Condor RX20S + Meteoro Atomic Drive + Jackhammer é uma boa para tocar em casa?

    Autor Mensagem
    rvds
    Veterano
    # nov/08


    Pra tocar em casa esse ''set'' está bom pessoal?
    sou intermediario,pra tocar hard rock e heavy metal!

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é um set legal pra estudar, tals!

    mas cara, acho melhor vc pegar a Condor RX30! ela é bem melhor que a RX20s, e tem um captador duplo, q vai ser muitissimo util na hr de tocar hard rock e heavy metal!

    e, pelo menos eu, acho mais esquema pegar um clone de GT-2 invez do Jackhammer, pois te dá bem mais possibilidades, e casa mto bem com amps transistorizados!

    já o amp, nao sei... mas o pessoal aqui do forum odeia a Meteoro, com certeza vao te indicar outros, que devem ser melhores pelo mesmo preço


    abraços!!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Se vc quer só algum troço pra vomitar seu som, compre um atomic drive. É um amplificador que fala muito alto, mas não tem o minimo de qualidade, o atomic é mais ou menos aquele cão pulguento que late, mas não morde. E eu acho que falar muito alto não faz tanta diferença pra quem vai tocar em casa. Se vc quiser um ampli de estudo decente, vai ter q desembolsar um pouco mais. Infelizmente nunca testei um ampli de estudo decente, não posso recomendar. Mas acho que talvez seja mais jogo desistir do jackhammer e pegar logo um amp de estudo porradão com um drive decente e footswitch.

    Sniper
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Desiste do Jackhammer e com a grana pega um amp melhor

    rvds
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu ja tenho a guitarra e o amp,to quase querendo comprar esse pedal,soh queria saber se o som desse pedal fica legal nesse amp,nem tem como voltar atrás,faz um anoq to com essa guitarra e esse amp,eh q quero catar um pedal de distorçao mesmo...

    DotCom
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    rvds
    O pedal é legal, e é um pedal pra vida toda.

    Só acho que ele vai ficar subutilizado nesse ampli.

    rvds
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O que seria subutilizado?

    DotCom
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    rvds
    Não vai soar tão bem quanto deveria, por causa do ampli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX20S + Meteoro Atomic Drive + Jackhammer é uma boa para tocar em casa?