BBE Sonic Stomp x Equalizer GE-7

    Autor Mensagem
    julio_matos
    Veterano
    # mar/11


    Vou aposentar um dos 2 do meu set , falta de lugar =[
    não consigo viver sem um deles ... mas se fossem escolher o filho bastardo

    qual vocês aposentariam?

    iRock
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    julio_matos

    GE-7 com certeza, na minha opinião o Sonic Stomp deveria estar em todos pedalboards, esse pedal é simplesmente fantástico.

    julio_matos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    não paro de testar ( to testando nessa exato momento em posições diferentes )

    o ge-7 me da uns timbres de médio que eu curto pra higain já o bbe não , e o bbe me dá uns graves mais porrados que o ge-7 ....

    to fudido =[

    Benkens
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Fica com os dois e tira fora algum desses efeitos pouco usados tipo phaser, flanger da vida.

    Rafael B. de Moraes
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    pessoal, quero um sonic stomp para meu board mas ja tenho um equalizer... nesse caso os 2 pedais funcionam bem juntos? não seria redundante? que tipo de configuração deve ser feita no equalizer e qual no stomp no caso de trabalhar com os 2 juntos?

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    nesse caso os 2 pedais funcionam bem juntos? não seria redundante? que tipo de configuração deve ser feita no equalizer e qual no stomp no caso de trabalhar com os 2 juntos?

    O GE-7 faz a equalização geral que você vai usar, e o Sonic Stomp você usa em momentos em que houver necessidade de um Punch maior.

    Marthin87
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Perde muito sinal?
    Utiliza muitas mudanças de timbre?

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Juro pra vocês que não entendi a utilidade do pedal... Bass boost? Tone tá aí pra isso não?

    Marthin87
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Adotei o GE7

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    O Ge7 entrou na minha vida há uns 4 ou 5 anos e nunca saiu, acho que nunca sairá.
    Não entendi exatamente o que faz esse BBE Sonic Stomp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BBE Sonic Stomp x Equalizer GE-7