em um pod, mesmo ele custando uma nota (aprox o preço da me 70, que parece ter muito mais custos para fabricação)???

Com o pod vc realmente precisa de um foot switch ou de um pedal de expressão??

Não seria melhor investir em um pocket pod, afinal, toco em casa e não preciso de "rapidez" pra passar de preset pra preset??

Os efeitos do pocket pod e da pod xt são bons?? O pre amp da boss é bom??(sei que os efeitos da me 70 e as simulações de amp dos pod's são bons, mas não tenho certeza quanto ao pre amp da boss e quanto aos efeitos dos pods )

HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/09
    · votar

voce quase deu a minha resposta... se for pra pegar o XT e não usar o foot, pega o Pocket, é muito bom... mas se precisar mesmo de muitos pedais e um melhor controle o certo seria uma pedaleira mesmo...

lipe_2104
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Se eu fosse vc pegava uma g9

dark evil
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: dark evil
    · votar

num curto mto essas pedaleiras grandes, queria uma coisa so tamanho da boss, no máximo!!!

felipervilha
    Veterano
    # ago/09
    · votar

dark evil

num curto mto essas pedaleiras grandes, queria uma coisa so tamanho da boss, no máxi

Isso levando em conta essa ME-70 pq minha eu tenho uma GT-10 e é muito grande tbm o que eu acho legal xD

lipe_2104
    Veterano
    # ago/09
    · votar

dark evil
    Mas cara vc quer qualidade ou tamanho? Se vc não tiver como carregar a pedaleira ai tudo bem mas se não for isso, acho meio que vaidade.

dark evil
    Veterano
    # ago/09
    · votar

lipe_2104
    essa g9 é boa mesmo? é superior à boss?

lipe_2104
    Veterano
    # ago/09
    · votar

A me-70 eu acho, gosto mais dela até do que da gt-10, que não gostei das distorções, da uma busca ai no fórum Zoom G9 e lê os tópicos.

lipe_2104
    Veterano
    # ago/09
    · votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/207807/

dark evil
    Veterano
    # ago/09
    · votar

lipe_2104
    valew!!!

lipe_2104
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Que isso cara o objetivo do fórum é esse mesmo!!

felipervilha
    Veterano
    # ago/09
    · votar

essa g9 é boa mesmo? é superior à boss?

Superior não, Porém cada uma tem sua individualidade, cada uma ganha em algum ponto, no geral acho que a boss é superior.

dark evil
    Veterano
    # ago/09
    · votar

felipervilha

To quase me decidindo pela boss já...

felipervilha
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: felipervilha
    · votar

Olha cara, a zoom deu um grande passo nessa nova pedaleira, porém a boss jé vem em uma grande experiencia, minha GT-10 tem 2 semanas mais ja pude perceber que ela é otima, com um bom conjunto(Equipo) concerteza da para tirar qualquer tipo de som de alta qualidade, isso é se ouver uma certa dedicação pois é meio dificil timbrar, Mais tenho certeza que vc não vai se arrpender, Há, se tiver grana vai de GT-10. ela é grandona, mais ela é linda, dá mõ presença no palco chama a atenção.

felipervilha
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Assiste ai pra dar uma incentivada xD!!

dark evil
    Veterano
    · votar

alguém aew sabe se a a valvula de entrada da g9 dá muita diferença no som???

tem muita diferença dos timbres da g7 pra g9??

pretendo usar ela no return do meu amp, que é híbrido. As válvulas dá pedaleira realmente farão diferença, já que o som vai passar por um transistor de novo??

valeria a pena comprar a g9 só pq tem uma válvula de entrada(comparada com a g7)???Valerioa a pena comprar a g7 só pq te uma válvula(comparada com a boss)???

Slash Hammett
    Veterano
    # ago/09
    · votar

pega uma me 70. tem timbres excelentes originarios da gt 10, e alem de tudo eh muito facil, intuitivo e simples de utiliza-la.

dark evil
    Veterano
    # ago/09
    · votar

upilu

dark evil
    Veterano
    # ago/09
    · votar

uppp

dark evil
    Veterano
    · votar

por favor alguém me ajuda....

vou resumir o problema: disponho de +ou- 1400 mangos pra comprar uma pedaleira que tenha um bom pré, uns efeitos satisfatórios e que não seja mto difícil de timbrar. O pré do meu amp é um lixo, por isso pretendo usar ela no return do amp.

Me indiquem modelos...

felipervilha
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Cara se você disponha somente deste valor as opções que foram citadas por você são as mais viaves (Zoom g9 x Boss ME-70) Agora se eu fosse você eu juntaria mais uma grana e pegaria a boss GT-10 que esta saindo R$ 1799,00, Cara, vc tem que pensar que uma pedaleira nesse valor tem que ser algo não definitivo, porém que dure e satisfaça por um BOM tempo,
    Ai fica nas suas mão, a G9 tem um forte, a GT 10 e ME 70 tem outro, fica nas suas mãos escolher qual suprira melhor suas nescessidades,

Rconduru
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Cara a Boss Me 50 não era legal não. O Noise Gate nem funcionava velho. Tu colocava uma distorção power, mexia no noise e porra nem uma ... as distorções eu achava escrota, acho q foi por isso q ela saiu de fabricação e colocaram a 70 no seu lugar ... na verdade nem sei se rolou isso, mas acho q alguém me disse, sei lá.

Já a G9 qnd testei curti cara. Nem deve se comparar com GT10 da Boss, mas a G9 é louca e na MINHA opnião acreditaria ser melhor q a Boss ME 70 pq sua antecessora não era lá essas coca, nem fanta, nem tai, enfim.

felipervilha
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Boss ME 70 pq sua antecessora não era lá essas coca, nem fanta, nem tai, enfim.

Cara, a ME-70 não segui a linhagen da ME-50, ela é uma GT-10 resumida, as principais simulações e efeitos da GT 10 em uma compacta pedaleira, porém tenho certeza que ele não se arrependera se pegar uma G9 pois todos falam muito bem, mais a ME-70 é uma otima pedaleira e concerteza nem se comprar com a ME-70!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Duvida Cruel: Boss Me 70 Ou Pod xt?