Nova aquisição - BBE Sonic Stomp Maximizer

Autor Mensagem
Punch
Veterano
# out/12
· votar


ops, colocá-lo antes do noise supressor e não depois!!!

Punch
Veterano
# out/12
· votar


Mas na verdade creio que só dá para perceber se tem chiado ou não quando se toca com o pedal. Pelos vídeos não é tão simples por conta da má qualidade do audio de todos. O próprio Eugenio quando conversei com ele sobre o chiado me disse que de fato ele faz um certo chiado mas que não deveria ser demasiado. Algum de vcs já usou o maximizer EFX? abs

Punch
Veterano
# out/12
· votar


Bem, troquei um maximizer da EFX pelo Sonic Stomp, que dá muito menos chiado! E não são os cabos pq os meus são fulltone e monster cable! Era o da EFX mesmo que tava chiando demais!

Arpeggios From Hell
Veterano
# out/12
· votar


Tenho vontade de pegar esse pedal, mas não sei se ele faz tudo isso mesmo.
Uso drive do amp, chorus e delay no loop e afinador e wha no input. Será que ele faria tanta diferença assim ???

Punch
Veterano
# nov/12
· votar


Rapaz, o que posso te dizer é que ele deixa o som mais nítido. Mas se vc tem um bom amp, uma boa guitarra (boa captação) e cabos de excelência, creio que o serviço de limpeza do som já esteja realizado em 50%. O sonic vem compondo o resto. Ele deixa sempre um chiadinho, menos que o da EFX e se a aparelhagem não é das melhores, o chiado aumenta. Eu gosto dele no meu set. O da EFX é mais interessante por ter o controle de level porém como eu já disse, o chiado é um saco e aumenta ainda mais quando se aumenta o level.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova aquisição - BBE Sonic Stomp Maximizer