boss me-70 x zoom g9.2tt

    Autor Mensagem
    forcebeatle
    Veterano
    # abr/09


    ola galera!!!!!!!!!

    eu tco guitarra na igreja com uma epiphone les paul e gostaria de comprar uma pedaleira.

    eu queria saber qual é a melhor:

    boss me-70 (lançamento 2009)
    http://roland.com.br/boss/produtos/530

    ou

    a pedaleira da zoom g9.2tt
    http://www.royalmusic.com.br/produtos/produto_horiz_marca.aspx?cda_mar ca=10&cda_produto=835&sigla=

    dizem que ela é dificil de se operar e o som não é muito bom assim!!!!

    qual é a melhor?

    wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    forcebeatle
    As duas são ótimas mas acho que a Zoom é mais pedaleira!

    GuitarUser
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    zoom

    Deji
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    use a busca

    forcebeatle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mas dizem que a zoom não é muito facil de operar e a boss é muito facil e fora o recurso que a boss tem de criar timbrre rapidos pelo ez tone!

    Mo7a
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    forcebeatle


    Kra, depende o que voce quer. Se você já possui um amplificador, curte o som dele e pretende usar mais efeitos somente para chegar ao um som bacana, vá de Boss...

    Agora se voce nao possui amplificador ou entao gostaria de utilizar mais simulacoes de amps, para seila tocar como covers... vah de zoom.

    No mais... a me-70 mesmo tendo alguns pre-amps... nao chega nem aos pés da zoom que tem vários (custoxbeneficio), porem a boss é foda nos efeitos (acredito que a zoom tambem).

    tem que ver oq realmente quer com a pedaleira.

    abracos

    forcebeatle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    a pedaleira me70 é na minha opinião mais moderna

    e a boss tem uma boss fama pelo seus pedais compactos!!!!


    mas o que faz a zoom ser boa assim?

    Mo7a
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    forcebeatle

    o cara... procura e saiba...

    depende do que voce procura... posso te dar ideia de varias outras pedaleiras...

    soh existe akela pedaleira perfeita para voce...

    nenhuma vai ser all-in-one (a nao ser a da Fractal, mas eh mais caro do que amplificador valvulado)

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    me 70
    a facilidade de uso das me's eh demais. sem falar nos timbres q tb sao mto bons. na duvida teste-as, sao produtos diferentes, com objetivos e publicos diferentes.

    flws

    Helder423
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu acho que não tem como comparar uma G9.2tt com uma ME-70 .
    A G9.2tt é muito mais pedaleira do que qualquer ME da Boss, sem falar das 2 válvulas que deixam o timbre simplismente foda!
    Olha, eu te aconselho pegar uma Boss GT-6 , não deixa nada a desejar, pedaleira maravilhosa .

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    forcebeatle
    Quem te disse que a ME-70 tem EZ Tone?

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    Helder423
    upou o topico pra falar merda!!!

    Andy Viper
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    Helder423

    Eu acho que não tem como comparar uma G9.2tt com uma ME-70 .

    Porque não? Só porque ela não tem 358 efeitos?

    Cara, não é bem assim não. Não sei se você já ouviu o som de uma ME-70, mas as distorções e os efeitos dela são idênticos até as da GT-10 (claro que em menor número), devido à tecnologia COSM, e bem melhores que os da GT-6 que você tanto admira. Sem falar que ela possui loop pra gravação de até 38 segundos, com opção de overdub.

    G9 é boa sim, e escolha de pedaleira é algo bem pessoal, mas dizer que a Me-70 não se compara à G9 é meio exagero..

    janick

    Ela possui EZ Tone sim.

    Abs.

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu acho que não tem como comparar uma G9.2tt com uma ME-70 .
    A G9.2tt é muito mais pedaleira do que qualquer ME da Boss, sem falar das 2 válvulas que deixam o timbre simplismente foda!
    Olha, eu te aconselho pegar uma Boss GT-6 , não deixa nada a desejar, pedaleira maravilhosa .


    Disserte à respeito. Agora, ter valvula é parâmetro de qualidade é?

    Papagaio do caralho.

    Andy Viper
    Veterano
    # out/09
    · votar


    janick

    Agora, ter valvula é parâmetro de qualidade é?

    Pois é. Alguém aqui já disse isso: Com essa moda de valvulados, coloque uma válvula em qualquer coisa de som e vai vender como água.

    Daqui a pouco até estes celulares mp20 que tem TV, 2 chips, fazem café e sapateiam vão vir com uma válvula pra som..

    Abs.

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Andy Viper

    Exato. Eu tinha um valvulado e sinceramente? Não era a melhor coisa para mim. Eu gosto de pedaleiras. Por isso meu som é ruim?

    O problema (ou a solução!) é a "peça" que fica atras da guitarra e na frente do amplificador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss me-70 x zoom g9.2tt