Autor |
Mensagem |
Herik Veterano |
# ago/09
Galera, Comprei um GDI essa semana, na espera que falaram dele mas estou tirando um timbre horrivel com ele, sua dist. está quase igual a do meu amp ( Nitrous Drive 30 W ) , algm poderia mi ajudar ? Guitarra= Shelter SG Falou, abs a todos . Fiquem com Deus .
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Herik Que regulagem você está usando?Que tipo de som você quer?Abraço
|
ELgraudo Veterano |
# ago/09
· votar
Herik Que regulagem você está usando?Que tipo de som você quer?Abraço
Sem saber isso não tem como, o som do seu amp vc deve tá conseguindo colocando todos os controles(Amp, mod, e o outro q eu esqueci) nos de cima. a diferença entre essa distorção e a do nitrous é q o gdi tem mais harmonicos e é um pouquiiinho mais aguda. ve a regulagem do seu amp tbm se não tá interferindo no som q vc quer tirar. vc só tem o gdi e o amp? quais outros pedais mais? q bandas de referencia vc tem?
|
Herik Veterano |
# ago/09
· votar
Só o GDI e o amp . Cara quero tirar um som do Guns, Nirvana, Nickelback :D
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
o link já é bem conhecido, mas fica aí a dica:
http://milaa.tripod.com/SansAmpGT2/
|
Herik Veterano |
# ago/09
· votar
Ah cara, nesse site ai neim ficam tão boas as regulagens . tô querendo saber de algm que toca Guns nele . De preferência Sweet Child O'mine. November Rain, etc . Flw , abs .
|
alexdiffer Veterano |
# ago/09
· votar
Eu toco mas uso um pedal simulador de caixas 4x12".....se seu amp tiver um falante menor que 12" o som fica tosco mesmo
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
Herik
se vc usar direito, tem muita regulagem boa nesse site... não tem mágica no pedal, tem é ligar o pedal em equipo no mínimo razoável, dist boa não sai do além...
|
Andras Veterano |
# ago/09
· votar
Herik
Primeiro tu vai precisar ver o tipo de distorcao que tu quer que o pedal te de. Se tu quer tocar Guns, n esquece de por o ampl em modo "Marshall". O switch que regula a simulacao de microfone tambem faz uma boa diferenca, embora nao lembre qual utilizava. Da uma testada.
Provavelmente tu nao vai conseguir o que tu quer soh com isso, mas jah vai conseguir escolher a configuracao que tu quer usar no pedal.
Depois coloca um pedal de equalizacao depois dele. Vai melhorar o som 200%. Esses pedais da Behringer sao brutais, mas precisam OBRIGATORIAMENTE de um equalizer depois pra tirar 100% deles.
Tenta primeiro com os controles de tonalidade do pedal e do ampl. na posicao em que eles nao retiram, nem colocam, nenhum tom. Dah uma brincada com o equalizer ate achar o que tu quer. Depois tu refina mexendo no pedal/ampl.
Ainda assim talvez demore uns 2 dias pra tu chegar aonde tu quer.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
Andras
falou tudo. se depois disso o cara não tirar som decente, desista.
|
Herik Veterano |
# ago/09
· votar
Andras
Então cara, quais outros pedais presciso para tirar esse tipo de som que te disse ? Flw, abs.
|
Andras Veterano |
# ago/09
· votar
Herik
Eh um pedalzinho chamado Equalizer. Podes pegar o da Boss, ou os "clones".
Custa baratinho (comparado com os outros pedais) e faz uma diferenca inacreditavel. Um "must need".
E nao te esquece de ligar ele DEPOIS do GDI.
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Olha o Andras aqui, UIEHIUHE! -
Herik Acho que te conheço do Youtube/Msn... Gravaste Sweet Child O'mine pela camera do celular? '-'
Enfim, é como o Andras falou... eu tenho um GDI 21 + Equalize. Pô eu achava da hora o GDI puro, mas quando eu coloquei o Equalize ( que por sinal, tambem é da Behringer. )... meu, melhorou DEMAIS! Outro nível. Meio que, quando desliguei o Equalize, o GDI puro sôou como um Overdrive! HEIUHE! Maldita seja acomodação auditiva. -
|
Herik Veterano |
# ago/09
· votar
Fala Frankie ! Eu mesmo, eu consegui regula-lo . ! O pedal éh muito bom cara, era só coisa do inicio . Tô fã dele *-*
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Herik
Faça bom proveito dele ^^
|
WhiteSlash Veterano |
# set/09
· votar
Herik
tua shelter sg é SX? se for a detroit tu vai se lascar pra conseguir um som audível....vai por mim, quando comprei meu GDI tinha uma les paul shelter nashville, não satisfeito com o timbre, troquei meu set (shelter nashville, fender frontman 15g e v-amp 2) em uma condor CLP II....brother não tem comparação, o timbre ta do jeito que eu quero, nessa guita qualquer regulagem no GDI fica bom....e olha que to usando um amp safado que tava jogado aqui pra substituir o amp que dei na troca, um shelter SG-10 de 10w, o bixo não tem controle de medio o que pra mim faz muita falta. mas enfim se com esse amp to tirando um som bacana imagina com um amp melhor.
abraço!
|