Meteoro atomic drive sem Pedal

    Autor Mensagem
    Rony...
    Veterano
    # ago/09


    to kerendo compra um Meteoro atomic drive...mas por questões financeiras naum vo compra uma pedadeira...

    oq vcs axam....

    faço um esforço e compro uma pedaleira ou fico so no som da meteoro mesmo?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    se ta ruim de grana, pega um ampli da Behringer, Roland ou Line 6 (ambos de 15W), eles tem distorções e efeitos... custam um pouco mais que o Meteoro...

    Bruno Fuzz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rony
    Cara... antes de mais nada. Que som você quer tirar do equipamento? Existem casos que (dependendo do seu estilo) que só o drive de um amp (um bom é claro...) já resolve.

    E se você quer comprar uma pedaleira... Que pedaleira é essa? O unico efeito que você busca é distorção? Não valeria mais a pena você comprar algum efeito complementar (reverb/chorus/Flanger) e usar a distorção do próprio Amp ??

    "faço um esforço e compro uma pedaleira ou fico so no som da meteoro mesmo?"
    Não compre nada de maneira afobada... ás vezes vale a pena esperar um pouco para saber exatamente o que você quer.

    BFuzz

    Hansen
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rony...

    Na faixa de preço do Atomic não existem pedaleiras tããããããão definitivas.

    Minha ordem de aquisições foi guitarra>amp>efeitos... tenha pelo menos o básico, assim vc começa aprendendo a equalizar a guitarra, essas coisas.

    Não espere muito do Atomic nem de nenhum amp nessa faixa de preço. São produtos simples, não espere que de uma caixinha saia um som de caixona.

    abraço!

    Tragus Ritia
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu comprei um Meteoro Atomic...
    Ele é um amp muito bom... para estudo.

    A distorção é razoavel e vc tem pouco controle sobre ela, mas para brincar e tirar um sonzinho com os amigos até que é legal

    ps.: eu continuo usando o Meteoro Atomic em casa, mas agora estou com um gv-2 então nem uso mais a dist do ampli.

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A distorção do Atomic Drive é um lixo, ruim demais hehehe. Especialmente em volumes mais baixos. Se quer tirar uma distorção boa, vai ter que ser num volume modesto, aí já dá pra brincar mais. Mas acho ruim, afinal de contas, a proposta é o estudo, e acho que ninguém estuda no volume 7...

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Insomniac_
    A distorção do Atomic Drive é um lixo, ruim demais hehehe

    tenho um e concordo! é trash!

    Mas acho ruim, afinal de contas, a proposta é o estudo, e acho que ninguém estuda no volume 7...

    discordo, afinal o legal no estudo é treinar as "mecanicas guitarristicas", se a distorção é boa ou ruim...

    Rony...

    O amp com o som limpo é muito bom! A distorção é um quebra galho até vc poder comprar um pedal, ele é 20w mas pra estudo tira um som alto... bem alto! (do tipo que o vizinho em 10min vai estar batendo em sua porta pra reclamar) =p

    Vitin
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vei.. eu tenho um nitrous drive... axo q eh pior q o atomic uahsiAUHSAIS.... Nao vejo a hora de trocar.... eu uso 1 gt-10 ligada nele... e mesmo assim fica ruim... mas nos ensaios com a banda eu toco num marshall 2x12 que dá uma diferença sem tamanho.. hehehe
    valew

    Benden
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    revivendo o topico aqui..
    eu tenho o atomic drive, até que quebra um galho a distorção, mas to querendo ir comprar um pedal da boss ds1
    tem entrada pra 1 pedal o atomic drive? tem só 1 input, outra entrada é pra headphones e a outra é line out put.

    pedroes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Benden
    cara conecte a guitarra no pedal e o pedal no input do amplificador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro atomic drive sem Pedal