Como o Gustavo Guerra regula/ajusta um set de pedais?

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia


    Assim! :)

    Vale a pena dar uma sacada no vídeo.



    Abs

    ps. obrigado Velvetepela dica.

    Velvete
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Velvete
    · votar


    MauricioBahia

    he he he o video era tão extenso que merecia um tópico.

    Abraços

    Tom.Morello
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Muito bom esse vídeo, esclarece bastante coisa =)

    Velvete
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Acredito que a grande dica é experimentar. As observações do video, entratanto, apontam caminhos mais fáceis para quem não tem a menor noção de pedais e timbres.

    Nesse último ano, devio a constante falta de tempo, passei mais tempo re-regulando as latinhas do que tocando guitarra e tirando músicas.

    No final, cheguei a conclusão que, no mínimo, é um hobby divertido - melhor que Play Station 3 hehehe

    filipe.barcelos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    timbrar o tempo do delay ... rs

    gadantas
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, normalmente os vídeos do G. Guerra são muito bons, dicais legais, didáticos, etc. (como essa parte 2).

    Mas, fui inventar de ver a parte 1... putz, muito fraco, esclarece quase nada .... "este é um pedal que não pode faltar no seu set" ad nauseam

    Tom.Morello
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gadantas

    Nossa, também me decepcionei com a parte 1. Acabou que o propósito do vídeo foi fazer a propaganda da Santo Angelo no final. E a cadeia de pedais nem foi mostrada direito, passou em 3 segundos ele montando.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Tom.Morello
    gadantas

    Por isso postei só a parte 2! :) Acho que ela é a quem interessa realmente.

    Abs

    maxbqi
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: maxbqi
    · votar


    MauricioBahia
    Legal o vídeo. Acho que ele dá dicas interessantes. No entanto, eu não gosto de usar noisegate e também gosto de usar apenas boost limpo numa cadeia de drive. Mas vai do gosto do freguês. O vídeo que ele comenta no final de regulagens não saiu ne?
    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    maxbqi

    Eu também não uso Noise Gate e tal não, mas eu achei bem didática a forma com que ele explica. Eu gosto muito do trabalho do GG. Competente pacas!

    O vídeo que ele comenta no final de regulagens não saiu ne?

    Acho que ainda não.

    Abs

    maxbqi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    MauricioBahia
    Concordo. Ele é muito competente. Este foi o primeiro vídeo que vi alguem explicando de uma forma tão simples e rápida estas regulagens. Para quem tá aprendendo é uma mão na roda.
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como o Gustavo Guerra regula/ajusta um set de pedais?