Bbe - Soni Stomp Maximizer - by Marc Snow

    Autor Mensagem
    Marc Snow
    Veterano
    # fev/12


    Video Pedal Review



    iltonjr
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sensacional esse pedal, heim! É notável o que ele faz com o som e dá uma diferença incrível, sem ruídos nem nada. Estou morrendo de vontade de ter um desse agora :P

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Excelente Review!!!


    Ótimo pedal,deu um puta gás na distorção !! Gostei do peso que ele deu muito fera isso!


    $$ por quanto sai um brinquedo desses?

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    iltonjr
    e barato!

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    Sir.Paulo
    Vc coloca ele no fim da cadeia. 100 dolares
    Mas aqui no merdacado livre idiota tá querendo vender a 700 conto

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Marc Snow


    100 dólares é muito barato!!!! Hoje vejo o quanto o brasileiro é ganancioso!

    Cara este vendo seu canal no youtube e vi todos os Reviews postados e fiquei louco no Doomsday e no Riot !!!!!

    Parabéns pela sua RR1 tenho muita saudade da minha hehehe

    Abraço!!!

    iltonjr
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    wow, apenas 100 dólares? Irei comprá-lo, com certeza, estou precisando de um pedal como esse.

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sir.Paulo
    Valeu cara! Esses pedais são muito bons mesmo! Minha Jackson tá guardadinha

    iltonjr
    Bom demais

    brothergt2
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Marc Snow

    Blz cara?

    Estou usando o Maximizer da EFX no final da cadeia de pedais ligado direto, única e exclusivamente pra compensar a perda de sinal, e dar um gás nos graves e agudos.

    Para o som clean ficou perfeito, exatamente o que eu queria, deu uma encorpada incrível no timbre, um grave bonito, também deu uma compensada nos agudos (engolidos pelo meu cry baby que não é tbp).

    Pedal excelente, o problema é que não gostei dele ligado junto com meus drives, percebi que ele dá uma boa alterada no timbre, achei o som dos drives muito melhores e mais bonitos com com o maximizer desligado.

    Resumindo, com drives não curti, achei que ele deixa o som dos drives meio scoop. Só que minha idéia era ter um clean boost no fim da cadeia ligado direto então vou ter que pegar algo na praia do Xotic EP Boost ou similar pra fazer isso.

    Mais alguém teve essa mesma impressão com relação ao (drive+maximizer)??

    Abraço!

    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Marc Snow
    Cara, voce sumiu com os videos de "Hair Metal" \m/
    Volta a ativa de novo, eu tava curtindo.


    ps: Voltando a topico ne, rsrs....Antigo, mas, o video foi deletado =[

    brothergt2
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Marc Snow

    Ou mais alguem???

    Marc Snow
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    brothergt2
    Fala amigo. Desculpe a demora na resposta.
    Cara. O meu é o BBE Sonic Stomp. Acho que dá uma boa melhorada e encorpada no som ao todo. Uso ele em tudo

    Buja
    Falta de tempo man. Valeu, vou voltar sim.
    Por falar nisso fui aceito como instrutor no www.live4guitar.com

    Lord-g
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Marc Snow
    Por falar nisso fui aceito como instrutor no www.live4guitar.com

    Parabéns cara!!!!
    Muito Sucesso pra ti !

    brothergt2
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: brothergt2
    · votar


    Marc Snow

    Entendi amigo, mas vc usa ele ligado direto o tempo todo? não notou nenhuma alteração em relação ao timbre dos drives? O meu maximizer da EFX altera e colore bastante meus drives deixando eles com uma sonoridade meio "scoop", isso não tem me agradado muito, e é uma pena porque para o som clean ele soa maravilhosamente bem, realçando todas as frequências, deixando o som bem redondo. Se vc me disser que o seu não altera os drives, estou disposto a comprar o original BBE pois acho este pedal fantástico, e uma alternativa e tanto pra tocar ao vivo.

    Abraço!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    brothergt2
    Não usei esse pedal da EFX, mas vc acha que ele é baseado no Sonic Stomp? Porque pelos controles e pela descrição, ele me lembrou bem mais o Knockout Equalizer da Electro Harmonix. Já tive um Sonic Stomp e um Knockout, e o Knockout faz exatamente isso que você falou. Outra coisa que percebi no Knockout é que ele não soa bem em volumes altos. É quase como aquele controle de "loudness" que vc tem em alguns aparelhos de som: ele faz vc soar melhor em volumes baixos, mas estraga teu som nos volumes mais altos. Sobre ficar "scooped", é isso mesmo, e faz sentido quando vc pensa que ele evidencia graves e agudos (consequentemente deixando os médios um pouco pra trás). Quando comprei meu Knockout, a intenção era justamente essa, porque eu usava um equalizador de sete bandas depois da distorção pra pegar esse som mais de riff metal. Achei que o Knockout seria bom pra isso, mas não consegui me acostumar. O Sonic Stomp SEMPRE soa bem, é impressionante. Um video do Knockout, caso vc não conheça:
    https://www.youtube.com/watch?v=XOoa8ePIW-o

    Marc Snow
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    BrotherCrow
    "O Sonic Stomp SEMPRE soa bem, é impressionante"

    Exatamente! BBE é famosa pelos maximizers

    brothergt2
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: brothergt2
    · votar


    BrotherCrow

    Cara, essa tua sacada me caiu do céu!!!
    Era exatamente o que eu queria saber... Agora acho muito engraçado isso, pois o hand made colocou o nome do pedal de "Maximizer" sugerindo que seria um clone do famoso BBE Sônic Stomp, quando na verdade as carácteristicas do pedal levam para o "Knockout", que pode ter um efeito parecido, porém não tem nada a ver com o BBE Maximizer. Talvez pelo fato de não conseguir clonar o original da BBE, clonou o Knockout e colocou o nome do mais famoso e mais conhecido por motivos comerciais, é claro! Seria possível? E outra coisa é que o modelo mais novo EFX maximizer tem knob de volume que o original não tem, sugerindo um diferencial sobre o produto original. pensa só...
    Detalhe, nessa brincadeira, como o EFX maximizer não surtiu o efeito esperado, pensei que o meu estivesse com problema e acabei comprando outro igual pra ver o que tava acontecendo e para a minha surpresa ao abrir os pedais notei que os circuitos eram diferentes,,,rs Como dois pedais idênticos do mesmo fabricante podem ser diferentes por dentro? Achei tão estranho que postei a foto dos dois abertos na fan page da EFX pedindo esclarecimentos e o Eugenio rapidamente respondeu pedindo pra gente resolver pelo contato do site.
    Acredito que minha novela termina aqui, vou fazer o certo, comprar um BBE Sonic Stomp Maximizer e ser feliz!!!

    Marc Snow
    Obrigado pelas respostas!

    BrotherCrow
    Se vc estiver realmente certo do que ta falando, e é bem provável que sim, então você é o cara, matou a charada!

    Obrigado a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bbe - Soni Stomp Maximizer - by Marc Snow