Autor |
Mensagem |
julio_matos Veterano |
# mar/11
Vou aposentar um dos 2 do meu set , falta de lugar =[ não consigo viver sem um deles ... mas se fossem escolher o filho bastardo
qual vocês aposentariam?
|
iRock Veterano |
# mar/11
· votar
julio_matos
GE-7 com certeza, na minha opinião o Sonic Stomp deveria estar em todos pedalboards, esse pedal é simplesmente fantástico.
|
julio_matos Veterano |
# mar/11
· votar
não paro de testar ( to testando nessa exato momento em posições diferentes )
o ge-7 me da uns timbres de médio que eu curto pra higain já o bbe não , e o bbe me dá uns graves mais porrados que o ge-7 ....
to fudido =[
|
Benkens Veterano |
# abr/11
· votar
Fica com os dois e tira fora algum desses efeitos pouco usados tipo phaser, flanger da vida.
|
Rafael B. de Moraes Membro Novato |
# dez/15
· votar
pessoal, quero um sonic stomp para meu board mas ja tenho um equalizer... nesse caso os 2 pedais funcionam bem juntos? não seria redundante? que tipo de configuração deve ser feita no equalizer e qual no stomp no caso de trabalhar com os 2 juntos?
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# dez/15
· votar
nesse caso os 2 pedais funcionam bem juntos? não seria redundante? que tipo de configuração deve ser feita no equalizer e qual no stomp no caso de trabalhar com os 2 juntos?
O GE-7 faz a equalização geral que você vai usar, e o Sonic Stomp você usa em momentos em que houver necessidade de um Punch maior.
|
Marthin87 Veterano |
# jan/16
· votar
Perde muito sinal? Utiliza muitas mudanças de timbre?
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
Juro pra vocês que não entendi a utilidade do pedal... Bass boost? Tone tá aí pra isso não?
|
Marthin87 Veterano |
# nov/16
· votar
Adotei o GE7
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/16
· votar
O Ge7 entrou na minha vida há uns 4 ou 5 anos e nunca saiu, acho que nunca sairá. Não entendi exatamente o que faz esse BBE Sonic Stomp
|