| Autor | Mensagem | 
| Herik Veterano
 | # ago/09 

Galera, Comprei um GDI essa semana, na espera que falaram dele mas estou tirando um timbre horrivel com ele, sua dist. está quase igual a do meu amp ( Nitrous Drive 30 W ) , algm poderia mi ajudar ?
 Guitarra= Shelter SG
 Falou, abs a todos .
 Fiquem com Deus .

| 
| Ally_Slash Veterano
 | # ago/09 · votar

Herik
 Que regulagem você está usando?Que tipo de som você quer?Abraço

| 
| ELgraudo Veterano
 | # ago/09 · votar

Herik
 Que regulagem você está usando?Que tipo de som você quer?Abraço

Sem saber isso não tem como, o som do seu amp vc deve tá conseguindo colocando todos os controles(Amp, mod, e o outro q eu esqueci) nos de cima.
 a diferença entre essa distorção e a do nitrous é q o gdi tem mais harmonicos e é um pouquiiinho mais aguda. ve a regulagem do seu amp tbm se não tá interferindo no som q vc quer tirar. vc só tem o gdi e o amp? quais outros pedais mais? q bandas de referencia vc tem?

| 
| Herik Veterano
 | # ago/09 · votar

Só o GDI e o amp .
 Cara quero tirar um som do Guns, Nirvana, Nickelback :D

| 
| ogaitnas Veterano
 | # ago/09 · votar

o link já é bem conhecido, mas fica aí a dica:

http://milaa.tripod.com/SansAmpGT2/

| 
| Herik Veterano
 | # ago/09 · votar

Ah cara, nesse site ai neim ficam tão boas as regulagens .
 tô querendo saber de algm que toca Guns nele . De preferência Sweet Child O'mine. November Rain, etc .
 Flw , abs .

| 
| alexdiffer Veterano
 | # ago/09 · votar

Eu toco mas uso um pedal simulador de caixas 4x12".....se seu amp tiver um falante menor que 12" o som fica tosco mesmo

| 
| ogaitnas Veterano
 | # ago/09 · votar

Herik

se vc usar direito, tem muita regulagem boa nesse site... não tem mágica no pedal, tem é ligar o pedal em equipo no mínimo razoável, dist boa não sai do além...

| 
| Andras Veterano
 | # ago/09 · votar

Herik

Primeiro tu vai precisar ver o tipo de distorcao que tu quer que o pedal te de. Se tu quer tocar Guns, n esquece de por o ampl em modo "Marshall".  O switch que regula a simulacao de microfone tambem faz uma boa diferenca, embora nao lembre qual utilizava. Da uma testada.

Provavelmente tu nao vai conseguir o que tu quer soh com isso, mas jah vai conseguir escolher a configuracao que tu quer usar no pedal.

Depois coloca um pedal de equalizacao depois dele. Vai melhorar o som 200%. Esses pedais da Behringer sao brutais, mas precisam OBRIGATORIAMENTE de um equalizer depois pra tirar 100% deles.

Tenta primeiro com os controles de tonalidade do pedal e do ampl. na posicao em que eles nao retiram, nem colocam, nenhum tom. Dah uma brincada com o equalizer ate achar o que tu quer. Depois tu refina mexendo no pedal/ampl.

Ainda assim talvez demore uns 2 dias pra tu chegar aonde tu quer.

| 
| ogaitnas Veterano
 | # ago/09 · votar

Andras

falou tudo. se depois disso o cara não tirar som decente, desista.

| 
| Herik Veterano
 | # ago/09 · votar

Andras

Então cara, quais outros pedais presciso para tirar esse tipo de som que te disse ?
 Flw, abs.

| 
| Andras Veterano
 | # ago/09 · votar

Herik

Eh um pedalzinho chamado Equalizer. Podes pegar o da Boss, ou os "clones".

Custa baratinho (comparado com os outros pedais) e faz uma diferenca inacreditavel. Um "must need".

E nao te esquece de ligar ele DEPOIS do GDI.

| 
| Frankie Veterano
 | # ago/09 · votar

Olha o Andras aqui, UIEHIUHE!
 -

Herik
 Acho que te conheço do Youtube/Msn... Gravaste Sweet Child O'mine pela camera do celular? '-'

Enfim, é como o Andras falou... eu tenho um GDI 21 + Equalize.
 Pô eu achava da hora o GDI puro, mas quando eu coloquei o Equalize ( que por sinal, tambem é da Behringer. )... meu, melhorou DEMAIS! Outro nível. Meio que, quando desliguei o Equalize, o GDI puro sôou como um Overdrive! HEIUHE! Maldita seja acomodação auditiva.
 -

| 
| Herik Veterano
 | # ago/09 · votar

Fala Frankie !
 Eu mesmo, eu consegui regula-lo . !
 O pedal éh muito bom cara, era só coisa do inicio . Tô fã dele *-*

| 
| Frankie Veterano
 | # ago/09 · votar

Herik

Faça bom proveito dele ^^

| 
| WhiteSlash Veterano
 | # set/09 · votar

Herik

tua shelter sg é SX? se for a detroit tu vai se lascar pra conseguir um som audível....vai por mim, quando comprei meu GDI tinha uma les paul shelter nashville, não satisfeito com o timbre, troquei meu set (shelter nashville, fender frontman 15g e v-amp 2) em uma condor CLP II....brother não tem comparação, o timbre ta do jeito que eu quero, nessa guita qualquer regulagem no GDI fica bom....e olha que to usando um amp safado que tava jogado aqui pra substituir o amp que dei na troca, um shelter SG-10 de 10w, o bixo não tem controle de medio o que pra mim faz muita falta. mas enfim se com esse amp to tirando um som bacana imagina com um amp melhor.

abraço!

|