Autor |
Mensagem |
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
Bom dia, galera !
Precisava de uma informação: não existe nenhum pedal de distorção que SOZINHO chegue bem próximo do som dos Laney antigos (vide distorção usada pelo Tony Iommi no Black Sabbath) ? Estou partindo da premissa que, se a maioria das marcas consagradas de amps (Fender, Marshall, Mesa Boogie, Soldano, etc), possui versões dos seus amps em pedais (V-Twin, Marshall Shred Master, Supercharger, etc.), porque a Laney não teria um, ou pelo menos não existiria algum pedal que tivesse um som próximo ?
Desde já agradeço a ajuda ! ^^
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
Up !
|
assacinodeemos Veterano |
# ago/09
· votar
tente algum simulador,no modo british gain e dai vc vai regulando até encontrar um som que te agrade...
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
assacinodeemos
Valeu ae !
Mais alguém tem outras idéias/sugestões/recomendações ? :D
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tenho os Laney como Marshall de pobre... Então eu procuraria algo que simulasse os marshall.
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
DotCom
Hauhuahauhauha, verdade, também pelo fato de ambos serem Made in UK, faz sentido, teriam uma sonoridade "próxima".
Vou ver o que consigo no Marshall, mas mesmo assim estou á disposição pra eventuais sugestões e dicas.
Pra quem postou, thanks for the help, e o mesmo pra quem tb se dispor a ajudar.
|
wppereira Veterano |
# ago/09
· votar
BaseGuitar Os Laney são basicamente cópias de Marshall e Vox. Procure simuladores desses amps...
|
Victorblues Veterano |
# ago/09
· votar
BaseGuitar
Não se esqueça dos Orange!! que era os amplis que o Iommi usava no inicio do Sabbath
Os Laney são mais parecidos com os Marshall, Hi-Watt e Orange do que com os VOX. Usa um simulador de Marshall com um booster que vc chegará ao som desejado.
|